Eu tava olhando o High Stakes poker no you tube e o Dwan faz um PFR com Q9s, outro cara com AKs faz um bom 3bet e o Dwan paga.
O flop vem 935 sem draws pra eles, a mao vai check check ate o river.
Alguem entende essa jogada?
Eu tava olhando o High Stakes poker no you tube e o Dwan faz um PFR com Q9s, outro cara com AKs faz um bom 3bet e o Dwan paga.
O flop vem 935 sem draws pra eles, a mao vai check check ate o river.
Alguem entende essa jogada?
ja eh dificil entender e ser bom em microlimits, em high stakes eh melhor nem tentar entender o q esses kras fazem hauhauahuahauauauh...
pra mim são td um bando de doido, jogando potes de 200k pra cima, q isso gente, é mto dinheiro pra vc simplesmente transformar em algumas fichas digitais hauhauahauhauhauahuahauhau
♠_ugly: ♠_ugly: ♠_ugly: ♠_ugly:
ontem eu estava assitindo..ele(durrrr) m uma mesa NL no full tilt..estavam martonas..OMG....patrick...o tom é incrivel, ele assusta pela quantidade de mãos e agressvidade com que joga
Cara, quando eles jogam tanto na net em NLHE100k ou no high stakes poker, é quem nem o ditado do Gus: "I play the players, not the cards."
No HSP nem tanto, até que jogam "mais de boa" comparado com o que é a batalha online. Mas é bem isso mesmo, porque eles nem olham cartas, só querem dar um float toda jogada se percebe que a board não foi boa pra o adversário.
Portanto, não jogue como eles se voce não tiver banca infinita como a deles
E se quiser esnobar assim é só jogando NLHE2
eu não ficaria confortável com um par de noves em um reraised pot. dwan deu check por pot control, não deve ter achado que mão pior pagaria algum bet. eu não gosto do call na 3bet, mas aí sei lá, né. se o dwan tá em posição aí (não sei se tá), por metagame ou por implied odds e sendo um jogador melhor, é até marginalmente aceitável. e o cara deve ter achado o board ruim pra blefar, ainda mais contra o dwan que é cheio dos moves. então até standard essa mão.
Minha teoria é que o durrrr é vidente e ele sabe todas as cartas dos adversários e as cartas que vem no flop. Ele só não detona eles big time pra não chamar tanta atenção.
Mas a mão na Season 5 do high stakes poker, em que ele dá 5bet se não me engano com 86s é a mais sick que já vi. E o Howard Lederer com AK acabou por perder, 8 no turn..
Original de Ashlenko
Minha teoria é que o durrrr é vidente e ele sabe todas as cartas dos adversários e as cartas que vem no flop. Ele só não detona eles big time pra não chamar tanta atenção.
Ah nem precisa ser isso cara, é tipo assim.. você já jogou alguma vez "zuando"?? Dava raises marginais, 3bets pra testar o adversario e coisas desse tipo..
O durrrr faz isso pra esnobar mesmo, todo o deck é jogavel pra ele, a unica diferença é que a grana é muito alta, mas ele não liga pra o tanto de dinheiro, joga algumas mãos só pra testar os adversários mesmo.