Saltar para o fórum
transferencia Banca...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] transferencia Bancaria via moneybooker

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
352 Visualizações

Olá! Pessoal!

Gostaria de saber, se alguém já fez transferencia bancaria pelo moneybooker se sim gostaria de saber se foi fácil ou díficil enfim... como funciona?
Só uma observação:
eu sei que tem que pagar taxas para ambos envolvidos( moneybooker e bancos) não me importo, eu só gostaria de saber se correu tudo bem se alguém puder responder, estarei aguardando a resposta para eu fazer uma transferencia, assim sendo de antemão já agradeço. Obrigado!

2 respostas
Mugs
Membro desde: 04.06.2007
PokerStrategist

Eu ja fiz essa transferencia a muito tempo.
Voce tem que pagar uma taxa de $50-$80 dolares pro banco e ainda declarar de onde veio o dinheiro.

Acho que todo mundo que um dia fez isso se arrependeu...
Hehehe

Bom, não foi tudo tranquilo, tive que ligar no banco pra saber se o dinheiro tinha chego, dai ir ate o banco, assinar uns papeis...

Simplesmente não compensa.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Mugs
Eu ja fiz essa transferencia a muito tempo.
Voce tem que pagar uma taxa de $50-$80 dolares pro banco e ainda declarar de onde veio o dinheiro.

Acho que todo mundo que um dia fez isso se arrependeu...
Hehehe

Bom, não foi tudo tranquilo, tive que ligar no banco pra saber se o dinheiro tinha chego, dai ir ate o banco, assinar uns papeis...

Simplesmente não compensa.

Obrigado!
8o Eudisse que não ligava para a taxa mas pagar 8o 50-80 dolares é muito, pela sua opinião desisto, vou continuar com o metodo que sempre usei valeu!!!