Saltar para o fórum
Unidos Para Vincula...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Unidos Para Vincularnos A Pokerstars

47 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
7,006 Visualizações
santosa57
Membro desde: 10.06.2010
PokerStrategist

Ola pessoal...

Neste momento em Espanha se está a criar um movimento entre todos os pokerstrategas que teem uma conta na PokerStars y nao esta trackeada pela Pokerstrategy.

Como sabem se temos uma conta nao trackeada, essa sala nao deixa trackear por nenhum site e tambem nao deixa criar outra conta para podermos trackeala e assim continuarmos com os niveis que temos na PStrategy.

Pelo fecho da FTP nao podemos gerar SPontos e portanto nosso nivel vai descer e muito, o que nos priva ( injustamente... ) de aceder a treinos e videos que nos sao sempre uteis.

Eles estao a pensar em enviar um email a PStars este domingo pedindo que lhes trackeem suas contas nesta sala, mas com a novidade de que é cada um a enviar esse email, ou seja , a uma hora determinada todos enviaremos um email o que fará que cheguem todos juntos e assim chamar a atençao dos responsaveis dessa sala para esse problema.

Já temos um esboço desse email e o que venho por aqui pedir é que se alguem está nas mesmas condiçoes , se junte a esta iniciativa.

E se alguem se lembra " UNIDOS VENCEREMOS" !!!!!!

Aqui vos deixo o link ao foro que trata desse assunto que nao é só um problema espanhol mas sim de todos que se sintam prejudicados pelo fecho de FTP https://www.pokerstrategy.com/es/forum/thread.php?threadid=190202&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=1

E este é o conteudo do email a enviar , com a data e a hora de envio

DESTINO: support@pokestars.com

FECHA: Domingo 03 de Julio de 2011 a las 16hs C.E.T.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hola:Soy el usuario "xxxxx" en pokerstars, y os escribo para solicitar que mi cuenta sea vinculada a http://www.pokerstrategy.com.Aclaro que esta iniciativa es voluntaria y ha surgido en función de los miles de usuarios de pokerstrategy.com que estamos predispuestos a jugar en vuestra plataforma con los mismos privilegios que tendriamos de haber creado nuestra cuenta mediante dicha pagina.Desde ya, muchas gracias.xxxxx

Toda a comunidade hispano falante apoia esta iniciativa, assim como a comunidade inglesa e francesa, espero que os portugueses e tambem os nossos irmaos brasileiros nao fiquem para trás e se juntem para conseguir algo que de outro modo nao se afigura possivel.

Para termos uma ideia de quantos somos, por favor respondam com um " eu tambem" ou algo parecido , ou comentem este movimento e quantos mais souberem dele melhor ...

Se quiserem espalhar a noticia por twenti , facebook , orkut ou outras redes sociais seria optimo.

Obrigado a todos que colaborem por um Poker mais justo!

Santosa57

46 respostas

A intençao é bem positiva, mas acredito q o momento de fazerem isso é q está errado.

Quando a FTP (maior concorrente da PStars) funcionava, haveria maior pressao por esse pedido, agora que a concorrencia se foi, pra que a Stars diminuiria seus lucros por conta de jogadores ja rendidos a jogarem la?

DarthVader666
Membro desde: 18.11.2009
Poker Player

Eu aplaudo esta medida pois além de não privar as pessoas dos treinos irá melhorar também a situação para a Strategy com mebros que agora não estão a gerar pontos nem rake para membros que gerem pontos e rake associados á Poker Stars na Strategy excelente medida!

Eu já tenho a minha conta da Stars aqui associada mas de qualquer aplaudo a medida!

say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

:f_thumbsup:

APOIADO!

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

já se tentou fazer uma coisa parecida em Novembro de 2010...

o que vos posso dizer, é que a PokerStars vai dizer assim "NO WAY"

:rage:

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Tomara que de certo, mas realmente não acredito.

Sem esse milagre lá se vai meu estatuto. :rage:

say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Relembrando pra tomar cuidado pois a pokerstar TAMBÉM ESTA SOB INVESTIGAÇÃO e NADA impede deles SUSPENDEREM ELA TAMBÉM....

