Saltar para o fórum
Vocês já passaram p...

Notificações
Limpar tudo

Vocês já passaram por isso? Ajuda

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
322 Visualizações

Olá galera.

Me considero ainda novo no poker, apesar de já está estudando há algum tempo. Nunca cheguei a depositar nada nas salas de poker, só vou jogando com os créditos que a sala te dá.

Eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a jogar com os micro limites. Sit & Go de até doláres.

Os jogadores de lá parecem ser meio "irresponsáveis", no modo de que:

Eu vou All in com QQ, KK, AA por exemplo, e a galera paga com um 66, 77, 88. E como vem acontecendo de uns jogos pra cá, ainda ganham! Eu ganho e perco, a variância está sendo muito grande.

Vocês já passaram por isso ou tá sendo coisa da minha cabeça? Quais as estratégias que vocês usam quando jogam Micro limites?

Obrigado a todos, mas precisava desabafar kkkkkkkkkk :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
666vision
Membro desde: 07.11.2010
PokerStrategist

É normalissimo e nada mais que variancia, ainda agora estou a escrever este post completamente aziado por nao ter chegado a mesa final de um MTT que estava a jogar indo all in com KK e receber call de Q9o

Responder
Citar (Quote)
weezer01
Membro desde: 07.08.2008
PokerStrategist

E ai G, cara seguinte, Micro stakes eh "foda", o jogo vai por agua a baixo sem disciplina, no micro stakes tu vai encontrar muita baralhada e muita bad pq eh um jogo barato, como vc nunca fez um deposito e so joga com os "free bankrolls suas perdas sao grande mas pra quem ja deposita e joga a um tempo com uma banca maior q a sua nao se importa em das call com pares pequenos e todos os A's e muitas k's.
Então continua jogando certo brow, nao muda teu modo de jogar, use a disciplina pq a longo prazo vc sera um jogador lucrativo e os "baralhoes" não!
E mais uma dica, perca o medo deposite, vai te ajudar a jogar mais seguro, pois nao vai ser so o dinheiro q vc ganhou e sim o q vc pagou para jogar!

Abraço bro

Responder
Citar (Quote)