to sentado ja vamos ver se da pelo menos 6 pessoas ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Galera!! To um Pouco Ocupado agora, mas Não se preocupem, estarei adicionando a galera.
Boas Notícias, Estamos agora com 23 membros e o Pasqueta na mesa de Full Ring NL2 que criei "distribuindo" Grana pra Galera!!!
Já da pra sentirem o gostinho de Enfrentar ele no Desafio (Isso se ele ganhar do Negozim!!!)
Abração!! Antes das 22:00hs. Eu to de Volta!! Abraço!!
Original de tempolivre
Me coloca aí contra qualquer um também, é só pra fanfarrar mesmo...
entra la tempo ja to dominando la vou ter que postar no deep , entrei pra doar e rapei geral corre que se eu ganhar 5 buyns eu paro
Original de pasqueta
Original de tempolivre
Me coloca aí contra qualquer um também, é só pra fanfarrar mesmo...entra la tempo ja to dominando la vou ter que postar no deep , entrei pra doar e rapei geral corre que se eu ganhar 5 buyns eu paro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
opa errado ja ando la com 10 buyns , 13 buyns eu paro ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
18,5 buyns ate que foi bom

gostei demais outro dia volto la doar galera ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
qm vai ser meu adversario??? Qm eh corajoso ai??? ♠_evil:
♠_cool: entrei hj na home game, gente, vamo faz tipo um bolao... cada um q participa do desafio paga um dolar, e qm ganha ganha todo o dinheiro q foi jutado entenderam e mais os buy-ins ganhos no desafio, acho q fica mais legal =D, acho q se cada um passa um dolar pro lobinho e ele passa pra qm ganha dpois, acho interessante. Acho q ninguem vai faz mta questao de 1 dolar, ja q vai t q faz alguns BI tb... oq acham?
não cheguei a tempo do hu infelizmente.
pasqueta roubou e fugiu no cash
a ideia do redihu é boa
Original de LobinhoJR
Se Tiver uma Galera Boa, Dá pra Criar os Treinos com USD ao invés de PlayMoney!!! Se Tiver uns oitos "SIM" Eu criarei um Torneio com Buy-in de $1,10 em que o Vencedor Leva Tudo. O que vc acham???
Já propus isso. Temos agora 3 "SIM"
Mas se a Galera quizer podemos elaborar um treino na Sexta Valendo Dinheiro!!!
Na Verdade, o torneio de Sábado, é a dinheiro já. Não tem limite de inscrições, e provavelmente vai premiar o 1º e 2º Colocado.
(Lembrando!!! O Pasqueta não pode participar desse, pq se ele ganhar não vai poder enfrentar ele mesmo ou o negozim novamente. Eles vão ter q esperar o próximo.) Os Nubbs também merecem um lugar ao sol né??
Ahh!! Repetindo
Original de LobinhoJR
não sei se é muito. Eu criei o Home Game ontem, e só Hj adcionei 26 pessoas. Parabéns, Galera!! Isso é sinal que vcs gostam de uma boa briga, e não fogem. O Desafio é Sábado, quem ganhar, já pode assistir o torneio e estudar desde já qual seja seu oponente.O Esquema do desafio podia ficar assim, em um sábado, o nosso torneio, no outro, O Desafio com campeão HU King.
Já a grana eu tava pensando colocar buy in de 1 dollar nos treinos, e um buy in maior no sábado, talvez 2,20, ou 3,30.!! O que vcs acham????
Postem ai a ideía de vcs!!!
Original de Deividyz
Bah faz tudo a real money, com play money nem tem mta graça.. fica easy game![]()
Por mim, eu tabm colocava tudo real money!!! Se A maioria topar, eu já troco logo logo!!! Mas o play money eu coloquei em dois horários!! Se for Real Money é bom fazer só um por dia. Pra juntar mais gente!! Tava pensando no horário das 19:00 BR / 23:00 PT
Ou então Fazer um dia 22:00 BR / 2:00 PT
e no outro 18:00 BR / 22:00 PT
Pois acredito que o horário das dez da para todos tanto no brasil quanto em portugal!!!
Opinem Por favor!!!
Opa... faz tempo que não grindo play money... Mas definitivamente prefiro Real Money, com play costuma virar palhaçada!
Sei que isso é pra gente folgada, mas será que alguém faria a gentileza de postar um resumo do que acontece aqui?
Meh.. não adianta, não consigo ser folgado... pq não aproveitaram o home game do pasqueta? Já tem trocentos donkies lá... amanhã entro nesse aí tb.
LobinhoJR, adiciona o Latini aí na comunidade, ele vai para o evento e tá procurando gente para rachar a gasolina.
Ele também é de MG.
Original de tempolivre
Opa... faz tempo que não grindo play money... Mas definitivamente prefiro Real Money, com play costuma virar palhaçada!Sei que isso é pra gente folgada, mas será que alguém faria a gentileza de postar um resumo do que acontece aqui?
![]()
Meh.. não adianta, não consigo ser folgado... pq não aproveitaram o home game do pasqueta? Já tem trocentos donkies lá... amanhã entro nesse aí tb.
Vai ter um desafio de HU entre o Pasqueta e o Negozim, o que vencer podera escolher o proximo desafiante, resolvemos que o proximo oponente vai ser o que ganhar o torneio que organizamos. (Isso se o desafiado aceitar!! Lógico).
Para participar tem que adicionar o meu home Game
Original de LobinhoJR
Eu fiz o Lá no Home Game da Pokerstars!!!!- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 427788
- Insira o meu Código de Convite: pokerstrategy_hukingGalera o torneio eu marquei para sábado 13:30 BR com buy-in de R$1+0,10 (antes do desafio)
Só que eu marquei três treinos de Play money às 22:30 BR (Quarta, quinta e Sexta).
Aí dá pra galera ir se conhecendo e já ter os favoritos no dia. (bom pra quem só tem conta playmoney da pokestars.)Clique lá para se juntar ao Clube que às 21:00 BR vou adicionar todo mundo que interessar!!!
Original de jr8ito
LobinhoJR, adiciona o Latini aí na comunidade, ele vai para o evento e tá procurando gente para rachar a gasolina.Ele também é de MG.
Pode crer!! Vou adc ele Logo logo!!!
Ele ta on??? pq eu deixei uma mensagem pra ele!!!
qual é o msn, skype dele!!!
algm me responde uma coisa q acho bizarra... PQ DIABOS TEM RAKE EM TORNEIO DE PLAY MONEY??????????????????????? Os donos da stars devem ta ricos de play money U.U
Original de redihu2
algm me responde uma coisa q acho bizarra... PQ DIABOS TEM RAKE EM TORNEIO DE PLAY MONEY??????????????????????? Os donos da stars devem ta ricos de play money U.U
Eu acho que e pra quem ta aprendendo a jogar, ja ir se acostumando!!! com o sistema.
Eu acho q é a unica explicação!!!
LobinhoJR posta aqui as chaves dos confrontos do torneio HU já que você que ta organizando.
*obs: já perguntaram para o Pasqueta ou para o Negozin se eles vão querer desafiar o campeão do torneio de hu?
pelas regras eles podem desafiar quem quiserem.