Saltar para o fórum
Vencedores da Promo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vencedores da Promoção Um Conto de Páscoa

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
784 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Chegamos ao fim da nossa divertida promoção Um Conto de Páscoa. Confira os vencedores:

• 1º: JoseLuiz00 - Prêmio: Hoodie Vermelho PokerStrategy.com
• 2º: TiagoAndreDias - Prêmio: T-Shirt Preta PokerStrategy.com
• 3º: danielvfs - Prêmio: T-Shirt Preta PokerStrategy.com

Confira a nossa notícia publicada aqui. O tópico de votação pode ser visto aqui.

Os vencedores devem entrar em contato com o email portuguese@pokerstrategy.com

Parabéns a todos os participantes e principalmente aos vencedores _thumbsup:

Um abraço,

6 respostas
Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

Parabéns aos vencedores!! muita criatividade :f_thumbsup:

Parabéns! :f_thumbsup:

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Parabens... ótimos contos.... destaque tambem pro conto do Tulinho01.... pode não ter sido o melhor, mas foi o mais louco....

Obrigado por quem votou em mim!
Fiquei muito contente, apesar de preferir o primeiro prémio. ahahah
Parabéns a todos que participaram e como o fair play é importante, parabéns ao grande vencedor ;)

Cumprimentos,
Tiago Dias

say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Eu não concordo com o terceiro lugar, acompanhei a votação de perto e o terceiro estava empatado com a SRTAVIEIRA e depois das 18H ele recebeu um voto

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de say69
Eu não concordo com o terceiro lugar, acompanhei a votação de perto e o terceiro estava empatado com a SRTAVIEIRA e depois das 18H ele recebeu um voto

Antes de mais quero agradecer a todos os participantes e felicitar os contos escolhidos pelos membros da nossa comunidade. Estas promoções têm o objectivo de promover a criatividade dos membros e gerar um espírito de camaradagem no fórum. Quanto à votação, no momento em que o tópico foi encerrado não existia nenhum empate. Mesmo que a votação se tenha prolongado para além do prazo estipulado serviu para se se evitasse uma nova votação entre os contos empatados para definir o vencedor.