Ow hersir....é Adilso...tem msn?
O meu é adilsotop@hotmail.com. Add ai..
Queria tanto ir, mas tem uma festa que minha turma tá organizando e preciso trabalhar =(
Enfim, não só o Nakama.
Tem o Bozzano, o Yamagutt, enfim, vários bons jogadores.
Tá certo que o field se constitui basicamente de donkeys, mas há também os bons jogadores, que não são poucos, tenho certeza
Original de soneca1990
Queria tanto ir, mas tem uma festa que minha turma tá organizando e preciso trabalhar =(
Enfim, não só o Nakama.
Tem o Bozzano, o Yamagutt, enfim, vários bons jogadores.
Tá certo que o field se constitui basicamente de donkeys, mas há também os bons jogadores, que não são poucos, tenho certeza
Olha soneca se quiser aparecer não esquece de me procurar . Vou tentar deixar recado na organização do torneio para me achar mais fácil...a noite posto nesse tópico se é possível isso...
No sabádo vou estar lá com certeza! Espero ter tempo de conversar com todos...vou postar meu orkut pra ver se ajuda no reconhecimento!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8617128856100077343
MInha mente é uma máquina registradora pra rostos!
pode deixar que se eu te ver vou lá dar um oi ! ABraço!
ATs, já adicionei no msn!
Bem pessoal, cheguei em floripa ontem e, cansadonão resolvi jogar o torneio de abertura. Pelo quesoube foi até as 5 da manhã, ou seja, cerca de 7 horas. Dei uma passadinha rápida só pra ver o movimento e tinham cerca de oitenta jogadores em ação. Ah, pelo que soube, teve uma mesa de cash que virou a noite e parece que não acaba tão cedo.
Outro motivo de não jogar o torneio de abertura foi eu ter me classificado para o evento 5 do FTOPS(FL-6max). Joguei em satélite de U$14+1 e resultou no buy de U$216. tinham quase 900 participantes e o nível era bem melhor que o satélite. Nas 3 primieras mãos que joguei acertei um A no flop e tive que jogar WA/WB. Perdi todas. Depois disso com 77 triquei no flop. E o jogo seguiu. Na primiera hora meu stack sempre girou em torno do inicial(3K).
Segunda hora e os blinds acabaram forçando uma ação maior. Duas vezes cheguei a 6K em fichas e com K:cKx perco para A:cKx flop 82:cx turn ♣, river ♣. Depois na mesma mesa contra o mesmo cara do AK e contra um outro jogador que a pouco tinha entrado na mesa tenho AA, raise/cap préflop. bordo monotone ♦, não tenho o A:d. Cap flop e no turn, quando resolvo aliviar o desconhecido faz 3bet, estava na caraque ele tinha xx:d. Larguei meu AA e eles abrem: KJ:d e QQ. Voltei para 4K.
Depois disso não evolui mais e ao final de 3 horas de torneio acabei caindo em 231 com quase 900 inscritos.
Não posso me queixar de jogo, pois acertei muita coisa e tive boas mãos pré flop. Como lição posso dizer que a agressividade pós flop da maioria dos jogadores é bem menor que no cash e check behing é muito usado quando não acertavam nada. Além disso uma boa parte não largava qualquer par, então aqui tem uma dicotomia: como ser callstation, ou jogar calldown num ambiente onde a maioria das apostas realmente significa algo?
Mas é isso. Adorei a participação. Mês que vem tem na stars e la estarei jogando outro satélite pra verno que dá.
Agora, voltando a falar do FOP, daqui a duas horas começam as inscrições. Não defini muito bem como jogar, mas sea mesa for boa e tight vou ter que jogar bem LAG para, chegar após o addon com um bom número de fichas.
Abraço a todos.E o hensir??? como foi ontem seu torneio???
Epra quem gosta de praia e mar:
Essa é a vista do hotel.
E espaço:
Esta é a vista do centreventos onde está sendo disputada a FOP.
E esta a minha torcedora vip:

A senhora ATs.
