Saltar para o fórum
Uma questão problem...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma questão problemática

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
490 Visualizações

Quero saber a opnião dos membros sobre um assunto, antes de conhecer o ps ja joguei na pokerstars e fulltilt e em ambas depositei e recebi bonus referente ao deposito,na época iniciante não tinha noção de existência de rakeback,quando conheci esse site comecei na cakepoker com o capital inicial e começo a ver algum sucesso minha dúvida é, ja possuo conta com dinheiro real no pokerstars e fulltilt e como só é permitido 1 conta por usuario nunca poderei receber rakeback nesses 2 sites ?

Criar outra conta em um deles implicaria no meu banimento, como saberiam que sou eu ? no caso poderia ser um irmão ou parente que divide o computador eles tem controle sobre isso, caso eu não coloque os mesmos dados ?

11 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Bem resumido pq é tarde.... vai pelo caminho correto para não ter problemas lá na frente.....

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá felipelyra2,

criar duas contas no teu nome é proibido. Então não recomendo porque eventualmente vais vê-las bloqueadas.
Criar uma conta nova no nome dos teus familiares não é proibido porque várias pessoas na mesma casa podem jogar no mesmo site.
Mas, para estares afiliado à PokerStrategy, os teus dados na casa de poker têm de ser os mesmo na PokerStrategy. Portanto não poderás afiliar as tuas novas contas à PokerStrategy.
Só te resta tentares pedir aio suporte da Stars e da FTP que te tentem afiliar. É raro mas acontece.

Abraço
pixinas

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Quem baixou o programa da full tilt direto da´pagina deles, ou seja, não ficou afiliado a nenhum site, pode passar a receber rakeback normalmente, manda uma mensagem pro full tilt que eles te dizem como fazer.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado Toltec vou enviar uma mensagem ao suporte da fulltilt

jeffersom
Membro desde: 05.04.2008

a resposta que recebi da ps

Obrigado pelo seu e-mail.

Infelizmente não é possível vincular a sua conta ao PokerStrategy. Este
processo deve ser feito no momento da abertura da sua conta.

Informamos também que não é possível fechar a sua conta atual com a intenção
de abrir uma nova conta e afiliá-la ao PokerStrategy.

Lamentamos qualquer inconveniência que isto possa lhe causar.

Saudações,

Fernando
Serviço de Apoio PokerStars

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu mandei um e mail nao pedindo pra vincular aqui pro fulltilt mais pedindo rakeback
eles me mandaram um link de um site pra eu me cadastrar e mandar o meu user id pro site que veriam se era possivel implantar o rakeback na minha conta mesm ela ja sendo aberta estou no aguardo

call1900
Membro desde: 01.01.2008

To pensando em jogar lá com o nome do meu pai.

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Tbm já mandei o email e tal mas até agora estou aguardando resposta da rakebackpro e nada. _mad:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de toltec444
Quem baixou o programa da full tilt direto da´pagina deles, ou seja, não ficou afiliado a nenhum site, pode passar a receber rakeback normalmente, manda uma mensagem pro full tilt que eles te dizem como fazer.

Eu tentei e me disseram ser impossível... iria inclusive fazer um depósito.

Lembro que ví em algum tópico um membro dizendo que ao tentar o retrack, eles sugeriram outro site que não a PokerStrategy... foi você?

A mim nada ofereceram, apenas disseram ser impossível.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Sim eles oferecem um site que te afilia e passa a receber o rake back mas acho que nao posso postar aqui. Eu estou no aguardo ainda.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de toltec444
... mas acho que nao posso postar aqui. ...

Exato... não é permitido expor sites de serviços terceiros. _wink: