Saltar para o fórum
Transferencia netel...

Notificações
Limpar tudo

Transferencia neteller

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,548 Visualizações

E possivel transferir money de sua carteira eletronica neteller para alguma conta de banco, tipo bradesco ou so no saque msm pra tirar o dinheiro?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

help me

Responder
Citar (Quote)

Olá shakalvendetta, nunca usei o Neteller para este tipo de trnsação, entretanto, penso que tal eeja possível.

Sugiro que entre em contato com o seu banco para informações sobre taxas, que nāo devem ser baixas.

Você nāo possui o cartāo NET+? Ė o melhor custo x benefício, pois poderá sacar com uma taxa bem menor.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

tenho sim risoflora o cartao, posso savar com ele em qq banco?

Responder
Citar (Quote)

Pode fazer o saque em qualquer banco 24hrs, aqueles ATM. Existe a taxa de $6,00 para o saque mais IOF.
Existe a possibilidade de fazer levantamento pra conta no banco, mas em alguns casos o banco central tranca a transação e quer saber a origem do dinheiro. Pode haver complicações.
Ainda acho que usar o cartão como débito é a melhor forma e mais barata de usar o Neteller.
Espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)

Original de TSbarda
Pode fazer o saque em qualquer banco 24hrs, aqueles ATM. Existe a taxa de $6,00 para o saque mais IOF.
Existe a possibilidade de fazer levantamento pra conta no banco, mas em alguns casos o banco central tranca a transação e quer saber a origem do dinheiro. Pode haver complicações.
Ainda acho que usar o cartão como débito é a melhor forma e mais barata de usar o Neteller.
Espero ter ajudado.

Sim, e para além da opção do 24h, tem os caixas eletrônicos do Bradesco que não cobram nenhuma taxa.

Saque Neteller caixa eletrônico Brasil

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Flw galera abraço

Responder
Citar (Quote)

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Original de Risoflora

Falou em sacar e gastar a Risoflora ta dentro :D

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Agosfc

Original de Risoflora

Opa, eu também tô!!

Responder
Citar (Quote)

Original de Agosfc

Original de Risoflora

Adoooooooroooooooo!!!!!!

É impressionante como algumas horinhas de compras já sāo o suficiente pra lavar a alma.

Até mercado vale!

Responder
Citar (Quote)
lovemarcao
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

compro de tudo....kkk

Responder
Citar (Quote)