Saltar para o fórum
STAKINGS tb podemos...

Notificações
Limpar tudo

STAKINGS tb podemos ter lucro se formos organizados !

24 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,529 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

O POKER como sabem é um negocio e como qualquer negócio temos de o tentar rentabilizar tb .

Estou a falar de Cavaladas - Stackings , ou seja apostarmos em Players com algum historial , e que sejam acima de tudo honestos.

Apresento-vos o que fiz em termos de stackings no ano passado.

Retirei os "nomes" e os links do stacking para nao causar aqui nenhum tipo de atrito .

Com isto quero dizer que se formos "organizados" podemos investir noutros players e termos algum lucro tb .

Responder
Citar (Quote)
23 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

cara excelente sua organização, parabens!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist

Ha algum tempo que ando para fazer um post do género. Infelizmente estou a perder $ em stackings mas continuo a achar que sao um bom investimento a longo prazo.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Well done! :nh

Bem agora é fazer como o social tradding. Com a BD que o aafrancis está a construir basta apostar no que ele aposta que é +EV$ :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP

Bem agora é fazer como o social tradding. Com a BD que o aafrancis está a construir basta apostar no que ele aposta que é +EV$ :coolface:

Ótimo ponto! haha

O aafrancis trabalha (avaliando, escolhendo onde colocar o $) e a gente só poe $ atrás...
:rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

Original de rmslobato

Ótimo ponto! haha

O aafrancis trabalha (avaliando, escolhendo onde colocar o $) e a gente só poe $ atrás...
:rage: :rage: :rage:

:coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

aafrancis começa a jogar stackeado para stackear outros :megusta

#Inception

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

aafrancis começa a jogar stackeado para stackear outros :megusta

#Inception

nao percebi.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Parabéns pela organização! :sdrink

aafrancis, o que faz vc decidir por investir em um stacking/cavalada?

se vc puder explicar os comentários do feedback? Seriam posts, Sharkscope(Sng), gráficos em cash?

abrax,

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Parabéns pela organização, e fico feliz em saber que vc confiou em mim e pude dar um pouco de retorno no staking que fiz

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

É algo confuso. Mas basicamente era para tu seres investido com $$ para depois tu stackeares malta. _cool:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

É algo confuso. Mas basicamente era para tu seres investido com $$ para depois tu stackeares malta. _cool:

Penso que piorou. :D

Havia entendido a primeira idéia, mas agora ?( :D
-------------------------
Seria ter o aafrancis como administrador de fundos dos interessados em stack/cavald???

(não me alongo+ para não piorar o entendimento.) :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

Original de alonohara

Penso que piorou. :D

Havia entendido a primeira idéia, mas agora ?( :D
-------------------------
Seria ter o aafrancis como administrador de fundos dos interessados em stack/cavald???

(não me alongo+ para não piorar o entendimento.) :sdrink

:f_confused: :f_confused: :f_confused:

entendi mais nada rsrs

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Bem era uma piada, tipo inception um sonho dentro de um sonho! Mas neste caso stackeamento dentro de stackeamento.

O que queria dizer basicamente era nós investidores investíamos no aafrancis, que por sua vez ele dava uso a esse dinheiro para a cavaladas. Basicamente, era nós a investirmos num investidor para ele investir por nós. Daí o termo #Inception _biggrin:.

Resumindo, o aafrancis reune todas as informações e know-how e nós entramos com o dinheiro nas corridas que ele entrar.

Mas o propósito disto tudo era uma piada que acabou por ser mal entendida xD. Mas uma coisa é certa agora a ver o aafrancis a apostar numa corrida fico mais tentado a apostar também :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Ya alonohara! Era mesmo essa a ideia ;)

(Já agora um pequeno à parte para não fugir do assunto aconselho a quem não viu o filme a ver o Inception :)) )

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

Bem era uma piada, tipo inception um sonho dentro de um sonho! Mas neste caso stackeamento dentro de stackeamento.

O que queria dizer basicamente era nós investidores investíamos no aafrancis, que por sua vez ele dava uso a esse dinheiro para a cavaladas. Basicamente, era nós a investirmos num investidor para ele investir por nós. Daí o termo #Inception _biggrin:.

Resumindo, o aafrancis reune todas as informações e know-how e nós entramos com o dinheiro nas corridas que ele entrar.

Mas o propósito disto tudo era uma piada que acabou por ser mal entendida xD. Mas uma coisa é certa agora a ver o aafrancis a apostar numa corrida fico mais tentado a apostar também :sdrink

hummmmm agr entendi :megusta

me senti aquele cara q ouvi uma piada e so vai entender no outro dia kkk :roto2:

Responder
Citar (Quote)

A meu ver, não chega apenas uma folha de excel mesmo estando ela bem organizada.

Isto porque a primeira vez que se investe num determinado cavalo a análise deve ser feita pré-staking, mas pelo que percebi a análise está a ser feita pós-staking (aliás, uma boa análise pré-staking evitaria com toda a certeza esse caso do "ladrão", cujo assunto já foi discutido e confirmado no próprio tópico).

E não sei se é a realidade, mas pelo que vejo desse excel tens feito staking apenas pela pokerstrategy, se tiveres interesse em alargar o teu leque de investimento tens sites dedicados a staking com ferramentas de feedback dos cavalos, comentários, lucros e prejuízos, etc...

Não vou estar aqui a colocar esses links pois não ganho nenhuma comissão por publicidade, mas googlando um pouco é fácil encontrá-los.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de KrazyMike84
A meu ver, não chega apenas uma folha de excel mesmo estando ela bem organizada.

Isto porque a primeira vez que se investe num determinado cavalo a análise deve ser feita pré-staking, mas pelo que percebi a análise está a ser feita pós-staking (aliás, uma boa análise pré-staking evitaria com toda a certeza esse caso do "ladrão", cujo assunto já foi discutido e confirmado no próprio tópico).

E não sei se é a realidade, mas pelo que vejo desse excel tens feito staking apenas pela pokerstrategy, se tiveres interesse em alargar o teu leque de investimento tens sites dedicados a staking com ferramentas de feedback dos cavalos, comentários, lucros e prejuízos, etc...

Não vou estar aqui a colocar esses links pois não ganho nenhuma comissão por publicidade, mas googlando um pouco é fácil encontrá-los.

Aceita o meu pedido de amizade please.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

STAKINGS

Ando a investir seriamente em STAKINGS !

De momento tenho ......17 Stakings abertos . é uma excelente forma como sabem de podermos ganhar $ com os "cavalos " certos !

O ano passado tive um retorno de 37% nesta vertente.

Este ano tenho colocado um "volume" mt forte mas até ver as coisas ainda nao estao a runnar mt bem ...mas eu acredito que isto vai "virar"

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)