Saltar para o fórum
VIVER DO POKER A FO...

Notificações
Limpar tudo

VIVER DO POKER A FORCA :s

147 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
12.9 K Visualizações

infelizmente agora este é o unica forma de ter dinheirinho :S

Trabalhava- fui despedido porque estava mau na empresa.

Fui para.. O fundo de desemprego falhei 2 apresentacoes quinzenais - cortaram me o desemprego :(

Agora nao recebo de lado nenhum vou ter de me dedicar a 100% ao poker e ver no que da :(

Queria algumas dicas de quem passou por isto e agora so vive do poker ou tenta pelo menos, é muita pressao??

Para ja ta assim :(

Uploaded with ImageShack.us

Tou com a cabeca toda avariada nem sei se jogo agora , mas tenho de fazer $$$$ :(

Responder
Citar (Quote)
146 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O que eu adorava como um bom hobby tera de virar um trabalho :S

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Oi

Tenta arranjar um trabalho (sei que tá mau , mas tenta sempre) não te metas a jogar assim... porque não garante nada de um dia para o outro - e, ainda por cima, os limites são baixos e até nem jogaste muitos e foi tudo assim em limites diferentes.

Vai jogando e procurando todos os dias trabalho.

Boa sorte.

Original de DinooOcs

Sim - mas é diferente, e os limites assim baixos não dá não para ganhar $. E se tiveres que jogar isso de manhã à noite e correr mal não vais achar tanta piada assim.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá DinooOcs,

Concordo que devas continuar atrás de um novo emprego.

Por enquanto que tens mais tempo para o jogo, deves se dedicar aos estudos e ao grind. Viver de poker não é tarefa fácil. Tem que estar dominando o lado psicológico, pois vai ser muito importante.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

alguem me pode dizer o que aconteceu com os sng de 1$ de 45jogadores regular??? so me aparece sng turbo os regulares nao aparecem olha vejam ai no vosso sff

Responder
Citar (Quote)

Original de DinooOcs
infelizmente agora este é o unica forma de ter dinheirinho :S

Trabalhava- fui despedido porque estava mau na empresa.

Fui para.. O fundo de desemprego falhei 2 apresentacoes quinzenais - cortaram me o desemprego :(

Agora nao recebo de lado nenhum vou ter de me dedicar a 100% ao poker e ver no que da :(

Queria algumas dicas de quem passou por isto e agora so vive do poker ou tenta pelo menos, é muita pressao??

Para ja ta assim :(

Tou com a cabeca toda avariada nem sei se jogo agora , mas tenho de fazer $$$$ :(

Boa sorte aí meu amigo!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Procura um emprego...caso contrário vais-te acomodar com o poker e vais ver que é bem mais difícil quando tens contas pra pagar.
Essa de falhar as apresentações foi de donk, se estivesse a receber subsidio pra estar em casa a jogar era um patrão. Olha não sei se vai ajudar alguma coisa mas se quiseres passa pelo meu blog, estou desempregado à um ano e não tive a felicidade de receber algo pelos meus 4 anos de descontos.

E já agora boa sorte, se precisares de algo (com excepção para $$ ) dispõe

Responder
Citar (Quote)

Original de DinooOcs

hehehe pensamento de 90% dos jogadores q ficaram desempregado(e eu estou nesses 90%)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sabem qual é o meu unico metodo de recuperar o fundo de desemprego? é a minha medica de familia me passar um dia de baixa do dia que nao me apresentei , fui la hoje me chorar todo expliquei lhe tudo e ela mandou me fod...... e medicos fazem esse tipo de coisas e ela nao me passa a baixa nem por nada deste mundo , se ela me passasse isso recuperava tenho ate 3f para entregar a justificacao! devia ter um acidente de carro e ficar paraplegica essa va.......... devia lhe os figados ficar cheio de cirrose LOOOOOOOOOOL

quanto a viver do poker , vou ver se consigo fazer uns 20$ por dia ou mais , vou comecar a jogar 10h por dia ,vou ver no que da :S

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

A sua situação é chata, mas você não tem que viver de Poker à força, isso é treta, desculpe mas é verdade, há sempre trabalho para quem quer trabalhar! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de ruuuic
Procura um emprego...caso contrário vais-te acomodar com o poker e vais ver que é bem mais difícil quando tens contas pra pagar.

2

Jogar pressionado por resultados é -EV.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu tenho me inscrito em varias empresas por mes , pois estando no desemprego sou obrigado a apresentar que fui a 3 empresas por mes tou a 4 meses por isso fui a 12 empresas , alguma chamou??? ( NAAAOOOOO)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de mooNkr
A sua situação é chata, mas você não tem que viver de Poker à força, isso é treta, desculpe mas é verdade, há sempre trabalho para quem quer trabalhar! Abraço!

Tens toda a razão. Trabalho há muito, o que falta é emprego...Trabalho não paga as contas mas sim o dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu nao digo que quero viver do poker para sempre, mas sim ate ter um emprego , pois enquanto nao tiver , tenho de ter dinheiro pas despesas e dinheiro tem de vir de algum lado :S

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de DinooOcs
sabem qual é o meu unico metodo de recuperar o fundo de desemprego? é a minha medica de familia me passar um dia de baixa do dia que nao me apresentei , fui la hoje me chorar todo expliquei lhe tudo e ela mandou me fod...... e medicos fazem esse tipo de coisas e ela nao me passa a baixa nem por nada deste mundo , se ela me passasse isso recuperava tenho ate 3f para entregar a justificacao! devia ter um acidente de carro e ficar paraplegica essa va.......... devia lhe os figados ficar cheio de cirrose LOOOOOOOOOOL

quanto a viver do poker , vou ver se consigo fazer uns 20$ por dia ou mais , vou comecar a jogar 10h por dia ,vou ver no que da :S

Tens que ver que os médicos também têm as suas responsabilidades e que podem vir a ser chamados a responder por tais actos. Da mesma maneira que tens que responder pelos teus...

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr

Concordo, sobretudo pela atitude do/a op.

Original de ESFX2000

Tens que ver que os médicos também têm as suas responsabilidades e que podem vir a ser chamados a responder por tais actos. Da mesma maneira que tens que responder pelos teus...

Bem verdade.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Com é que vais faltar 2 vezes as apresentações Quinzenais?

Eu sempre pensei que nos tempos que correm, pelo menos for despedido fico em casa a jogar poker e com subsidio, até arranjar emprego. Não devias ter desperdiçado essa oportunidade.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

distrai me :S mas a culpa e do tempo que passa muito depressa looool

Responder
Citar (Quote)

Original de DinooOcs
distrai me :S mas a culpa e do tempo que passa muito depressa looool

Diz-me o nome e Hospital da tua médica, quero-lhe agradecer por ainda haver gente séria neste País.

Responder
Citar (Quote)