Saltar para o fórum
Tchau Fill Tilt

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tchau Fill Tilt

20 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,282 Visualizações

olá pessoal queria compartilhar esse momento tão especial com vocês!

:D a galera da SSS sabe muito bem que estou falando!

Estou de despedida da FTP graças a Deus acabou aquela história de ficar acordando de madrugada para jogar no horários que os donkeys estão online, deixar de almoçar por que é o horário que tem mais mesas boas, ou até mesmo alongar um pouco a sua madrugada por que os messas estão mais loosers nessa horário da noite!

Depois de ter uma donw enorme que quando eu completo os 1000FTPoints a FTP pelo menos me da uma ultima boa notícia,depois de 30 dólares perdidos numa downswing na minha ultima sessão acaba e eu fico com um lucro de 4buy - ins... e termino um sessão em up depois de 3 semanas com sessão atrás de sessão em donw

:)

Mas saiba Full tilt que o nosso relacionamento ainda não terminou, mesmo com essas discuções que nós temos eu ainda te amo! :heart:

Não Vou me despedir com um Adeus,mas sim como um ´´até logo``

Te amo Full Tilt! :heart:

SHAUSHUAHSUAHSUHUSHAUSHUAHSUAHSUHA

_thumbsup:

19 respostas
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010

Piradão, a FTP esta te enlouquecendo, to assim tb!!!!!!!!!!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de mccurvelo
Piradão, a FTP esta te enlouquecendo, to assim tb!!!!!!!!!!!

shuahsuahsuhasuhauhsas

_thumbsup:

legendmoney
Membro desde: 22.01.2009

A FTP está é me alegrando isso sim :D

thug88
Membro desde: 16.05.2010

_thumbsup:

_Anonymous_

fui do céu ao infeno em menos de 10 min

X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X(

Fui perguntar e falaram pra min que tem que depositar uma quantia mínima para poder sacar o meu dinheiro!

TO MUITO PUTO COM ESSA MERDA!

boas...estou a ter um problema na full tilt...alguem esta a passar o mesmo(no login)????
diz que o sistema nao consegue aceitar o meu acesso!!! será que fui banido??algo assim?

ENeto1
Membro desde: 19.05.2010

Original de JoseLuiz00

Fui perguntar e falaram pra min que tem que depositar uma quantia mínima para poder sacar o meu dinheiro!

To na mesma situação... só que no meu caso eu quero sair da party!

A unica coisa boa na party eh a party bets \o/

xirupoa
Membro desde: 17.08.2010

Aqui está funcionando tudo normalmente.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de vela69
boas...estou a ter um problema na full tilt...alguem esta a passar o mesmo(no login)????
diz que o sistema nao consegue aceitar o meu acesso!!! será que fui banido??algo assim?

Olá vela69,

Esse aviso ocorre quando a conta está bloqueada, deves enviar um email para o support@fulltiltpoker.com (inglês, respostas mais rápidas) ou support-pt@fulltiltpoker.com (português, respostas mais demoradas do que se enviares em inglês), para que eles possam te esclarecer a sua situação.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

antes de mais obrigado pela informação...ja mandei 2 email's...nao sei como vou resolver este problema,pois carreguei inicialmente a conta com um paysafecard de 10€ e logo asseguir adicionei mais 10€ pela neteller...ja tinha 75$,tratei de o passar para a neteller,mas hoje negaram-me a transferencia e deixei de poder aceder a conta...agora nem sei se vou conseguir reaver pelo menos o dinheiro que depositei.

ok...irei apresentar-me !!!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de vela69
antes de mais obrigado pela informação...ja mandei 2 email's...nao sei como vou resolver este problema,pois carreguei inicialmente a conta com um paysafecard de 10€ e logo asseguir adicionei mais 10€ pela neteller...ja tinha 75$,tratei de o passar para a neteller,mas hoje negaram-me a transferencia e deixei de poder aceder a conta...agora nem sei se vou conseguir reaver pelo menos o dinheiro que depositei.

ok...irei apresentar-me !!!

Eles provavelmente vão solicitar os seus documentos e estando tudo certo vão desbloquear a conta e não terás prejuízo algum.

Abraço,
Rafael Diniz!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de JoseLuiz00

Não sei se já leu mas isso é padrão em quase todas as salas de poker, precisa depositar antes de poder sacar.

_Anonymous_

Original de Tudazul

Original de JoseLuiz00

Não sei se já leu mas isso é padrão em quase todas as salas de poker, precisa depositar antes de poder sacar.

Ta bom eu já pensei num modo de tirar esse dinheiro de lá!

obrigado pessaol!

olhem eu solubve agora que a minha conta na full tilt foi bloqueada,porque "participei numa fraude"...pedi mais explicações mas deduzo o que se tenha passado..um colega meu inscreveu-se aqui na pokerstrategy/full tilt e encontrei me com ele e jogamos 3 heads-ups,na qual fui sempre eu o vencedor... depois disso decidi sacar o dinheiro para por na betfair...enviaram me entao agora o email a dizer teem a certeza participei num Chip Dumping (perder propositadamente as suas fichas durante o jogo)..como é posivel,se fui eu sempre a ganhar???????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Eles não gostaram que eu levantasse o dinheiro e agora querem-me tramar..mas eu ja disse que os meus 20€ depositados lá têm de ser devolvidos obrigatoriamente..
se alguem estiver a para desta situação,me dê uma ajudinha...

cumps

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá vela69,

Infelizmente você teve der feito colusion com seu amigo e isso é contra as normas da sala, acredito que não vai ter seu dinheiro de volta.

Abraços.

X( ja lhes mandei um email com os comprovativos de deposito...mas se eles o assim entendem,tb acho que não vou conseguir no minimo reaver o dinheiro.

_Anonymous_

Bem pessoal eu acho que eu vou fazer um blog especialmente para a FTP...

Ela não quer que eu saia nem a porrada!

Fiquei 2 Dias para saber todos os processos para ficar entendido sobre o assunto.

Depois disso quando crio coragem em sacar e sair de fez, pego o meu dinheiro da minha conta da PokerStars que era uma merreca mas pelo menos dava para fazer a transação, eu tive a linda informação que eu tenho que esperar de 24 a 48horas para ter o meu dinheiro depositado em minha conta.Se fizesse isso na Stars demoraria 20Min!

:D

Mas a vida é assim, é melhor esperar uma semana e sair daquilo do que ficar naquilo....

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Original de JoseLuiz00

Fiquei 2 Dias para saber todos os processos para ficar entendido sobre o assunto.

Depois disso quando crio coragem em sacar e sair de fez, pego o meu dinheiro da minha conta da PokerStars que era uma merreca mas pelo menos dava para fazer a transação, eu tive a linda informação que eu tenho que esperar de 24 a 48horas para ter o meu dinheiro depositado em minha conta.Se fizesse isso na Stars demoraria 20Min!

Mas a vida é assim, é melhor esperar uma semana e sair daquilo do que ficar naquilo....

Paciência, paciência paciência. O poker já te ensinou isso. :f_thumbsup:

_Anonymous_

Original de Augusto

Original de JoseLuiz00

Paciência, paciência paciência. O poker já te ensinou isso. :f_thumbsup:

É mesmo Boss, apesar que estou calmo...
Eu que superou as minhas espectativas de espera...