hehe, eu tb espero, eu gosto de jogar com bastante
infelizmente fiz besteira hehe, fiquei em 19º $53.06 mas vlw o apoio.
espero q na proxima eu ganhe mais hehe
ainda fui ver esse jogo...mas quando cheguei só vi 18 jogadores e o 19ª finished tinha sido o ducopasq.
valeu na mesma...meus parabéns..
Original de ducopasq
infelizmente fiz besteira hehe, fiquei em 19º $53.06 mas vlw o apoio.espero q na proxima eu ganhe mais hehe
Então???
Nessa fase do torneio tem de ser muito fold, tinhas tantas fichas, basta pensar da seguinte forma: se te pusesses sitout com as fichas que tinhas dava perfeitamente pa ficar muito perto da final table ou até mesmo entrar na final table, ias em 3º quando deixei de acompanhar.
Devias ter evitado envolver-te em tantos potes e em situações dificeis, muito fold e jogar as mãos premium é a chave, pagar os allins dos shorts com qualquer Ax ou par se isso não representar grande estrago na nossa stack, meter pressão nos shorts pondo-os allin... e claro jogar muito agressivamente as mãos premium ( não fazer como aquele jogador que fez limp com AK e perdeu para A2 contra ti que estavas na BB e fizeste check)
Mais vale perder de AA (de preferencia com muita acção pre-flop) na mão do que ter jogado uma mão tipo Q10s e termos falhado o OESD, nessa fase claro!
São só alguns fundamentos que acho importantes.
Eu não vi como foste eliminado mas para dizeres que fizeste asneira, calculo :D, vais ver que para a proxima corre melhor
estou melhorando hehe, cada dia to chegando mais as finais de torneios.
ainda sou mto impaciente qdo to com mtas fichas, preciso me sussegar qdo to ganhando.
vlw as dicas.