.
o que andas a fazer a jogar 93? e QJo? e K9s? e 89 (jogas NL ou FL? mas mesmo em FL nao acho k esteja a seguir a estrategia certa).
Se nao segues a estrategia COMPLETAMENTE nao podes esperar ter lucros =S.É possivel ters algum azar com maos boas, mas isso acontece, mas se por isso passas a jogar maos marginais e lixo, entao nao vais recuperar!
como podes estar pot commited antes de entrar nas maos?
no caso de QJo ate podias achar k sim MAS o que diz a estretegia SSS? quando ha menos de 8 jogadores na mesa, saiam! Logo nao vamos tar shorthanded a jogar SSS, isto claro se fores de NL, mas nao disseste se eras ou nao.. se for FL deixo os juizos para o bakano, que eu nao percebo nada disso
.
Como eh k vc deixa o seu stack xegar ao tamanho do BB?? QUer seja NL ou FL vc tem ed fazer a recompra quando desce dps de um certo nivel... se for NL SSS esse nivel eh 15BB, tem de recomprar pra 20BB e se for NL BSS 100BB!
Ta vendo como eu digo k vc tem que rever certas coisas? o tamanho do stack eh importantissimo na estrategia! Comece a ir nos treinos, e tem tb videos feitos pelos nossos treinadores.. em especial se for SSS veja os do latini, sao mt bons!
Léo.. também jogo na Mansion e essa semana tava assim pra mim tb...
Eu perdia todas com AA, todas com KK.. acho q tive uns 10 AA essa semana e só ganhei 3, sendo q o normal seria ganhar uns 8.. KK foi por aí também...
A Mansion essa semana tá cheia de donkeys runner runner sortudos... daí eu resolvi parar de jogar full ring essa semana.. só estou jogando HU... e to ganhando bastante dos donkeys em HU hehehe... Mas calma q essa maré de azar passa e segue os conselhor do Tiago, vai ver um treino pra ver o latini levando bad beat tb hehehehe
ah ok.. se nao eh ring eh outra coisa...
mas entao.. estas a seguir a gestao de banca dos torneios? so devias entrar qando tiveres 50 buy ins.. ou seja se tens banca de 50$.. so devias entrar em toneios em que so tivesses de pagar 1$, isto eh tao importante como jogar bom poker... evita que a tua banca anda aos tombos!
.
1- isso eh errado, a variancia em Sit'n'go eh mt maior do que em ring!
2- e achas mesmo que durante um ano perdes mais vezes com AA do que qualquer um de nos aqui?
.
1 - experiencia propria e conselho do antigo treinador de SnG da pokerstrategy, o loops, mas nao sei.. nunca pensei nisso.
2 - Isso simplesmente se deve a uma maré de azar.. mas isso eh temporario.. a menos k estejas a jogar AA MT mal (que seria fazer limp preflop pra tentar ganhar mais e a fazer slowplay) entao vais perder o mesmo numero de vezes.
querem uma lição sobre a variância? aqui vai:
30.000 mãos resultou em -$2x.000,
as próximas 30.000 mãos joguei breakeven, ou seja +/- 0
isso resulta numa perda total maior que 20.000 $ em 60.000 mãos.