Boa tarde a todos.
Estou fazendo esse tópico na parte de "Poker em Geral" porque eu acho que todos devem ficar sabendo disso e também porque queria saber a opinião de todos a respeito disso.
Eu estava jogando [a cerca de um mês atrás] na Full Tilt pra conseguir os 1k de pontos e tirar minha grana, sempre gostei da Full Tilt mas o rake lá é absurdo e por esse motivo resolvi quando pegar os 1k de pontos sair fora dela.
Pois bem, consegui. E pra onde eu fui? Party Poker. Não só porque eu já tinha jogado lá e gostado. Mas, porque ela tem uma cerca credibilidade com o mundo do Poker. Depositei os meus 130$ lá na minha conta, mal depositei, já foi liberada a conta e comecei a jogar.
Nada errado até ai. Apesar do sistema de bonus ter mudado, estava feliz. Um certo dia, entrei na minha conta e apareceu: "Conta congelada entre em contato conosco" pensei comigo: "é só um erro, jaja sai.." pois é, não saiu. Mandei um email. Dois.. Três.. Quatro.. Bom, acontece que hoje mandei o décimo email para eles, e adivinhem? NENHUM foi respondido.
Achei isso uma falta de respeito. Pois sem motivo nenhum eles bloqueiam, e não dão satisfação disso. E porque? Não fiz nada de errado! Hoje consegui mais 3 emails diferentes da administração da partypoker, vamos ver se agora vem alguma resposta.
Assim que eu souber de alguma coisa, posto novamente. Mas uma coisa eu deixo claro: Tomem cuidado com a partypoker. Porque isso, não se faz.
Tenham um ótimo dia, Renato.