Saltar para o fórum
Todos aqui apostam ...

Notificações
Limpar tudo

Todos aqui apostam dinheiro real

29 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
4,258 Visualizações
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

(opção, é uma corretora?)

Ultimamente ando lendo sobre FOREX, também bolsa de valores, participo da TRADIMO, leio por lá e tô atrás dos meus 100$ pra começar.
De certeza vou tá fazendo isso ainda nesse mês.
Participo da e-Toro também.

Pra quem joga xadrez e poker, os conhecimentos nessa área são úteis ao investidor.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ahh entendi!
Não é uma corretora não, opção é uma forma de investimento
hmm legal isso, se vc quiser posso te passar uma corretora que é por onde eu opero, ai vc pode estar dando uma conversada com eles !

Responder
Citar (Quote)

real rsrs ficticio impossivel joga serio

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Sem dúvida gostaria que você me passasse onde você opera.
Não sei se pode postar aqui, se preferir pode me adicionar no skype:
(....)

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

eu operava forex atravez da active trades eh uma corretora britanica certificada muito boa e tem suporte em portugues, vale a pena

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Esse active trades, ja tive informações de pessoas que não tiveram boas impressões e não conseguiram fazer seus investimentos porque ele é tipo um folha invest mais que vc compra os creditos e não opera com a bolsa de valores e sim um simulador onde vc compra os creditos

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de RafaelaTomo
Esse active trades, ja tive informações de pessoas que não tiveram boas impressões e não conseguiram fazer seus investimentos porque ele é tipo um folha invest mais que vc compra os creditos e não opera com a bolsa de valores e sim um simulador onde vc compra os creditos

mas nao tem nada haver com bolsa ela eh uma corretora de forex, e como toda corretora de forex tem o simulador sim mas eu operei conta real, eu nao tenho oq reclamar dela

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mas só que a maioria das pessoas que operam são em simulador

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

to sentindo cheiro de coisa ruim...aguardarei cenas dos proximos topicos reclamando de calote ou algo do tipo.

Responder
Citar (Quote)