Saltar para o fórum
Tablet + Poker

Notificações
Limpar tudo

Tablet + Poker

23 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,808 Visualizações

Boas pessoal.

Então, consegui cravar um bom torneio ontem e dei um boost na minha banca gigante então pensei em comprar um tablet algo que já tinha em mente fazer mas não o queria fazer com o meu dinheiro mas sim com dinheiro ganho através do poker porque é uma enorme satisfação poder faze-lo.

Tablet Kyros

Estava a pensar em comprar este porque é o mais barato que encontrei nessa loja (penso que ainda há mais baratos) e acho que é o suficiente para o que pretendo fazer que é poder jogar poker ( pelo menos 4 mesas + HM ) e claro várias outras coisas que são irrelevantes falar.

Então queria saber de opiniões e se for o caso de algum outro tablet que seja mais apropriado para o que eu queira fazer mesmo que seja mais caro ( sem exagero :evil: )

Obrigado e bom ano 2012.

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Para veres como sou donk nesta matéria, nem sabia que se podia jogar poker no tablet :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

nem sei em que sala é qe vais jogar mas garanto-te que com esse tablet não vais a lado nenhum. Investe mais, muito por alto, uma marca conhecida e provavelmente por mais de 350€ ou 400€

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Consegues instalar o HM nesse tablet? O OS não é o Android? Tenho dúvidas...
Eu tenho um ipad e é impossível faze-lo. Aplicações só na app store. Mas não sei como funciona esse tablet.
Aconselho-te seriamente a pesquisar muito bem sobre essse assunto.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Original de gugajrf
Para veres como sou donk nesta matéria, nem sabia que se podia jogar poker no tablet :facepalm:

Até dá, mas não é tão simples assim, tem que jogar pela web (versão flash) e cada sala possui suas restrições, também tem que ver se é compatível com o tablet que quer comprar.

Já o HM, acho que não tem como usar.

qual sala você joga atualmente?

Responder
Citar (Quote)
blueanj
Membro desde: 12.11.2010

Boas,

Dificilmente conseguirás jogar mais de 2 mesas nesse tablet, isto partindo do principio que a sala em que jogas tenha versão em flash(web) e também que o tablet em questão suporte flash (alguns dos mais baratos android ainda não têm suporte para flash).

HM, impossível instalar. Terias de ter um tablet com Windows (existem mas são caros, claramente acima de 450 €).

Poderias jogar em acesso remoto ao teu PC ou portátil (mas que tem de estar sempre ligado e com acesso á net), e ainda terias de ligar o tablet via Wifi á net (3G, seria muito caro).

Posto isto, se a tua compra é só com esse propósito acho que é -EV a compra.

Além disso, algumas salas começam a ter APPS para Android (Bwin e Unibet por exemplo) e Iphone/Pad(Bwin). Por isso é de esperar em 2012 que outras salas entrem nesse negócio. Talvez o melhor seja esperares por novidades, e pensa num ecrã um pouco maior.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de blueanj
HM, impossível instalar.

Agora é possível ;)

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1641/Iphone+App+Documentation

Responder
Citar (Quote)
blueanj
Membro desde: 12.11.2010

Original de gugajrf

Original de blueanj
HM, impossível instalar.

Agora é possível ;)

Sim gugajrf :nh, mas é para Iphone, no tablet do Post (android) acho que continua a ser impossivel. E mesmo no IPhone acho que para já serve apenas para revisão de mãos e mais umas funções um tanto básicas, mas sem HUD por ex. Pelo menos por agora.

Afinal não és nada donk nesta matéria!!! _cool:

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

sim eu tenho no iphone, so serve para fazer revisao de maos e de sessoes nao serve para mais nada

Abraço

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de blueanj

Original de gugajrf

Original de blueanj
HM, impossível instalar.

