Saltar para o fórum
Tópico de discussão...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico de discussão do guia de primeiro depósito

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
528 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Este é um tópico para discussão, feedback, acréscimo, correção, etc. do guia de bônus de primeiro depósito.

[Guia] Bônus de primeiro depósito

Qualquer erro que tenham encontrado ou informação adicional, por favor postem aqui. O tópico do guia é reservado para posts de relatos dos membros.

Um abraço,

3 respostas

Don,

altera lá o guia da mansion. Eles mudaram os mcp necessários para 10$, não são mais os 650 antigos.

DonGoiano Autor do tópico
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de rex99
Don,

altera lá o guia da mansion. Eles mudaram os mcp necessários para 10$, não são mais os 650 antigos.

Tens razão... agora são 1000 MCP's :D

thx a lot _thumbsup:

Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Venho protestar a respeito do que diz a página [Guia] Bônus de primeiro depósito
Fiz depósito de $400 na FTP e não tive problema nenhum em liberá-lo em 3 meses jogando apenas NL10.
Infelizmente não tive a mesma sorte na Bet365.
Como se vê, diz-se que a dificuldade para liberar o bônus em ambas salas é "média". A primeira diferença se percebe no prazo: 120 dias pra FTP, 60 pra Bet365.
Não há coerência nenhuma no que está dito no tópico, já que é infinitamente mais difícil liberar o bônus na bet365. Sobretudo com um software como o da ipoker (mas aí já é outra história).

Bom, agora vou tentar fazer o recomendado pelo dongoiano - pelo menos em parte, pois já tem um tempim que completei o bônus da FTP.

FTP
400$ liberados completamente acho que em menos de 90 dias (não sei ao certo quantas mãos)
Apenas NL10
Software muito bom, com muitas mesas disponíveis e fish

Gostaria que alterassem algo no tópico acima referido, a fim de que outros não tenham a mesma ilusão que eu.