Saltar para o fórum
Strategy Points só ...

Notificações
Limpar tudo

Strategy Points só na Party ??

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
789 Visualizações
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009

Oi pessoal, to voltando a jogar agora após uma viagem longa para resolver outros assuntos... faz um tempo que nao jogo e gostaria de dar uma lida no material novo, estudar denovo os antigos, mas meu estatuto tá bronze.

Minha conta na PokerStars foi feita antes do meu cadastro aqui no site.
Minha conta na Full Tilt era afiliada ... agora não é mais ?

Não há nada que possa ser feito ?
Tenho conta na party poker, mas po, tem muito mais player online na PokerStars... rola jogar regular na party ?

Só decepção esse mundo do poker ...
Negócio é aprender um trading mesmo...

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
yukpoker Autor do tópico
yukpoker

na verdade acho ridículo não poder fazer parte da comunidade, estudar, participar de treinos por simples questão burocrática...

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

cash game na PP é tranquilo até nl100, não sei o que vc vai jogar, mas enfim, sobre sua conta na FTP esquece, não está mais afiliada com a Pstrategy.

A partir que vc coloca um volume nice para ser Supernova ai vc deve mudar para stars pq é muito +ev.

trading hahahaha, muito melhor vc virar AAI ou algum agente de Forex do que ser trader, mas muito +ev nem se compara, ficar se matando para fazer day trade é coisa de gente sem noção.

Experiencia própria.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá yukpoker.

Fico feliz por saber que estás de regresso às mesas de poker e que estás com vontade de beneficiares do nosso material didático! :)

Quanto às tuas questões, de facto, infelizmente não será possível reportares StrategyPoints a partir da FullTiltPoker, pois a sala já não é nossa parceira.

Podes consultar mais informações sobre esse assunto na página seguinte:

Full Tilt Poker Desafilia todos os jogadores da PokerStrategy.com.

Caso desejes subir de estatutos para beneficiares do nosso material didático recomendo:

:heart: Jogues mais na tua conta afiliada na PartyPoker;

:heart: Cries uma conta nova e beneficies dos nosso bónus de primeiro depósito numa das salas presentes no link que se segue:

Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

:heart: Compres pontos. Podes recolher mais informações acerca dessa possibilidade no link seguinte:

Comprar pontos

Se tiveres alguma dúvida, estamos aí para ajudar1 ;)

Abraço,
Jorge

Responder
Citar (Quote)
yukpoker Autor do tópico
yukpoker

Obrigado aí pelas respostas....

To pensando e pesquisando um pouco sobre ir para a party mesmo..

brunomp, na verdade nem é muito, vou jogar com banca de 1k.. começando na NL25 6max pra retomar a forma...
tb posso criar conta em outro site menor, quero jogar no maximo 6 mesas, na maioria do tempo 4 ou 5.. nao deve ser difícil achar field, o problema é jogar com menos fish do que poderia.. mas nao sei como tá o field da party.... será q eh o caminho ?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá yukpoker.

Eu não serei a pessoa mais indicada para te responder, pois não tenho jogado nos últimos meses.

Mas estou certo de que as coisas não terão mudado muito.

Arranjar 6 mesas boas na PartyPoker na NL25 deverá ser muito fácil!

Eu conseguia jogar 12 mesas, com donkeys em todas, a quase qualquer hora do dia na NL25!

Por isso, falta de mesas e de donkeys não pode ser argumento para não jogares na PartyPoker!

Abraço,
Jorge.

Responder
Citar (Quote)