Saltar para o fórum
Tópico de inscrição...

Notificações
Limpar tudo

Tópico de inscrição: Promoção Bad Beat SideKick

79 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
6,809 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Ganha uma Bola Anti-stress USB ao Perderes com Set

A nossa nova promoção do SideKick permite que ganhes fora das mesas mesmo quando estás a perder na mesa. Sempre que o teu set bater contra um set superior vai ganhar a Medalha Set over Set - ouch.

Se depois adicionares a Medalha à tua assinatura do fórum e te inscreveres para a promoção vais ser adicionado a um sorteio onde vamos oferecer 5x Bolas anti-stress USB. Para saberes mais sobre como adicionar medalhas à tua assinatura clica aqui.

Como funciona?

1. Faz o download do PokerStrategy.com SideKick.

2. Ganha a Medalha Set over Set - ouch entre 7 de Maio - 4 de Junho.

3. Adiciona a Medalha Set over Set - ouch à tua assinatura do fórum e inscreve-te para a promoção neste tópico ao responderes "I'm in".

4. As 5x bolas anti-stress USB serão sorteadas logo após o final da promoção e os vencedores serão anunciados publicamente.

Nota: Só podes ganhar uma vez e o prémio será enviado diretamente para ti. A tua inscrição só é válida se tiveres a Medalha Set over Set - ouch na tua assinatura do fórum.

Responder
Citar (Quote)
78 respostas
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

I'm in

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010
PokerStrategist

I´m

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

I'm in

Como funciona se receber várias medalhas set over set - ouch? Vão-se acumulando na assinatura? Fazemos várias "I'm in" aqui no tópico?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Nhoca
I'm in

Como funciona se receber várias medalhas set over set - ouch? Vão-se acumulando na assinatura? Fazemos várias "I'm in" aqui no tópico?

Boas Nhoca,
podes acumular as que quiseres mas para participar basta ganhares a medalha no período da promoção e teres a Medalha Set over Set - ouch na tua assinatura do fórum. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder

A minha dúvida surgiu do seguinte, retirado da notícia da promoção:

Se depois adicionares a Medalha à tua assinatura do fórum e te inscreveres para a promoção vais ser adicionado a um sorteio onde vamos oferecer 5x Bolas anti-stress USB. Quanto mais Medalhas Set Over Set - ouch ganhares, maiores serão as tuas hipóteses de vencer - e vamos ser honestos, se continuares a perder contra sets superiores não há dúvidas de que vais precisar de uma bola anti-stress!

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

I´M IN

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Nhoca

Se depois adicionares a Medalha à tua assinatura do fórum e te inscreveres para a promoção vais ser adicionado a um sorteio onde vamos oferecer 5x Bolas anti-stress USB. Quanto mais Medalhas Set Over Set - ouch ganhares, maiores serão as tuas hipóteses de vencer - e vamos ser honestos, se continuares a perder contra sets superiores não há dúvidas de que vais precisar de uma bola anti-stress!

Entendi: vou ter que confirmar se cada medalha conta como um bilhete para o sorteio.

Responder
Citar (Quote)

I'm in

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga

Original de Nhoca

Entendi: vou ter que confirmar se cada medalha conta como um bilhete para o sorteio.

Certo, cada medalha é um bilhete para o sorteio, portanto quantas mais medalhas ganhares mais possibilidades de seres premiado.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder

E devo fazer alguma coisa para a contabilização de medalhas além da primeira, ou basta o "I'm in" inicial mais a assinatura que já tenho?

Responder
Citar (Quote)
Feichaw
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

I'm in.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Nhoca
E devo fazer alguma coisa para a contabilização de medalhas além da primeira, ou basta o "I'm in" inicial mais a assinatura que já tenho?

Ola

Basta ganhar a primeira e se inscrever aqui com a assinatura que já estará concorrendo.

Como vai o Durrrr?

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder

Alguém que se lembra do Durrrr! Bem, como na altura sentiu algum desinteresse, a par com ameaças à sua integridade física, pediu-me para sair um pouco de cena e não voltar a ser trazido à ribalta até que algo de espectacular sucedesse, como um jogo live ou assim. Tendo o pedido dele em conta, abstive-me de vir postar no fórum detalhes acerca do envolvimento dele com certos e determinados outros peluches...

Responder
Citar (Quote)

I'm in

Responder
Citar (Quote)

I'm in

LOL ja tenho 4 medalhas dessas :O será q sou eu o que leva mais bads de set over set por aqui? :evil: :evil: :evil:

:f_p:

Responder
Citar (Quote)
Marcelopes37
Membro desde: 25.05.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
HeroHunter
Membro desde: 20.03.2011
PokerStrategist

I'm in!

Responder
Citar (Quote)

Original de Marcelopes37
I'm in!

Vish... não consegui configurar =/

fiz conforme o site: http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Nova-funcionalidade-do-SideKick:-Adiciona-Medalhas-%C3%A0-tua-Assinatura-do-F%C3%B3rum_58168/

e naõ deu! ;( ;( ;(

Editei a tua assinatura e já está resolvido ;)

Na caixa de opções deves tirar o visto de "Desativar BBCode".

Beijinhos,
acporsche

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Im in.

Responder
Citar (Quote)