Saltar para o fórum
VID HUSNG e duvida ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] VID HUSNG e duvida de software de gravaçao

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
509 Visualizações
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

bem pessoal tenho tentado faze rmais uns videos de HU sit´s mas tou a ter problemas com softwares os do free screen recorder a qualidade é ma e o camtasia expirou e é bem caro o software, uq usei para este video infelizmente n consigo tirar um rectangulo irritante q estraga os videos entao n tenho feito mais para o site.

gostaria que me sugerissem algum software que seja gratuito sem trial ou seja definitivo ou entao um que recomendassem comprar.

infelizmente como disse o video n ta bom para por no site pela PS por causa do rectangulo irritante mas tem coisas interessantes entao vou postar aqui para todos.

http://www.megaupload.com/?d=EZPMPFH3

ABÇ

8 respostas
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

corto o video no final quando vc tava finalizando, mas ficou mto bom, só o negocio no meio da tela é um poco ruim mas tranquilo, vc ja procuro o camtasia crackeado? eu acho que da pra acha facil ele..

e vc pediu sugestão pro proximo video acho que de session review fica melhor, da pra comenta melhor as mãos já que hu tem mta ação ainda mais 4 mesa..

valeu e abraços

filipetheman Autor do tópico
filipetheman
PokerStrategist

Original de Deividyz
corto o video no final quando vc tava finalizando, mas ficou mto bom, só o negocio no meio da tela é um poco ruim mas tranquilo, vc ja procuro o camtasia crackeado? eu acho que da pra acha facil ele..

e vc pediu sugestão pro proximo video acho que de session review fica melhor, da pra comenta melhor as mãos já que hu tem mta ação ainda mais 4 mesa..

valeu e abraços

obrigada, vou procurar.

pssoal se souberem dalgo ajudem aí

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu tenho o serial do camtasia

filipetheman
PokerStrategist

Original de jonisgamble

isso da para passar???

eu compro t se der

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de filipetheman

Original de jonisgamble

isso da para passar???

eu compro t se der

enviei no teu perfl da PS..

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de filipetheman

Original de Deividyz

valeu e abraços

obrigada, vou procurar.

????

filipetheman
PokerStrategist

Original de savioo18

Original de filipetheman

Original de Deividyz

valeu e abraços

obrigada, vou procurar.

????

loool my bad

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

filipetheman passa no teu perfil da comunidade, se faz favor.