Original de EduardoKalil
todos moderadores votaram no rdiniz!!!parece que vai rolar uma divisão no premio heim
Garotos iludidos, achando que vão ganhar algo...
Original de EduardoKalil
todos moderadores votaram no rdiniz!!!parece que vai rolar uma divisão no premio heim
Garotos iludidos, achando que vão ganhar algo...
apesar de sempre chegar atrasado no topico e alguem ja ter descoberto meu voto vai para
Mindfuck's ♠_thumbsup:
muito bom!!
Original de EduardoKalil
Pela pontuação devem haver muitos moderadores hehehe
Que atropelamento.
Mentalfucks
A votação chegou ao fim e rdinizBR foi o vencedor com 41 votos.
Ele iniciou o tópico antes de se tornar moderador portanto acho justo que o prémio seja atribuído.
Parabéns rafael! ♠_thumbsup:
Original de pixinas
A votação chegou ao fim e rdinizBR foi o vencedor com 41 votos.Ele iniciou o tópico antes de se tornar moderador portanto acho justo que o prémio seja atribuído.
Parabéns rafael! ♠_thumbsup:
De qualquer forma, as regras diziam que os moderadores podiam ser escolhidos desde que o post não fosse relacionado com o trabalho, certo?
Acho merecido, parabéns rdinizBR! Se bem que aquele tópico do filho do Negreanu... ♠_biggrin:
O trabalho dos moderadores não é só responder dúvidas. Também devem criar posts, gerar actividade, etc.
Portanto na minha opinião, o tópico dele cai nessa categoria e resolvi explicar para não haverem mal entendidos.
Abraço
pixinas
Foi merecido!
Só avisa quando ele receber que eu estou esperando meu capilé de $5 pelo voto!
huahuahuahua!...
Agora sério, parabéns pro rdinizBR, foi merecido..Tópico que gerou mais atividade na nossa comunidade no mês e também foi bem divertido. Essa história do capilé é apenas uma brincadeira, não levem a sério. ♠_thumbsup: