ola ,esse eh meu primeiro post aqui,e gostaria de uma ajuda!!!!
não sou jogador de cash e sim de sits,no valor de 5,50 na poker stars.
jogo em media de 12 partidadas por dia nessa sala e vejo que vai ser impossivel subir pro estatuto ouro com essa qtidade de jogos.
jogando em media de 12 partidas por dia da mais ou menos entre 1000 e 1200 maos diarias .
se estivesse jogando cash daria pra subir pra ouro mas em sits não da.
na minha opinião a poker strategy deveria fazer uma mudança no sistema de pontuação para quem joga cash e sits.
valeu obrigado.
lol
e como a strategy vai saber se vc joga SIT ou CASH amigão?
bola de cristal?
a strategy apenas coleta as informações dos pontos que vc gera na sua sala. Se vc tem algo com quem reclamar é na sala que vc joga?
bjs!
Olá loro1234,
O sistema de pontuação da PokerStrategy.com é de acordo com os benefícios que temos de determinada sala, firmados em contrato. Veja que não faria sentido atribuirmos mais pontos com uma determinada sala que o retorno não é tão grande em detrimento à outras salas.
Jogando SnG na PokerStars, o que conta para os StrategyPoints não são as mãos jogadas, e sim o número de SnGs jogados. Jogando 12 SnGs de $5,50 por dia, durante 24 dias (considerando que no mês vc deixaria de jogar 6 dias +-), vc receberia 396 StrategyPoints, o mesmo volume de jogo na FTP, por exemplo, daria 288 StrategyPoints. Como vês, a PokerStars não é a que menos dá StrategyPoints.
Para uma comparação mais efetiva do mesmo volume de jogo, veja a tabela abaixo:

Como pode observar, infelizmente com este volume de jogo não tornaria-se membro ouro em nenhuma das salas parceiras.
Um abraço,
sei que não são as mãos jogadas eh que citei com exemplo pois uma qt de mãos dessas em cashvc consegue muitos pontos mesmo não participando das mãos concorda.
poderia haver uma opção no lob da strategy do tipo de jogo em que vc joga.