Saltar para o fórum
Sugestões pra sala?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestões pra sala?

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
539 Visualizações
renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Bom.. Pra quem vai começar a jogar FL 0.10/0.20 e quer conseguir uma boa grana de bonus etc.. Qual sala de poker vocês indicam? Muita gente disse pra mim:

- iPoker
- Titans

Pelo sistema de bonus de pontos.. Etc.. Oque vocês sugerem? ?(

10 respostas

se fosse escolher entre estes dois seria titan..

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não jogo FL mas joguei um pouco no passado. Acho interessante pra tirar bônus jogar em salas que ofereçam mesas FR de 10, como na ipoker e a Party (só o NLH mudou para 9).

Na minha opinião, dentre as salas da Ipoker, acho que a da bet365 era um pouco mais interessante que a da Titan. E as duas eram melhores que a da Mansion. Algo como: bet365>Titan>>>>>Mansion.

Na party eu gosto que o sistema de uso de pontos é mais fácil de fazer cálculos e o software é mais fácil de usar que a da Ipoker.

Obs: Ipoker Network não é uma sala, é uma rede de perto de 70 salas que titan, mansion, bet365 fazem parte.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Full Tilt Poker :heart:

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Eu acho que a Titan é bem melhor que a bet365.
Os pontos que se ganham são os mesmos. As recompensas pelos pontos são quase iguais. A diferença é que a Titan tem boost de pontos conforme o estatuto e a 365 não. Para quem está a começar é quase igual, mas com o evoluir do jogo a Titan oferece mais. O prazo para reclamaro o bónus na 365 também é muito curto.

A diferença é que com a 365 podes ganhar 4SP e na Titan 3SP.

A 365 também perde para a Mansion em termos de prazo para ganhar o bónus, ambas exigem ambas 1200 pontos para cada $10, mas na Mansion qualquer pot raked dá pontos e na 365 não. Para além de ser mais generosa a dar esses pontos e garante também 4SPs.

Eu, em termos de iPoker, recomendaria tentar primeiro a Mansion e depois mudar caso o sistema VIP das outras salas o justifique.

Eu para FL estou contente com a FTP, tem poucas mesas mas boas.

renatodark Autor do tópico
renatodark

Então em termos de bonus melhor é Mansion?

racpxt

Original de renatodark
Então em termos de bonus melhor é Mansion?

Para ganhar prestações de bónus sim. Agora para o garantir todo em qualquer uma requer que jogues bastante e de preferência com um move up pelo meio.
E para te motivar, os fish da ipoker em 0,25/0,50 são ainda mais gamblers que os de 0,10/0,20 o que vai aumentar um pouco a tua variância e garantir-te um lucro melhor.

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Eu recomendo Full Tilt ! :)

racpxt

Original de juliocab
Eu recomendo Full Tilt ! :)

Eu também, mas ele parece estar a querer fazer "bonus whoring", pois na FTP já está ele.

renatodark Autor do tópico
renatodark

racpxt.. acho que vou ficar na FTP ou na STARS mesmo.. vou esperar juntar uma grana e depositar em alguma sala, dai vale mais a pena..

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá RenatoDark,

A PokerStrategy oferece grandes bônus, recompensas e promoções em todas as nossas Salas Parceiras.

Tanto a Mansion Poker, quanto a Titan Poker possuem bônus de 200% do depósito até $600. O que pode ser muito interessante no começo! _wink:

Outras salas por exemplo, contam com os benefícios de Rakeback, ao exemplo da já citada Full Tilt Poker (27%), Poker Heaven (30%), Cake Poker (33%) e a BetFairPoker (que pode variar entre 30-40% de benefício).

Além de tudo isto, é importante lembrar das promoções que as salas costumam fazer, como por exemplo a Party Poker que sempre está a distribuir alguns bônus, além de ter um amplo field.

A PokerStars não fica para trás com seu bônus de 100% até $600 que pode ser aproveitado em até 3 depósitos! :f_p:

Realmente, opções não faltam!

Agora quanto a jogar Fixed Limit, os jogadores de plantão poderão lhe ajudar melhor!

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar.

E lembre-se de independente da Sala Parceira a qual escolher, registre-se com o código da PokerStrategy para ter todos os benefícios e acumular Strategy Points!

Abraços, :f_thumbsup: