Saltar para o fórum
Vcs acham jogadores...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vcs acham jogadores Russos Looserss

23 Mensagens
14 Utilizadores
1 Reações
3,912 Visualizações
henriquevillasb
Membro desde: 24.08.2009
PokerStrategist

E ai galera da comu,eu faço essa pergunta pq na minha visao a maioria dos jgadores Russos sao muito looser...e ai e na oopiniao de vcs...abraço galera e boa sorte nas mesas

22 respostas
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Eu gosto muito do estilo de jogo deles!! Principalmente quando estou na mesa com eles!!!

Ahh os espanhóis tb são gente fina!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

henriquevillasb Autor do tópico
henriquevillasb
PokerStrategist

os espanhois nem acho tanto mais os russos muito maniacos..hehehe

os russos são um cambada de donkeys , isso sim ! fdp's do infernoo !

shevavlp
Membro desde: 27.04.2011
PokerStrategist

Pra mim são uma cambada de Donkeys...

Ganham me a mim sempre que eu tenha melhor mão pré flop que eles.
X(

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Original de STRESTINI
Eu gosto muito do estilo de jogo deles!! Principalmente quando estou na mesa com eles!!!

Ahh os espanhóis tb são gente fina!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

_thumbsup: _thumbsup:

O problema é que eles acreditam sempre em milagres no river, não soltam nada. Quando acontece custa caro, principalmente em MTTs.

Acho os Espanhóis piores que os Russos.

os russos é certeza de buy-in doado na mesa, questao de tempo, e é só jogar check/call 3 streets com acertar uma mao descente pq pra eles o melhor trofeu é expulsar alguem da mao dando 3barrel bluff.

Os espanhois....bando de fdp desgracados. Os merdas acertam sempre seus runners runners, 2 outs no river etc, etc,etc. Deve ter algum acordo entre eles e a stars :facepalm: :facepalm:

Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Bem, desde que os nossos amigos americanos se foram embora, sem dúvida que os piores são os espanhóis e depois os russos (e outros países do leste da Europa).

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Resumindo há fish's de todas as nacionalidades!!! São todos bem vindos!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

henriquevillasb
PokerStrategist

sao muito agressivos A e 5 pra eles e jgo p all in

Não acho os jogadores russos maus jogadores, um dos meus preferidos até é russo, O lykov que é da team PokerStars actualmente !!

O que vejo neles é jogadores muito agressivos o que é microlimites é um bocado dificil de jogar dessa forma. Mas temeos que nos adaptar para lhes roubarmos os $$$

VAMO$$

Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

Na boa, não tem mais maníacos que brasileiros. Toda vez que encontro um na mesa é 90% das vezes um calling station ou um maníaco. Não só brasileiros mas como quase todo o field sul-americano. E olha que eu sou brasileiro hein...

henriquevillasb
PokerStrategist

isso e a mais pura verdade,eu evito em jogar em mesas q tem brasileiros os viloes nunca acreditam no raise da gente...

henriquevillasb
PokerStrategist

bom comentario esse seu a respeito dos microlimits...e verdade te q jgar muito tyght com eles,pq de tao fish q eles sao e entrao em tdos pots sempre acabam volte meia dando muita sorte

Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Isso é como todos, os portugueses também fazem muito isso quando jogam contra outros portugueses :facepalm:

Em vez de andar a tirar dinheiro aos outros, gostam de andar a tirar aos compatriotas.

shevavlp
Membro desde: 27.04.2011
PokerStrategist

Outros que tambem são na maioria donks, são os Alemães.
É com cada um... :facepalm:

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Eu acho que há donkeys e bons jogadores em todo o lado. Agora os Russos podem andar distraídos por causa daquela menina mascarada da comunidade Russa da ps que puseram no tópico das fotos da sede da empresa.

Eu sou brasileiro e quando vejo outro na mesa em 80% dos casos é um fish/donkey/calling station... me dá até vergonha de ele ser do mesmo país que eu. Segunda-feira num torneio vi um brazuca na minha mesa pagando até o river pela gutshot. Eu disse a ele q isso não era uma jogada lucrativa pq o cara fez um 2nd barrel 2/3 pot aí ele me respondeu: "que nada... broca boa é broca cara" :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Na verdade jogadores ruins existem em todo o mundo, é inerente do ser humano o espírito gambler, nós q aprendemos a controlá-lo.