Saltar para o fórum
Vinicius - nick PS ...

Notificações
Limpar tudo

Vinicius - nick PS => DCO_GV - Desafio de BR rumo a 1K!!!

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
811 Visualizações
vinoliminas
Membro desde: 08.05.2014
Legacy Member

Fala galera, me chamo Vinicius, tenho 35 anos, Governador Valadares/MG estou a quase 3 anos do poker, estou mais de 1k negativo. Inicio para mim muito maluco, muito ousado e iludido com os números, não estudei, lembro como se fosse hoje primeiro torneio Sunday Storm... kkkk isso mesmo de rir, mas a vida foi nos ensinando estou aprendendo gestão de banca todos os dias, pois é disciplina, vamos que vamos.

Mas esse ano de 2016 fechamos em um lucro de 158 doletas, nunca fiz coach, aprendendo na marra vendo videos, amigos, reviews e por ai vai. Não aconselho ninguém fazer isso é doido, faça um coach! Eu vou fazer ainda haha.

Estou sem muito tempo para jogar, então estou jogando SNG 1,00 9P Turbo KO, acho que vou conseguir fazer um volume legal, falta agora ficar lucrativo, estou no 0x0.

Baseado nisso resolvir dar inicio ao desafio nesse game, um banca de 50 buyns não pode ser ruim. Vai ser uma longa jornada, mas ao subindo a banca iremos subindo o buyn!!!

GL para mim!!!

Já antecipo agradecimentos pelos apoios que virão!

Bankroll inicial: $50
Objetivo: $1.000

Gráfico Atual!!!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Força nisso amigo. Juntos vamos conseguir

Responder
Citar (Quote)
vinoliminas Autor do tópico
vinoliminas
Legacy Member

Original de okak24
Força nisso amigo. Juntos vamos conseguir

Obrigado !!! VQV

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá amigo. Não seria melhor abrir um blog sobre o assunto? Posso transferir o tópico se quiser. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
vinoliminas
Legacy Member

Original de brunogalvao81
Olá amigo. Não seria melhor abrir um blog sobre o assunto? Posso transferir o tópico se quiser. :f_drink:

Sim, por favor!!!

Responder
Citar (Quote)
vinoliminas
Legacy Member

Fala Galera...

Passando para atualizar... tudo meio corrido!!!

Bankroll inicial: $50.00
Bankroll Final: $57.12
Objetivo: $1.000
Qtde SNG: 35 (lembrando que comecei na sexta-feira dia 20/01)

Irei estar jogando MTT com a troca dos starscoins por tickets!!!

Galera segue um boom ai do que não se deve fazer... hahahaha!!!!
https://www.boomplayer.com/pt-BR/22374908_72590223CB

Responder
Citar (Quote)
okak24
PokerStrategist

Tava difícil largar o Às. Problema ali é k o vilão ou é muito mau e tenta um bluff mau. Ou tinha pelo menos a trinca de 5 e você estava perdendo. Bateu logo o full para não deixar dúvidas. Mas quem nunca se apaixonou por uma mão que atire a primeira pedra.

Responder
Citar (Quote)
vinoliminas
Legacy Member

Sim concordo em não largar o A, ser um paixão ainda mais suted!!!!

Mas escolhi essa mão de proposito...

Olha o call que o BB da em cima de 4x do UTG com 53o me explica uma coisa dessa! mesmo sendo poucas fichas inicio e tal, mostrar que esse SNG é de malucos rsrsrs!!!

Ontem em uma mão o cara tirou 3 um 97o ele seguiu e entramos com menos de 5 mãos!!!

Segue o baile... ontem o river judiou um pouco e também não seguramos mãos que estávamos ganhando pré flop!!!

Preciso estudar um pouco estou segundando muito sng é onde o ROI cai muito!!!!

Valeu vamos que vamos!!!

Responder
Citar (Quote)
vinoliminas
Legacy Member

Original de brunogalvao81

Olá e ai mudou para o BLOG???

Desde já obrigado!!!

Você sabe me dizer o que tenho que fazer além de dar continuidade para entrar para o desafio?

Responder
Citar (Quote)
okak24
PokerStrategist

Original de vinoliminas
Sim concordo em não largar o A, ser um paixão ainda mais suted!!!!

Mas escolhi essa mão de proposito...

Olha o call que o BB da em cima de 4x do UTG com 53o me explica uma coisa dessa! mesmo sendo poucas fichas inicio e tal, mostrar que esse SNG é de malucos rsrsrs!!!

Ontem em uma mão o cara tirou 3 um 97o ele seguiu e entramos com menos de 5 mãos!!!

Segue o baile... ontem o river judiou um pouco e também não seguramos mãos que estávamos ganhando pré flop!!!

Preciso estudar um pouco estou segundando muito sng é onde o ROI cai muito!!!!

Valeu vamos que vamos!!!

Pois, exactamente por essa razão eu disse para atirar uma pedra que nunca se apaixonou pela mão. Pk nesses limites agente ve tudo, tambem ja paguei o all in com isso ou ate pior, porque muitas vezes o cara esta a fazer bluff mesmo. Mas não devemos pagar. (Estou a dizer isto a ti mas o mais certo é fazer igual daqui pouco) mas não devemos isso nessa cantiga. Vamos ganhar uma vez mas vamos perder tantas a tentar ganhar, que não compensa. E hoje estive a ler o artiga de Sng em k diz k no inicio as nossas fixas valem mais e temos de preserva las para quando as puder mos usar em nosso proveito k nessa situação basta perder uma vez que o nosso BI foi perdido e na proxima k agente ganhar, não quer dizer que agente vai ganhar o torneio, simplesmente vamos dobrar, ainda assim podemos perder algumas maos depois. Ou seja quando perde, perde o BI e quando ganha essa mão não ganha ainda o BI desse torneio. Pode ser uma situação +cEV mas concerteza vai ser -$EV

Responder
Citar (Quote)