Saltar para o fórum
Urgente por favor

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Urgente por favor

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
429 Visualizações

estava usando o Elephant faz um tempinho já , tenho a liberação já e hj acontenceu algo estranho... num aparece mais as estaticas na mesa e nem importa nada mais, jogo na pokerstar e está para importar em ingles tudo certo
ele funcionava e simplismente parou!!! se alguem puder me ajudar fico grato.

8 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Você não se lembra de ter mexido em nenhuma configuração, tanto na PokerStars quanto no Elephant?

Isso me parece muito estranho, parar de funcionar sem mais nem menos.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nao mudei nada a unica coisa q fiz que a tarde joguei com minha conta em outro PC . mas sempre fazia isso e quando jogava aqui denovo ele estava normal. sera q se eu instala de volta funcionaria novamente? ele tipo travou ele esta dando as estaticas de tantas maos do dia e nao muda mais.

valeu por tentar me ajudar

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

nessa última atualização da pokerstars, meu hold'em manager parou de funcionar também, e só voltou ao normal quando eu atualizei pra versão mais recente. não sei é se a equipe do elephant já adequou o soft à atualização do pokerstars. tenta baixar a versão mais recente do elephant. se não der certo, vai ter que esperar a próxima. =/

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

O meu Elephant também nao reconhece as maos que joguei hoje na pokerstars...

Há que esperar pela actualização

gabrielct87
Oldschool Grinder
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vixxii agora formatei meu pc achando que o erro era nele alem de perder todas minhas informações perdi o registro do elephant. agora terei que fazer mais 1000 pontos pra ganhar outra licença? ( eu sou noob mesmo)

gabrielct87
Oldschool Grinder

Não.. não precisa fazer 1000 pontos de novo não.

Só contatar o Apoio ao Cliente, dizendo que você formatou o pc e que quer uma nova licença.

obs.: mas que pressa essa de sair formatando o pc ein? huaeeaheahuehuae

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

lol.

Original de dagmarsmi
eu sou noob mesmo

qft.