Original de jonisgamble
postar video e geral comentar nao é muito melhor que um ou dois players apenas??
Nao acho porque assim, trabalhando em grupo, as pessoas vao-se esforçar bem mais para se ajudarem umas às outras e claramente vao ser recompensadas por isso. Se fores ah secçao de mãos, pelo menos em NL50 vais ver que a maior parte dos comentarios nao sao pensados, sao debitados e sem grande fundamento. Claro que a soluçao para isso nao passa por esta ideia que tive mas acho que é uma maneira de tornar a aprendizagem mais dinâmica. Poder comentar as maos com exactamente a mesma informaçao disponivel que o jogador que fez o video tinha: Observaçao de rondas anteriores, tempo de resposta, como jogou contra outros adversários etc. Claro que isto se torna mais relevantes quanto mais alto for o limite.
E saberes que sempre que lançares o video vais ter aquelas 3 ou 4 pessoas q o vao ver e vao comentar as tuas mãos.
se nao for um grupo estás À espera de lançar um video de por exemplo NL20 ou NL50 e ter muito feedback ? acredita q se eu n fosse do teu grupo nem via o video, preferia ver videos feitos pelos avaliadores de maos daqui da PS.
É querer levar isto como um trabalho que tem que ser feito e que tens pessoas a trabalhar contigo À espera que cumpras o teu papel e não "epa agora que n tenho nada que fazer vou ver este video e vou mandar uns bitaites no forum".
e no final até se pode pegar nas melhores maos dos videos e fazer um video com elas e publicar aqui na PS.
E agora já é sonhar alto, mas se isto andasse mesmo para a frente até se podia fazer umas "competiçoes" entre grupos e quem fizesse o melhor trabalho ser recompensado pela PS de qualquer maneira. E alastrar esta ideia até as outras comunidades daqui. Mas pronto, primeiro é preciso começar a caminhar, depois corre-se.