Pessoal, o tópico esta muito interessante.
Eu ainda me sinto iniciante, então estou tentando juntar somente stats que eu realmente consigo tirar um significado para tomar decisões sólidas.
Nada pior do que dar um bando de numero estranho pra um fish e esperar ele tirar grandes conclusões, né?
Eu queria pedir ajuda pra vocês para entender melhor meu HUD e definir quais Stats são realmente valiosas para entender rapidamente o vilão e minha imagem.
LEMBRANDO que eu jogo MTT, e aqui eu vi muitos HUD para Cash, o que me confundiu um pouco.
Meu HUD é da seguinte forma:
VPIP / PFR / Total AF / 3bet / Att to steal
Nome / Numero de BB / Fold to Cbet Flop/ Cbet Flop / M (do Harrigton) / Hands
Acredito que o VPIP/PFR e 3bet sejam básicos e os mais fáceis de entender.
o Total AF tem um conceito interessante, eu coloquei recentemente então ainda não tirei muito uso dele.
Minha duvida é se eu devo incluir WTSD e W$@SD, ou se esses valores só iriam me atrapalhar. Eu também achei os stats sobre limp bem interessante, ainda mais nos micros-micros que eu jogo, já que limp/fold ou limp/call loose é algo bem comum e eu acredito que explorar esse tipo de jogador é bem lucrativo.
Além disso, o Total AF é um valor que eu posso me apegar? Um jogador com Total AF 3 é realmente mais agressivo que um jogador com Total AF 1 quando a gente tem uma amostra de digamos 40-50 mãos somente?
obrigado a todos, o tópico está realmente interessante.