Saltar para o fórum
vgreen22 não é mais...

Notificações
Limpar tudo

vgreen22 não é mais TeamPro do PS

34 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
7,055 Visualizações
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

O Jogador brasileiro Diego Brunelli membro Team online do PS abandona carreira de jogador profissional de poker. Ele postou hoje no twitter a poucas horas.
Diego Brunelli ‏@vgreen22pessoal, a partir de hj nao sou mais membro do Team Online do PS. Foi uma honra ter feito parte desse time e um sonho realizado...com isso se encerra tb mais uma etapa da minha vida, como jogador profissional de poker. Hora de velejar em novas águas. Um abraço!

Boa sorte a ele! Será que vai entrar outra brazuka?

Responder
Citar (Quote)
33 respostas
Jablanskig
Membro desde: 29.04.2011
PokerStrategist

É uma pena pois adorava acompanhar ele jogando :/
Porém, uma boa sorte nova jornada seja ela qual seja.

Que entre outro brazuca no lugar' :D

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

parece que a pokerstars vai me contratar pro lugar dele...
:challenge

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Alguém sabe o motivo dele ter abandonado a vida de poker pro?

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010
PokerStrategist

Só creio em três possibilidades:

1 - Perdeu muita grana, mesmo como pró e acha que deu o limite.

2 - Trouxe complicações pra vida pessoal, tipo mulher enchendo o saco, família e tals.

3 - Eventualmente, pode ter se graduado ou criado empresa e quer focar nisso.

O faraz Jaxxx nao lembro direito o nome, ganhou um mte de cash jah no poker, mas disse que não quer viver disso, prefere continuar na empresa dele e tals, afinal foi ela que fez o cara crescer né... eu só viveria de poker se ele provocasse uma mudança brusca na minha vida, tipo ganhar um summer million do party poker pra 150k, daí eu pensava.

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010
PokerStrategist

Até porque, no poker tu não tem FGTS, INSS, não se aposenta e tals, então tem que ganhar mega bem pra no futuro compensar. Fora que construir bankroll pro cara ficar tirando cash pra pagar conta é foda, o bom é como hobbie mesmo.

Good luck vgreen em sua nova jornada.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Fiquei sabendo q foi dps de uma bad de AA x 72off

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Brinks. Lamentável sua saída!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Pelo que sei ele era do Team Online e não do Team Pro.

Hipótese 4 - PokerStars não quis renovar.

Manuel, o nome é Faraz Jaka "toilet" tem cerca de 3 milhões de ganhos ao vivo.

Tem outros casos como a do Shaun Deeb (que forrou muito no Scoop e na wsop deste ano) ficou uns meses sem jogar, disse que tava cansado de jogar poker online. Também tem o caso do EastGate que depois voltou a jogar.

Responder
Citar (Quote)

O mais certo é a PokerStars nao ter lhe renovado o contracto, em Portugal também acabaram a ligação com o Nuno Coelho que era Team Pro, eles devem estar a mudar um pouco a politica de contratações e então nao renovam o contracto com a malta que não lhes interessa.

Vejam o caso do A.Coimbra ele está a fazer um excelente trabalho para ele e para a empresa ao jogar todos os Micro, e pelo que ouvi de outro Team Pro isto foi ideia dele e não da empresa é normal que com atitudes destas ele fique por mais uns bons tempos na PokerStars mesmo agora que vai deixar de ser SNE pois vais começar a jogar MTTs.

Responder
Citar (Quote)
Atulonet
Membro desde: 07.01.2010
PokerStrategist

Acho a atitude do A coimbra no desafio do micromillions um LOL bem grande. O cara mal dorme, faz aqueles videos cheio de sono e com uns olhos k parece que fumou 1kilo. A imagem que passa para fora é péssima. Fica mal os pros que devem ser "exemplos" para os restantes jogadores criarem desafios que implicão privação do sono. Mas é isso mesmo que a pokerstars quer dos seus clientes - joguem até não poder mais. Sobre os team pokerstars ainda tem muitos k não andam lá a fazer nada, é troca-los por figuras de nome mundial como o Nadal para trazerem peixe fresco.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Do PokerStarsblog:

MICROMILLIONS II: COIMBRA'S GIRLFRIEND GETS TO VENT

É hilário e triste o relato no vídeo... derrubando tudo.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Por motivo de Direitos Autorais o Post Foi Removido!!