Bom pessoal, quanto ao torneio de boas vindas, eu ganhei! Fiz um acordo na mesa final, eu tinha umas 400 mil fichas, o outro cara tinha 200, o premio era, 3000 pro pro primeiro e 1700 pro segundo, entao fechamos um acordo de 2600 pra mim e 2100 pra ele, um bom acordo ao meu ver =]
Quanto ao main event, continuo vivo! Mas estou short.... Blinds de 1000/2000 com antes de 200 e meu stack é 18000. Bom, pelo menos passei pro segundo dia, se nao conseguir melhorar minha situaçao vou jogar o Second Chance!
Ei ATs, eu nao consegui te achar por lá!
Mas a gente ainda pode se ver hoje lá antes da reabertura do torneio!
Pergunta quem foi o cara que ganhou o torneio de boas vindas que o pessoal deve me apontar =P
Eu tenho cabelo raspado , vou estar com um shorts floral laranja e uma camiseta preta!
Até depois!
Fechei o primeiro dia e consegui me classificar para o dia final. Restam 54 jogadores dos 251 que iniciaram. O nivel do torneio está muito bom, na minha mesa estavam o campeão e o vice do torneio de abertura, além da 5° colocada. Fechei com 28355k em fichas. Espero que as blinds não me engulam..a minha mesa está bem agressiva, o que não me favorece com esse número de fichas. As Blinds hoje começam em 1000/2000/200.
Quando acabar coloco meu resultado aqui.
Alguém sabe noticias do ATs...eu não consegui localiza-lo no fim da noite.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira né?
Estamos sentados a noite inteira um no lado do outro e eu nem sabia quem era o cara!!!!!
Tu não disse que iria com uma camisa do Milan Pô!
Original de Hersir
Bom pessoal, quanto ao torneio de boas vindas, eu ganhei!
Original de Pirao78
na minha mesa estavam o campeão e o vice do torneio de abertura
Hehe.
Ow Pirão, você não me viu a noite porque eu não durei até o intervalo.
Field de 251 jogadores como ja foi dito e uma mesa boa.Nenhum maluco e muito jogo. Deu 4 flush com 4 cartas monotone runner runner pra quem estava atrás no flop. Uma dessas preciosidades contra mim. Quando ao jogo field grande, mesa ruim, jogadores bons, com leitura...pelo menos me diverti...tinha um cara bem falante na mesa o que discontrai...
Tive 4 allin e foram: 44(short) eu dei call com AJo ele levou...na mesma órbita subo com KQo e vilão no SB deu push...um dos caras mais looses da mesa...dei call e ele abriu AK(jogada ruim a minha, mas em função do adversário tudo ok na miha opnião)
Depois disso tive um AQs no btn..raise do utg um call e eu dou push...carado utg abre AK...bate uma Q no flop, mas o vilão leva no flush runner runner.
Ultima mão, nivel 100/200 dou limp utg+1 pra dar push em qualquer raise com AQo e o mesmo cara do AK que tinha feito uma jogada ruim na minha opnião deu push no BB, acabado de fazer rebuy e reclamando um monte do call de outro vilão...eu insta call...ele abre 55 e leva a mão de novo...
Pra falar a verdade cheguei 2 mãos ao SD...uma de J8s onde fiz segundo par e uma ATo num flop AK99x...eu estav oop e um 9 no river me deu a impressão que não tinha valor num bet, pois um K folda, um 9 me volta e um A splita o pot...vilão aposta o pot eu penso, dou call e ele nem abre as cartas. Mas é isso o pessoal está de parabéns...
Aqui tem parte do field:

E aqui está quem vos fala em ação(ufa que ação... 8o):

Eu e Hersir estavamos na mesma mesa. Ele foi eliminado logo no primeiro nivel do dia. Então como estava short decidi jogar bem mais LAG, consegui dobrar e segui aumentando até que me trocaram de mesa. Fui para uma mesa com jogadores bem short! Agradeci e segui por duas rodadas, não cheguei nem a entrar em ação qdo um all in triplo desmancha nossa mesa criando mais um gigante no torneio. Novamente fui para outra mesa. Dessa vez a sorte não me sorriu, cai na mesa do chip leader onde só havia monstros! E lá estava eu short.... pensei é agora ou nunca. Peguei respectivamente KK, AQ, AK e JJ e ninguém pagou meu raise. As blinds estavam em 2000/4000/400 e eu estava com 35k. Restavam apenas 34 jogadores e lá vem o famoso AK. O cidadão que estava na MP1 faz 3bet, todos foldam e lá estou eu na BB. Vou All in e ele paga sem pensar. Mostra o seu AA. Fiquei terrivelmente frustrado. No flop Abre Q J 9. E eu desesperado pelo 10. Turn K. e Agora estava desesperado pelo K. River Q e eu estava fora.
