Olá pessoal, eu gostava de saber a vossa opinião acerca do bankroll building nos micro limites. Neste momento jogo FL .25c/.50c e estou quase a atingir 300$. Porém Fixed Limit parece ter jogadores superiores em relação às outras variantes. Eu gostaria de saber em que variante se pode extrair mais dinheiro mais rapidamente...
Até agora isto é o que eu acho das variantes e estratégias:
NL SSS: Muito fácil e automática, parei de jogar quando apanhei uma downswing gigantesca que me fez abandonar a estrategia. Não precisa de stats nem reads, as reads é espetar um all-in nos dentes. Dá para jogar bem em 14 mesas ao mesmo tempo. Bom $/por hora mas torna-se aborrecida de ser tão simples e automática. (7000 mãos por dia)
FL: Boa variância (pelo menos nos micro), muita acção, relativamente fácil de ler oponentes, tilts ocasionais não são muito prejudiciais. Até 6 mesas ao mesmo tempo. (2000 mãos por dia)
SNG: Uma mão mal jogada provavelmente custa o torneio Só joguei aqui sem estratégia, dêem a vossa opinião, resultados vossos, etc... (??? SNGs por dia)
NL BSS: Nunca joguei, dêem a vossa opinião, resultados, como correu ao princípio etc... (Provavelmente também umas 2000 mãos/dia)
Aqui na pokerstrategy a maior parte dos jogadores mais activos parecem jogar SSS ou FL. (Menos Topchami até joga Razz e Jumanji)
Os jogadores de SNG que se prenunciem e contem aqui como é o BRB nos SnGs. BSS tenho a ideia que o lucro é igual a fixed limit e é uma questão de gosto entre NL e FL.