E ai galera da comu,eu faço essa pergunta pq na minha visao a maioria dos jgadores Russos sao muito looser...e ai e na oopiniao de vcs...abraço galera e boa sorte nas mesas
Eu gosto muito do estilo de jogo deles!! Principalmente quando estou na mesa com eles!!!
Ahh os espanhóis tb são gente fina!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Pra mim são uma cambada de Donkeys...
Ganham me a mim sempre que eu tenha melhor mão pré flop que eles.
Original de STRESTINI
Eu gosto muito do estilo de jogo deles!! Principalmente quando estou na mesa com eles!!!Ahh os espanhóis tb são gente fina!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
O problema é que eles acreditam sempre em milagres no river, não soltam nada. Quando acontece custa caro, principalmente em MTTs.
Acho os Espanhóis piores que os Russos.
os russos é certeza de buy-in doado na mesa, questao de tempo, e é só jogar check/call 3 streets com acertar uma mao descente pq pra eles o melhor trofeu é expulsar alguem da mao dando 3barrel bluff.
Os espanhois....bando de fdp desgracados. Os merdas acertam sempre seus runners runners, 2 outs no river etc, etc,etc. Deve ter algum acordo entre eles e a stars
Bem, desde que os nossos amigos americanos se foram embora, sem dúvida que os piores são os espanhóis e depois os russos (e outros países do leste da Europa).
Resumindo há fish's de todas as nacionalidades!!! São todos bem vindos!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Não acho os jogadores russos maus jogadores, um dos meus preferidos até é russo, O lykov que é da team PokerStars actualmente !!
O que vejo neles é jogadores muito agressivos o que é microlimites é um bocado dificil de jogar dessa forma. Mas temeos que nos adaptar para lhes roubarmos os $$$
VAMO$$
Na boa, não tem mais maníacos que brasileiros. Toda vez que encontro um na mesa é 90% das vezes um calling station ou um maníaco. Não só brasileiros mas como quase todo o field sul-americano. E olha que eu sou brasileiro hein...
isso e a mais pura verdade,eu evito em jogar em mesas q tem brasileiros os viloes nunca acreditam no raise da gente...
bom comentario esse seu a respeito dos microlimits...e verdade te q jgar muito tyght com eles,pq de tao fish q eles sao e entrao em tdos pots sempre acabam volte meia dando muita sorte
Isso é como todos, os portugueses também fazem muito isso quando jogam contra outros portugueses
Em vez de andar a tirar dinheiro aos outros, gostam de andar a tirar aos compatriotas.
Eu acho que há donkeys e bons jogadores em todo o lado. Agora os Russos podem andar distraídos por causa daquela menina mascarada da comunidade Russa da ps que puseram no tópico das fotos da sede da empresa.
Eu sou brasileiro e quando vejo outro na mesa em 80% dos casos é um fish/donkey/calling station... me dá até vergonha de ele ser do mesmo país que eu. Segunda-feira num torneio vi um brazuca na minha mesa pagando até o river pela gutshot. Eu disse a ele q isso não era uma jogada lucrativa pq o cara fez um 2nd barrel 2/3 pot aí ele me respondeu: "que nada... broca boa é broca cara"
Na verdade jogadores ruins existem em todo o mundo, é inerente do ser humano o espírito gambler, nós q aprendemos a controlá-lo.