Cai em 34°, fiquei triste mas sei que fiz o correto.
É isso ai galera....gostei muito de conhecer o Ats e o Hensir, que por sinal é um grande jogador. Abraço a todos e até a próxima!
E o hansir foi jogar o second chance??
Não se frustre pirão, esse foi um ótimo resultado.
Estes foram os atuantes da PS no FOP:
Da esquerda para direita: ATs, Hersir e Pirão.

O hansir levou o torneio de abertura e o Pirão ficou em 34 num filed de 251..e tenham certeza o field é bem difícil mesmo.
Joguei o Second Chance sim!
Foi meio que "Turbo" mas eu me saí bem.
vou começar a contar de traz pra frente entao.
No second chance eu comecei o torneio muito bem, logo no começo peguei KJo no CO, dei raise 3BB, um cara pagou, vira no flop, J98, aposto mais meio pote e ele paga.Depois vem um 6, aposto mais meio pote, ele paga de novo.Por ultimo vem um 5, ele vem e aposta 4/5 do pote. Pensei bem, pela aposta dele parecia meio que um blefe desesperado. Paguei, ele mostra KQ e eu levo a mao =]
Depois eu pego um AK vira no board Axx, cartas baixas. Eu aposto e ele mais alguns pagaram... Dai no river eu tinha apostado mais 1 K ele me volta allin de 2500, pelas odds do que eu ja tinha colocado no pote dava pra dar call tranquilo , paguei e ele mostrou A4, ganhei no kicker. Dai já dobrei . Comecei com 6k e fichas e subi pra uns 13k em uns 40 minutos.
Depois disso as coisas começaram a nao dar muito certo, vieram uns flops meio ruins, meus sets nao batiam e eu fui minguando. voltei pra 6k.
depois eu começei a pressionar um short que tava na minha esquerda sempre colocando ele de allin. Até que uma hora eu peguei 99 e ele resolveu pagar com algo tipo A2 , dai eu tirei ele e subi um pouco mais.
Depois disso, jogando peguei AK, dei raise MP e o big volta allin em mim. As blinds já estavam voltando a encomodar entao aceitei o provavel coinflip. Ele vira JJ mas meu As vem no river =].
Nesse ponto eu fiquei com 25k com as blinds em 400/800, dai vem a mao que me deixa mal de novo. Vilao no Button, eu no BB, ele aumenta 3 BB, eu pego AJo, pago. no board vira AT9, Eu saio apostando 1/2 do pote e ele triplica meu bet. Mesmo assim paguei. Entao no turn vira Q eu pesso mesa e ele vem allin, eu penso penso , pela forma como ele jogou , imaginei algo tipo 2 pares no flop e larguei minha mão, me restando algo tipo 13k . O vilão tinha AJ, a mesma mao que eu, ganhou pela posiçao =/.
Como as blinds eram meio que turbo pra um torneio live, logo voltei pro push fold de novo. Eu dei push com várias maos marginais e tava crescendo o stack, mas as blinds cresciam junto comigo, certamente todo mundo ja estava doido pra me tirar quando vem o AKo, eu fiquei feliz da vida, pensando que alguem iria me pagar com alguma mao marginal , possivelmente dominado. Mas o pior acontece , brota um AA na mao de uma mulher que tinha 1K a menos que eu e ela fatia tudo que eu tinha. Entao fico com 1K , consigo subir pra 6k mas entao caí fora.
Terminei em 16, o field era de 54 pessoas eu acho, os 10 primeiros eram premiados. Uma boa atuaçao a meu ver =]