Saltar para o fórum
Tive uma ideia lind...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tive uma ideia linda - VENHAM CÁ TODOS LÊR !

37 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,452 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jonisgamble
postar video e geral comentar nao é muito melhor que um ou dois players apenas??

Nao acho porque assim, trabalhando em grupo, as pessoas vao-se esforçar bem mais para se ajudarem umas às outras e claramente vao ser recompensadas por isso. Se fores ah secçao de mãos, pelo menos em NL50 vais ver que a maior parte dos comentarios nao sao pensados, sao debitados e sem grande fundamento. Claro que a soluçao para isso nao passa por esta ideia que tive mas acho que é uma maneira de tornar a aprendizagem mais dinâmica. Poder comentar as maos com exactamente a mesma informaçao disponivel que o jogador que fez o video tinha: Observaçao de rondas anteriores, tempo de resposta, como jogou contra outros adversários etc. Claro que isto se torna mais relevantes quanto mais alto for o limite.

E saberes que sempre que lançares o video vais ter aquelas 3 ou 4 pessoas q o vao ver e vao comentar as tuas mãos.

se nao for um grupo estás À espera de lançar um video de por exemplo NL20 ou NL50 e ter muito feedback ? acredita q se eu n fosse do teu grupo nem via o video, preferia ver videos feitos pelos avaliadores de maos daqui da PS.
É querer levar isto como um trabalho que tem que ser feito e que tens pessoas a trabalhar contigo À espera que cumpras o teu papel e não "epa agora que n tenho nada que fazer vou ver este video e vou mandar uns bitaites no forum".

e no final até se pode pegar nas melhores maos dos videos e fazer um video com elas e publicar aqui na PS.

E agora já é sonhar alto, mas se isto andasse mesmo para a frente até se podia fazer umas "competiçoes" entre grupos e quem fizesse o melhor trabalho ser recompensado pela PS de qualquer maneira. E alastrar esta ideia até as outras comunidades daqui. Mas pronto, primeiro é preciso começar a caminhar, depois corre-se. :P

Mais um para NL 50

Contem comigo ( Sumendes ).

Abraço

_Anonymous_

Original de Lanhelas
Mais um para NL 50

Abraço

SH certo?

Original de sandraazo

Original de Lanhelas
Mais um para NL 50

Abraço

SH certo?

sim.
e apesar do lanhelas nao postar maos, acho ke é grande aquisiçao para o grupo. ele ja tem bastante experiencia em nl50, e ate lhe ia pedir umas avaliaçoes a ver-me jogar e ve-lo jogar tb, pk iniciei agora nestes limites. (nl40 e nl50, jogo na unibet em € e temos esses 2limites proximos).

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

É suposto falarmos nesses vídeos?

_Anonymous_

Original de JoaoMartins
É suposto falarmos nesses vídeos?

isso pode ser decidido dentro do grupo, mas eu acho que funciona muito melhor se falarmos. até serve para mais tarde vermos a nossa propria evolução, olharmos para as analises que faziamos e nas coisas que pensávamos.

Hm, e estive a pensar acho que o melhor mesmo é os videos circularem só dentro dos membros do grupo para as pessoas nao se conterem demasiado e nao terem medo de fazer analises. e assim os membros de cada grupo também vao criando laços e ficando mais ah vontade uns com os outros.

e os microlimites NL0,04 , ou NL 0,10?? tambem terao grupos?? estou interessado, mas jogo nestes limites..

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

Eu to dentro desde que seja jogadores de NL50.. pq pra mim ah uma difereça de 3bet/4bet light.. squeeze da NL50 pra NL25 fora do normal.. então acredito que quem esta é melhor esparar NL10/25 (nao vi difrença no jogo sério.. so um pouquinho de nd.. de 3bet a mais).. NL50/100 (acredito que ja chega a ser um pouco = o jogo, obvio que NL100 tem jogadores melhores).. e NL200+
se separar eu topo sim.. e to dentro do grupo de NL50 (so falta comprar um mic rs)

_Anonymous_

Original de EPdoSantos
Eu to dentro desde que seja jogadores de NL50.. pq pra mim ah uma difereça de 3bet/4bet light.. squeeze da NL50 pra NL25 fora do normal.. então acredito que quem esta é melhor esparar NL10/25 (nao vi difrença no jogo sério.. so um pouquinho de nd.. de 3bet a mais).. NL50/100 (acredito que ja chega a ser um pouco = o jogo, obvio que NL100 tem jogadores melhores).. e NL200+
se separar eu topo sim.. e to dentro do grupo de NL50 (so falta comprar um mic rs)

Podemos fazer isso sim. este fim de semana vou organizar nas ideias e altero o tópico principal. conto contigo.