Agora é possível ;)

Sim gugajrf :nh, mas é para Iphone, no tablet do Post (android) acho que continua a ser impossivel. E mesmo no IPhone acho que para já serve apenas para revisão de mãos e mais umas funções um tanto básicas, mas sem HUD por ex. Pelo menos por agora.

Afinal não és nada donk nesta matéria!!! _cool:

Abraço,

O que eu queria com isto dizer é que pode funcionar em tablets ;)

Nem tinha reparado que o dele era android... :facepalm:

Nunca experimentei e não sabia que não tinha HUD...

(mesmo assim continuo donk nisto. Fui buscar essa info a um post do Raimi :facepalm: )

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Jogo na PokerStars.

Obrigado pela ajuda.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Sempre que eu vejo alguém falar sobre poker + mobile eu sinto que vou perder minha vida jogando o dia inteiro.

Vou fingir que nem li esse tópico.

Responder
Citar (Quote)
mgolfetto
Membro desde: 13.02.2011

Se quer um tablet compre um bom! IPAD2 ou algum similar.
Nao compre lixos,pois a bateria nao dura e so passara nervoso.

abracos!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de delphino
Sempre que eu vejo alguém falar sobre poker + mobile eu sinto que vou perder minha vida jogando o dia inteiro.

----

Na verdade eu já estava com ideias de comprar um tablet porque várias vezes que estou fora de casa que não tenho nada para fazer e podia usar um destes para me distraír. Criei este tópico com o propósito de saber se existia algum que fosse possível jogar poker, se fosse possível porque não?

Questão fica em aberto.

Se alguém tiver iPAD's que estejam a gostar do que compraram digam aqui e deixem link/fotos, estou disposto a gastar até 250€

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de kyaia

Original de delphino

Como querias mas ninguém te obriga a fazer o mesmo que eu.

Na verdade eu já estava com ideias de comprar um tablet porque várias vezes que estou fora de casa que não tenho nada para fazer e podia usar um destes para me distraír. Criei este tópico com o propósito de saber se existia algum que fosse possível jogar poker, se fosse possível porque não?

Questão fica em aberto.

Se alguém tiver iPAD's que estejam a gostar do que compraram digam aqui e deixem link/fotos, estou disposto a gastar até 250€

Ele quis dizer que, quando for fácil jogar poker num dispositivo móvel, provavelmente vai estar sempre a jogar. Tenho receio que o mesmo acabe por acontecer comigo - eu já passo quase todo o dia no fórum pelo telemóvel, agora imagine-se se fosse relativamente fácil jogar _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Já retirei o que disse, pensei que ele estivesse a criticar-me por querer jogar poker até no telemóvel mas como já expliquei não quero comprar um tablet com esse propósito mas se for possível, porque não?

Nunca gastei muito dinheiro em telemóveis aliás o que tenho foi-me oferecido e consigo aceder à net mas é pouco apropriado.

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

O melhor que tens, e mais barato é o Samsung tablet de 7", que agora se encontra à venda por 299 euros, mas só vi a este preço na loja Box, do Jumbo. Nos outros sitios encontra-se a 399 euros.

É a de 7 polegadas, e não os novos de 10 polegadas, que são bastante mais caros. Se puderes passar numa Box do Jumbo, vê lá isso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Faria18
O melhor que tens, e mais barato é o Samsung tablet de 7", que agora se encontra à venda por 299 euros, mas só vi a este preço na loja Box, do Jumbo. Nos outros sitios encontra-se a 399 euros.

É a de 7 polegadas, e não os novos de 10 polegadas, que são bastante mais caros. Se puderes passar numa Box do Jumbo, vê lá isso.

Obrigado... 300€ já é um pouco puxado mas se for a única opção vou ver esse mesmo.

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

enviei-te convite na comunidade, para te mandar um link por pm, porque não sei se é permitido por aqui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Faria18
enviei-te convite na comunidade, para te mandar um link por pm, porque não sei se é permitido por aqui.

Já te aceitei!

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)