Saltar para o fórum
Tristeza e Desanimo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tristeza e Desanimo com a Party Poker.

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
816 Visualizações
renatodark
Membro desde: 07.04.2008
PokerStrategist

Boa tarde a todos.

Estou fazendo esse tópico na parte de "Poker em Geral" porque eu acho que todos devem ficar sabendo disso e também porque queria saber a opinião de todos a respeito disso.

Eu estava jogando [a cerca de um mês atrás] na Full Tilt pra conseguir os 1k de pontos e tirar minha grana, sempre gostei da Full Tilt mas o rake lá é absurdo e por esse motivo resolvi quando pegar os 1k de pontos sair fora dela.

Pois bem, consegui. E pra onde eu fui? Party Poker. Não só porque eu já tinha jogado lá e gostado. Mas, porque ela tem uma cerca credibilidade com o mundo do Poker. Depositei os meus 130$ lá na minha conta, mal depositei, já foi liberada a conta e comecei a jogar.

Nada errado até ai. Apesar do sistema de bonus ter mudado, estava feliz. Um certo dia, entrei na minha conta e apareceu: "Conta congelada entre em contato conosco" pensei comigo: "é só um erro, jaja sai.." pois é, não saiu. Mandei um email. Dois.. Três.. Quatro.. Bom, acontece que hoje mandei o décimo email para eles, e adivinhem? NENHUM foi respondido.

Achei isso uma falta de respeito. Pois sem motivo nenhum eles bloqueiam, e não dão satisfação disso. E porque? Não fiz nada de errado! Hoje consegui mais 3 emails diferentes da administração da partypoker, vamos ver se agora vem alguma resposta.

Assim que eu souber de alguma coisa, posto novamente. Mas uma coisa eu deixo claro: Tomem cuidado com a partypoker. Porque isso, não se faz.

Tenham um ótimo dia, Renato. :)

11 respostas
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

O Renato eh meu amigo e venho apoiando ele desde o começo da carreira de jogador de poker...ele vem se saindo bem na SSS, eh disciplinado e tem paciência, ou seja, tem tudo pra ser um ótimo profissional!!
É uma pena a Party Poker fazer isso com um jogador tão promissor!! E o pior, sem dar satisfaçao! Já não sabemos pra quem recorrer! Só a PS pra nos ajudar!!!

renatodark Autor do tópico
renatodark
PokerStrategist

Valeu Dalton.. Não sei se eu sou promissor como ele fala, mas foi ele que me ensinou tudo que eu sei até hoje :)

Ah, ainda não recebi nada.. Vamos esperar..
Positive Vibrations! :D

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Olá renatodark,

Congelarem as contas não é nada de novo. De vez em quando acontece isso a alguém mas isso costuma ser até comprovarem a tua identidade.

Mas diz-me, quantos dias passaram desde o primeiro e-mail que enviaste para o suporte da party poker?

Alguém usou outra conta do mesmo IP de onde tu estás ligado?

renatodark
PokerStrategist

Já se passaram um mês eu acho.. e não, aqui ninguém usa contas de poker a não ser eu. E da partypoker mesmo, só tem essa conta, nenhuma outra.

zekaroz
PokerStrategist

E já experimentaste ligar para eles? é capaz de ser mais eficaz...

O número deles para Portugal é este: 00-800-0000-8282 e é grátis.

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

po que estranho renato, sempre joguei na partypoker, até meu pai joga na party e nunca tivemos problemas, os caras sempre foram muito atenciosos e teve até uma vez no meu primeiro cashout eu nao sabia que as taxas eram altas e pedi na forma de check, mandei um e mail pro caras eles cancelaram e devolveram o dinheiro na minha conta.
Sempre me exclareceram todas as duvidas e nunca tive problema ainda bem!! espero que seu problema seja resolvido, pois confio muito na party poker e nao quero perder essa credibilidade.

renatodark
PokerStrategist

Vou tentar ligar [mas ainda vou esperar até quarta-feira pra ver se eles respondem..]

renatodark
PokerStrategist

Liguei nesse número ai e falou que 'não existe', tem outro que seja grátis? Mandei email pra todos os que eu achei da partypoker e nada de resposta.

renatodark
PokerStrategist

Problema resolvido galera. A PartyPoker (depois de um mês) entrou em contato comigo pedindo confirmação de uns dados.. E dentro de 24h disseram que a conta vai estar normalizada. :)

zekaroz
PokerStrategist

Original de renatodark
Problema resolvido galera. A PartyPoker (depois de um mês) entrou em contato comigo pedindo confirmação de uns dados.. E dentro de 24h disseram que a conta vai estar normalizada. :)

Ainda bem. Apesar de ser estranho a demora não se podia esperar muito mais. Afinal de contas se tudo estava bem não deveria haver problema.. ;)

renatodark
PokerStrategist

Obrigado pela ajuda de todos :)