_Anonymous_

Original de MIDITHINK
e os microlimites NL0,04 , ou NL 0,10?? tambem terao grupos?? estou interessado, mas jogo nestes limites..

obviamente que sim. agora cabe a cada um querer organizar um grupo, é preciso haver iniciativa não é só dizer que sim e ficar à espera que algo aconteça. Estou a colocar as pessoas que estão interessadas e o limite em que jogam para isso mesmo. Para saberem com quem podem contar, depois é pegar nessas pessoas \o

Quem joga SSSNL25 e estiver a fim, estamos a disposição!

_Anonymous_

Original de Viiiih
Quem joga SSSNL25 e estiver a fim, estamos a disposição!

estamos quem ? para eu meter os nomes ali na lista !

Acho que só eu por enquanto =p!
pode me por ai, e vamos esperar mais gente desta variante!

Original de sandraazo

Original de MIDITHINK

obviamente que sim. agora cabe a cada um querer organizar um grupo, é preciso haver iniciativa não é só dizer que sim e ficar à espera que algo aconteça. Estou a colocar as pessoas que estão interessadas e o limite em que jogam para isso mesmo. Para saberem com quem podem contar, depois é pegar nessas pessoas \o

Estou interessado mesmo em aderir a esta excelente ideia, jogo 0,04NL , jogo a tres meses somente, acho que nao sou a melhor pessoa para organizar um grupo..
Qualquer coisa entrar em contacto midithink@hotmail.com

_Anonymous_

Bem este tópico morreu um bocado e os meus planos seria hoje decidir os grupos. Ninguém se interessou para o papel de líder excepto eu e como tal já falei com algumas pessoas.

O grupo com que vou ficar vai ser de pessoas que jogam o mesmo limite que eu (claro que gostava também de ter pessoas de limites acima como o caso do romeu e do markomm porque iriamos aprender muito mas deduzo que não seja cativante para nenhum deles andar a ver videos e analisar maos de NL50, nem sequer estariamos em cooperação uns com os outros do mesmo modo).

Portanto suponho que o meu grupo será:
sandraazo
sumendes
lanhelas
e gostava de convidar o EPdoSantos que também se mostrou interessado.

Deixem aqui as vossas confirmações. tenho o contacto da sumendes que por sua vez tem o contacto do lanhelas (só faltas tu EPdoSantos), assim que confirmarem decidimos quem irá ser o primeiro a lançar o video e daqui a duas semanas já teremos trabalho :) .

as outras pessoas que se mostraram interessadas e que queiram andar para a frente com isto têm no tópico principal a lista de pessoas que também se mostraram interessadas. Falem uns com os outros e assim que tiverem um grupo metam aqui, poderá ser útil para trocar ideias e melhorar a dinâmica deste método de estudo.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de sandraazo

Original de jonisgamble
postar video e geral comentar nao é muito melhor que um ou dois players apenas??

Nao acho porque assim, trabalhando em grupo, as pessoas vao-se esforçar bem mais para se ajudarem umas às outras e claramente vao ser recompensadas por isso. Se fores ah secçao de mãos, pelo menos em NL50 vais ver que a maior parte dos comentarios nao sao pensados, sao debitados e sem grande fundamento. Claro que a soluçao para isso nao passa por esta ideia que tive mas acho que é uma maneira de tornar a aprendizagem mais dinâmica. Poder comentar as maos com exactamente a mesma informaçao disponivel que o jogador que fez o video tinha: Observaçao de rondas anteriores, tempo de resposta, como jogou contra outros adversários etc. Claro que isto se torna mais relevantes quanto mais alto for o limite.

E saberes que sempre que lançares o video vais ter aquelas 3 ou 4 pessoas q o vao ver e vao comentar as tuas mãos.

se nao for um grupo estás À espera de lançar um video de por exemplo NL20 ou NL50 e ter muito feedback ? acredita q se eu n fosse do teu grupo nem via o video, preferia ver videos feitos pelos avaliadores de maos daqui da PS.
É querer levar isto como um trabalho que tem que ser feito e que tens pessoas a trabalhar contigo À espera que cumpras o teu papel e não "epa agora que n tenho nada que fazer vou ver este video e vou mandar uns bitaites no forum".

e no final até se pode pegar nas melhores maos dos videos e fazer um video com elas e publicar aqui na PS.

E agora já é sonhar alto, mas se isto andasse mesmo para a frente até se podia fazer umas "competiçoes" entre grupos e quem fizesse o melhor trabalho ser recompensado pela PS de qualquer maneira. E alastrar esta ideia até as outras comunidades daqui. Mas pronto, primeiro é preciso começar a caminhar, depois corre-se. :P

discordo

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

resuscitando.. me add ae cabrão.. leolealet@hotmail.com