Saltar para o fórum
Vinicius - nick PS ...

Notificações
Limpar tudo

Vinicius - nick PS => DCO_GV - Desafio de BR rumo a 1K!!!

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
811 Visualizações
vinoliminas
Membro desde: 08.05.2014
Legacy Member

Fala galera, me chamo Vinicius, tenho 35 anos, Governador Valadares/MG estou a quase 3 anos do poker, estou mais de 1k negativo. Inicio para mim muito maluco, muito ousado e iludido com os números, não estudei, lembro como se fosse hoje primeiro torneio Sunday Storm... kkkk isso mesmo de rir, mas a vida foi nos ensinando estou aprendendo gestão de banca todos os dias, pois é disciplina, vamos que vamos.

Mas esse ano de 2016 fechamos em um lucro de 158 doletas, nunca fiz coach, aprendendo na marra vendo videos, amigos, reviews e por ai vai. Não aconselho ninguém fazer isso é doido, faça um coach! Eu vou fazer ainda haha.

Estou sem muito tempo para jogar, então estou jogando SNG 1,00 9P Turbo KO, acho que vou conseguir fazer um volume legal, falta agora ficar lucrativo, estou no 0x0.

Baseado nisso resolvir dar inicio ao desafio nesse game, um banca de 50 buyns não pode ser ruim. Vai ser uma longa jornada, mas ao subindo a banca iremos subindo o buyn!!!

GL para mim!!!

Já antecipo agradecimentos pelos apoios que virão!

Bankroll inicial: $50
Objetivo: $1.000

Gráfico Atual!!!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Força nisso amigo. Juntos vamos conseguir

Responder
Citar (Quote)
vinoliminas Autor do tópico
vinoliminas
Legacy Member

Original de okak24
Força nisso amigo. Juntos vamos conseguir

Obrigado !!! VQV

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá amigo. Não seria melhor abrir um blog sobre o assunto? Posso transferir o tópico se quiser. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
vinoliminas
Legacy Member

Original de brunogalvao81
Olá amigo. Não seria melhor abrir um blog sobre o assunto? Posso transferir o tópico se quiser. :f_drink: