Saltar para o fórum
Vídeo do Aussie Mil...

Notificações
Limpar tudo

Vídeo do Aussie Millions 2007 - Gus Hansen

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
490 Visualizações
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Boas,

Então comprei o livro do Gus - Todas as mãos reveladas, que é sobre o Aussie Millions 2007.

Alguém sabe um lugar onde possa baixar/ver esse torneio?

Procurei no Youtube e só achei uns pedaço da FT....

Se alguém souber onde encontro ele todo... Agradeço!

(Quando digo ele todo me refiro a FT toda, visto que não deviam filmar/transmitir as mesas anteriores...)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Procurei, procurei, procurei e não achei
Acho que é o meu sistema de busca que não foi eficiente

Dá um manjo no google, videos, e arrisca lá.
Vai vir muita coisa do youtube, mas a busca é mais generalizada, daí tu vê videos de vários sites de poker com torneios completos, vmeo e mais um monte de coisas.

Na época em que procurei, minha net tava péssima (e ainda tá), daí só procurei uma vez e nao tive calma pra ir fundo e insistir.

O livro é muito bom.
Tô aqui na mão 156 em que ele enfrenta um tal de Wasicka, define-o como jogador que blefa muito alto (acho uma desculpa pro péssimo call dele)
Ele tem A :heart: 6 :diamond:
O board vem 8 :diamond: 7 :club: 5 :spade:

daí ele aposta e o blefador vai all in, ele passa umas páginas analisando e exponde seu pensamento.
Um show essa parte, mostra muito como é que um grande jogador e suas peculiaridades funcionam, só que não gostei do call
Nada me convenceu a esse call, mas eu gostei :D :D :D

Essa e outras mãos analisadas fazem o livro um show.
Quero ver o video, claro, mas acho que o livro é tão bem feito que nem senti falta de video, daí o meu desinteresse.

Muito bom livro.

Responder
Citar (Quote)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Tens aqui estes episodios, penso que sao todos!

Fica bem

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade Não é permitido propaganda/publicidade a sites que se financiem através de uma rede de afiliados.

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver Autor do tópico
TheGameOver
PokerStrategist

Original de leandroLP
Procurei, procurei, procurei e não achei
Acho que é o meu sistema de busca que não foi eficiente

Dá um manjo no google, videos, e arrisca lá.
Vai vir muita coisa do youtube, mas a busca é mais generalizada, daí tu vê videos de vários sites de poker com torneios completos, vmeo e mais um monte de coisas.

Na época em que procurei, minha net tava péssima (e ainda tá), daí só procurei uma vez e nao tive calma pra ir fundo e insistir.

O livro é muito bom.
Tô aqui na mão 156 em que ele enfrenta um tal de Wasicka, define-o como jogador que blefa muito alto (acho uma desculpa pro péssimo call dele)
Ele tem A :heart: 6 :diamond:
O board vem 8 :diamond: 7 :club: 5 :spade:

daí ele aposta e o blefador vai all in, ele passa umas páginas analisando e exponde seu pensamento.
Um show essa parte, mostra muito como é que um grande jogador e suas peculiaridades funcionam, só que não gostei do call
Nada me convenceu a esse call, mas eu gostei :D :D :D

Essa e outras mãos analisadas fazem o livro um show.
Quero ver o video, claro, mas acho que o livro é tão bem feito que nem senti falta de video, daí o meu desinteresse.

Muito bom livro.

Sim o livro é fantástico, estou no começo, mas está me agradando muito!

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver Autor do tópico
TheGameOver
PokerStrategist

Original de cfilipefaria
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Tens aqui estes episodios, penso que sao todos!

Fica bem

Cara brigadão! *_*

Realmente parece ter todos os episódios ai. Acredito que agora a experiência do livro será ainda melhor!

Muito Obrigado!

Responder
Citar (Quote)