Saltar para o fórum
torneio de 200K na ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] torneio de 200K na FTP - lugar 286

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
386 Visualizações

Ontem consegui a colocação de 286 no toneio Double Deuce da FTP de mais de 10k de jogadores e 200K em premiação ... fiquei orgulhoso até !! ganhei a entrada num satelite de 65 players ... 2,25 de BI ..

Esse foi meu primeiro torneio com tantos jogadores ... estive quase o jogo inteiro 5K acima do average ...
Fiquei os dois primeiros niveis fazendo notes .. larguei um AQo no UTG ... joguei um AQs no CO e acertei flush ...
A partir do 3º nivel de blinds comecei a soltar meu jogo, já tinha note de TODOS os players da mesa ... fiz umas positions plays ... acertei um AK no CO num belo flop matei um KQ e QQ ... eliminei 2 ... e já estava com o dobro de fichas sobre o segundo da mesa ...
extrai o maximo de valor em um AA .... enfim ... fui bem o torneio inteiro ..

acho que perdi a chance da final table quando dei shove em uma mão que já tinha raise do UTG+1, Re-raise do MP1 ... e eu tinha QQ .. dancei .. era KKxAAxQQ .. e nem adiantou gritar Q!!!!!
Depois outra QQ ... com 450 players left ... enfrentei AA .. e se foi 1/2 stack ...
Me recuperei um pouco com uns blinds e raises steals ... mas 10K abaixo do average ...
tomei uma fatiada SBxBB eu de AQ o cara de 6T ... foda ...
depois numa mesa nova .. outra fatiada jogando KJ no Dealer ... depois num coin flip eu com TT o cara com AJ ... virei shortstack ... e o sonho acabou num A4 x A5 ... board A52-T-5 .. dammit ..

Ma é isso aí .. gostei da experiencia ...
Acho que estou precisando de umas dicas de como jogar assim que somos transferidos de mesa .... dominei nas mesas em que tinha note ...

2 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

olah jungho.... parabens aih pelo resultado.... jah postou no topico de um milão em um ano???

Levou qto de regalo?

com relação a troca de mesas, creio que qdo vc eh mudado pra uma nova, deve começar todo o trabalho de fazer as notes e jogar um pouko TAG, depois que tiver notes, volte ao seu estilo de jogo normal....

procure os grupos de estudos de MTT, pode ser que vc encontre algo mais pra suprir suas duvidas..

kalker coisa me add aih no msn: g3rim@hotmail.com

abraços....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Orochimaro
olah jungho.... parabens aih pelo resultado.... jah postou no topico de um milão em um ano???

Levou qto de regalo?

com relação a troca de mesas, creio que qdo vc eh mudado pra uma nova, deve começar todo o trabalho de fazer as notes e jogar um pouko TAG, depois que tiver notes, volte ao seu estilo de jogo normal....

procure os grupos de estudos de MTT, pode ser que vc encontre algo mais pra suprir suas duvidas..

kalker coisa me add aih no msn: g3rim@hotmail.com

abraços....

Fala Orochimaro!
Levei 88,00 só ... o primeiro levava 32K ... e não sentei nas fichas não ... fui pra ganhar!! mas não deu ... hehehe

Valeu pela dica, to dando uma olhada no grupo de MTT ....

O difícil de ter que esperar pelas notes de novo é que as blinds já tão comendo né ... Acho que TAG standard é a melhor saída msm ... e rezar p/ vir as mãos né!!