aquela velha história neh
dobrei na 2ª mão! =D
QQ, raise pra 3,5BB em MP, o BB vai all-in, eu pago e ganho do AKs dele. é hoje.
meus pais bebendo whisky
minha irmã conversando com o namorado
e eu jogando poker
um domingo qualquer
minha mesa tá tight que é um nojo. já rodou duas vezes fold até mim. em uma eu tava com AKs. =/
e acabei de roubar o big blind na SB com JTo
lol.
me pegaram blefando duas vezes e caí pra 2600. agora peguei AKs na SB, dei reraise de 180 pra 500. acertei o K no flop, mas o viado não pagou a cbet. $3.220
so entrei as 17:32 e vi um QQ quando o meu pc estava a kebrar com o PT3 e elephant aberto.. mas lá carreguei bue rapido e ainda fui a tempo de fazer call (wrong boton)... depois um gajo faz mini raise e dois pagam e foi ai que dei logo allin para tirar maos especulativas do jogo e la fui eu ganhar QQ vs QA 3200 fichas agora
Olá
Dobrei na segunda mão, paguei um all in no river com par de 3 esperando um draw equivocado e perdi para TT, depois ganhei com 33 do TT numa mão errada e jogando desse jeito não poderia dar outra fui all-in com AA tinha um stack de 720, dois pagaram, A9 (não tenho certeza se era 9 ou 8) e QQ, dama trincou no flop.
Horrível participação no torneio, tenho que guardar para como não jogar lição de n.º tal. rsrsrsrsrsrs
um abraço
volto no 100 beginners em 15 min
Cleber "JohnEyes" Oliver
HEEEEEEEEEEEEEEYEYE!
dou raise de 3BB no BTN com TT. SB big stack me dá um raise de metade das minhas fichas. eu volto all in e dobro em cima do 88 dele. $7.840. SSSSWEET!
eu com K7 na sb
o bb tem umas 400 fichas
vo all in ele paga
J J 5 9 7
ele tinha 8 10 hahahaha
ae tilto geral, dou all in com KQ, um paga com K10
acabo o intervalo com 4120
que maravilha eh receber AA e ter um raise antes da gente
e ele com AK
8830 fichas
pôôô
A
J
no BTN, um short vai all in com 1600 fichas com A6s e o CO paga com KQ. eu foldo só por causa do call do CO. ele ganha acertando dois reis no flop. tipo, eu ia ganhar com flush runner runner. saco!
putz, perdi com AK para um JJ e o side pot para um 77 (pelo menos convenci o 77 a não apostar, hehe). $3.090 =/
tô fora. tentei um squeeze dando push na BB com K7o contra limps do BTN e do SB (1800 fichas juntando com o BB e eu tinha 2400). o puto da SB pagou com A3o. como um pôlha desse consegue ser o chip leader!?