Tive que remover por causa das regras no fórum, mas a discussão ainda pode continuar.

Editado Por LobinhoJR

Responder
Citar (Quote)
Everton19
PokerStrategist

E aí, o que acham? Será que é um futuro negro mesmo como ele fala? As vezes fico me perguntando se vale a pena estudar tanto pra chegar lá na frente e ver o online por água abaixo.

Comentário de um usuário sobre a entrevista dele:

Marcelo Coutinho:
Desculpa de quem já fez uma boa grana e quer parar !Quanto a países, eles vem e vão . Japão em breve vai abrir .

Será que é isso mesmo? ?(

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

É sim. Regulamentação + impostos + o jogos ficarem muito difíceis = muita variancia = muito mais estudo = menos dinheiro e menos tempo para viver a vida.

É como tudo na vida, antigamente quem tinha um curso superior também se safava bem no mercado, hoje todo o mundo tem e não vale nada.

Quem aproveitou, aproveitou, quem não aproveitou, não aproveitou.

Na altura da party poker muitos vencedores ficaram passados para trás, demorou mais tempo, mas ficaram. Agora é mais rápido. O jogo também está a perder popularidade, o pessoal sabe que não vale a pena jogar, em qualquer limite, perdem sempre.

Se calhar ao vivo é que estará ainda algum futuro. Na net eu julgo que não. Tanto que aqui no forum nunca mais se viu ultimamente nenhum dos 50.00 $ ao topo, só se vê é pessoal a jogar micros e a estagnarem em limites bem baixos tipo nl50, limites que há uns anos era tipo dinheiro fictício.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Eu acho que o cara se acostumou a ganhar dinheiro fácil nas antigas, e agora como as coisas já não estão tão fáceis ele acabou desanimando...

Todo mundo tem vários sonhos... Um dia ele provavelmente sonhou em ser um pro eternamente, mas talvez antes disso já havia sonhado em ser dono de uma empresa e tals...

E o poker proporciounou essa possibilidade para ele...

Agora ele vai em busca de novos objetivos...

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Ele tá certo, poker online está com os dias contados. Se não houver alguma grande mudança nos EUA o mercado vai piorar cada vez mais até chegar no seu fim.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
PokerStrategist

Eu não to muito por dentro desse assunto. Ainda tem chances dos EUA voltarem pro online?

Responder
Citar (Quote)

somando tudo q ele disse + 1 Downswing monstro q ele postou no antigo blog dele,deve ter desanimado dele,pena :(

ter estomago pra aguentar downs de 1..2..3..4..5 meses realmente nao deve ser facil.

pra todos verem como o poker mostrado na TV ta muito longe da realidade,infelismente ;(

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Original de dumpassos

Marcelo Coutinho:
Desculpa de quem já fez uma boa grana e quer parar !Quanto a países, eles vem e vão . Japão em breve vai abrir .

Soltei uma gargalhada. Abrir o que já tá aberto?

Original de dumpassos
Eu não to muito por dentro desse assunto. Ainda tem chances dos EUA voltarem pro online?

Tem sim. Me parece que coisa tá muito complicado com cada Estado querendo fazer do seu jeito. Pelo que sei Nevada (onde fica Las Vegas) parece estar mais adiantado mas já li colunas de que sem apoio dos outros Estados como Califórnia e NewJersey os projetos de leis não vão para frente. E os projetos federais, lembro que no final de 2011 apareceu um projeto de lei que o pessoal da PPA odiou.

E cada vez mais, há mais Estados proibindo as poucas salas/redes em que os americanos podem jogar atualmente.

Responder
Citar (Quote)

Realmente microlimites com este rake absurdo de sng de 1usd +0.20 só loucos é que pensam tirar lucro daqui para viver.Depois o tempo dos patos já lá vai,e para ganhar só com muito volume, é muito cansativo,e nem sempre corre bem.
Sobre os MTTs,é o que está na moda,mas é preciso grande disponibilidade de tempo,que eu não tenho por exemplo.
Se já ganhou dinheiro em bom tempo,abrace outros projectos profissionais,os futebolistas também não jogam até aos 50 anos, e felicidades para a sua nova carreira.

Responder
Citar (Quote)