Até lá partypoker Ai vou eu!

bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

To dentro!

santosa57 Autor do tópico
santosa57
PokerStrategist

Quem nos garante que haja uma sala que nao esteja sobre investigaçao?

Como todos sabemos o ciberjogo é um meio propicio para lavar dinheiro e nao acredito que haja uma sala que nao seja investigada regularmente.

Por isso creo que nenhuma sala é segura , mas como sou jogador , arrisco.

ISTO É POKER!!!!

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de santosa57

Como todos sabemos o ciberjogo é um meio propicio para lavar dinheiro e nao acredito que haja uma sala que nao seja investigada regularmente.

ISTO É POKER!!!!

isso mesmo

vai na frente

nos vamos depois _thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

pessoal acreditem em mim. já se tentou de tudo, inclusive um "email em massa" de várias comunidades aqui da PokerStrategy...

e infelizmente a resposta deles pra nós foi sempre esta:

santosa57
PokerStrategist

Original de ermatt

Original de santosa57

ISTO É POKER!!!!

isso mesmo

vai na frente

O teu mote no rodapé das mensagens é
""Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve".

Pelo que me respondes nao acredito que o sigas á letra!

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Coccadian
A intençao é bem positiva, mas acredito q o momento de fazerem isso é q está errado.

Quando a FTP (maior concorrente da PStars) funcionava, haveria maior pressao por esse pedido, agora que a concorrencia se foi, pra que a Stars diminuiria seus lucros por conta de jogadores ja rendidos a jogarem la?

Exato. A procura é maior, portanto os preços também o serão.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009
PokerStrategist

Se isso acontecesse eu ascenderia uma vela para são jorge...
maldita hora que escolhi a FTP e nao a PS... FTP sala fedida de mierda!

santosa57
PokerStrategist

Uma tentativa mais nao custa tentar...

e no final das contas é só mandar um email , nao custa nada , e , quem sabe....

mudan-se os tempos, mudan-se as vontades...

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Original de delphino

Original de Coccadian

Eu ja diria que a oferta de jogadores aumentou, diminuindo o valor dos mesmos

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Chopps

Original de delphino

Original de Coccadian

Exactamente. Cada jogador vale agora menos, o que vai de encontro ao que disse o delphino.

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de santosa57

Original de ermatt

Original de santosa57

ISTO É POKER!!!!

isso mesmo

vai na frente

O teu mote no rodapé das mensagens é
""Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve".

Pelo que me respondes nao acredito que o sigas á letra!

meu amigo

tenho sempre em consideração o mote mais importante

«Errare humanum est, perseverare diabolicum»

por mim colocar dinheiro em uma sala que esta não investigada mas processada

por evasion de divisa do USA e provelmente vai pagar biliones em multa

et "diabolicum"

boa sorte _thumbsup:

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de Chopps

Original de delphino

Original de Coccadian

Exactamente. Cada jogador vale agora menos, o que vai de encontro ao que disse o delphino.

Sim, nao disse q ele tava errado, apenas coloquei de modo mais compreensivel.

Acho q mais valia a Strategy tentar um acordo com a Party pra aumentarem a comissão, e começarem a distribuir rakeback. Algo q seria vantajoso pra ambos e botaria a Stars no bolso.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Chopps

Original de nuno21nt

Original de Chopps

Original de delphino

Original de Coccadian

Sim, nao disse q ele tava errado, apenas coloquei de modo mais compreensivel.

Acho q mais valia a Strategy tentar um acordo com a Party pra aumentarem a comissão, e começarem a distribuir rakeback. Algo q seria vantajoso pra ambos e botaria a Stars no bolso.

Ah! Quando li aquilo, pareceu-me que querias dizer o contrário da ideia do delphino, mas que tinhas acabado por ir de encontro ao ponto de vista dele.

Já agora, estivemos (eu e o delphino) a conferenciar uns minutos e chegámos à conclusão que não deve ser assim tão simples. Deve haver outras variáveis que alteram o valor dos jogadores, como o dinheiro que eles podem trazer com eles. No final de contas, pode até ser que o valor médio de cada jogador tenha aumentado com a supressão de um concorrente directo - o que seria bom, porque aumentaria a probabilidade de esta proposta dar frutos.

Enfim, acho que tenho que prestar mais atenção nas aulas de Engenharia Económica