E possivel transferir money de sua carteira eletronica neteller para alguma conta de banco, tipo bradesco ou so no saque msm pra tirar o dinheiro?
Olá shakalvendetta, nunca usei o Neteller para este tipo de trnsação, entretanto, penso que tal eeja possível.
Sugiro que entre em contato com o seu banco para informações sobre taxas, que nāo devem ser baixas.
Você nāo possui o cartāo NET+? Ė o melhor custo x benefício, pois poderá sacar com uma taxa bem menor.
Pode fazer o saque em qualquer banco 24hrs, aqueles ATM. Existe a taxa de $6,00 para o saque mais IOF.
Existe a possibilidade de fazer levantamento pra conta no banco, mas em alguns casos o banco central tranca a transação e quer saber a origem do dinheiro. Pode haver complicações.
Ainda acho que usar o cartão como débito é a melhor forma e mais barata de usar o Neteller.
Espero ter ajudado.
Original de TSbarda
Pode fazer o saque em qualquer banco 24hrs, aqueles ATM. Existe a taxa de $6,00 para o saque mais IOF.
Existe a possibilidade de fazer levantamento pra conta no banco, mas em alguns casos o banco central tranca a transação e quer saber a origem do dinheiro. Pode haver complicações.
Ainda acho que usar o cartão como débito é a melhor forma e mais barata de usar o Neteller.
Espero ter ajudado.
Sim, e para além da opção do 24h, tem os caixas eletrônicos do Bradesco que não cobram nenhuma taxa.
Saque Neteller caixa eletrônico Brasil
Original de Agosfc
Original de Risoflora
:fdrinkFalou em sacar e gastar a Risoflora ta dentro
![]()
Opa, eu também tô!!
Original de Agosfc
Original de Risoflora
:fdrinkFalou em sacar e gastar a Risoflora ta dentro
![]()
Adoooooooroooooooo!!!!!!
É impressionante como algumas horinhas de compras já sāo o suficiente pra lavar a alma.
Até mercado vale!