Não se esqueçam de se inscrever para esta liga!
A inscrição vai até primeiro de Abril. Aproveite e se inscreva também no Primeiro evento Pokerstrategy.com no Brasil.
Original de JorgeTeixeira
Também queria registar-me.After all, it`s easy money
![]()
![]()
![]()
ERA! easy money... agora já não é porque eu tou dentro
Parece que também já sou platina, vou tentar fugir ao último lugar neste vip challenge
Original de Bakano
![]()
![]()
![]()
![]()
Se os MTT forem de Fixed Limit recuso-me a jogar
Original de flplopes
Parece que também já sou platina, vou tentar fugir ao último lugar neste vip challenge![]()
Olá flplopes,
Tenhas a certeza que o field desse desafio será extremamente difícil e com certeza, a experiência será de grande valia para todos os participantes.
Notei que, apesar de seres um membro já antigo, este trata-se do seu primeiro post aqui no fórum, dessa forma, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Boa sorte! ♠_thumbsup:
Abraço,
Rafael Diniz!
Original de rdinizBR
Original de flplopes
Parece que também já sou platina, vou tentar fugir ao último lugar neste vip challenge![]()
Olá flplopes,
Tenhas a certeza que o field desse desafio será extremamente difícil e com certeza, a experiência será de grande valia para todos os participantes.
Notei que, apesar de seres um membro já antigo, este trata-se do seu primeiro post aqui no fórum, dessa forma, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Boa sorte! ♠_thumbsup:
Abraço,
Rafael Diniz!
Não tenho dúvidas que o field será extremamente díficil, embora não conheça os membros pokerstrategy platina e diamante, deduzo que estes sejam jogadores muito experientes e de grande qualidade. Acima de tudo espero divertir-me nos torneios e ficar a conhecer os membros da comunidade.
Seguirei agora o teu conselho e irei apresentar-me à comunidade no link que me indicaste.
Abraço
Filipe Lopes
Original de flplopes
Original de rdinizBR
Original de flplopes
Olá flplopes,
Boa sorte! ♠_thumbsup:
Abraço,
Rafael Diniz!Não tenho dúvidas que o field será extremamente díficil, embora não conheça os membros pokerstrategy platina e diamante, deduzo que estes sejam jogadores muito experientes e de grande qualidade. Acima de tudo espero divertir-me nos torneios e ficar a conhecer os membros da comunidade.
Seguirei agora o teu conselho e irei apresentar-me à comunidade no link que me indicaste.Abraço
Filipe Lopes
Diversão e experiência garantidas com toda certeza. No aguardo da apresentação.
Abraço,
Rafael Diniz!
Original de Lunitis
Original de Bakano
![]()
![]()
![]()
![]()
Se os MTT forem de Fixed Limit recuso-me a jogar
![]()
Concordo Lunitis! Ou é poker a sério, ou mais vale estarmos descansados
Welcome on board Bakano
Pela qualidade dos inscritos isto não vai ser fácil para ninguém
vou esperar com ansiedade o primeiro jogo!
se for possível jogar o donkament sem a minha conta da party ser filiada à strategy, estou inscrito.
Original de Gonira
se for possível jogar o donkament sem a minha conta da party ser filiada à strategy, estou inscrito.
Sim, a conta não necessita ser afiliada.