Para aqueles q estao acompanhando os topicos q eu crio ou simplesmente o forum de uma maneira geral, sabem q estou kgado de subir de limite ( de nl10 pra nl25) e hoje eu tive um sonho bem peculiar, sonhei q fazia up pra nl400 e começava a session perdendo 2 bi's em bad beat... ahuehauehu achei meio ironico ate mas ja estou decidido a subir de limite na sexta feira apos receber o rb... vcs ja tiveram sonhos assim ?
Olá reshdrk,
Há que diga que os sonhos nos previnem para o futuro. Acredito que depois desse sonho tenhas mais cautela quando subires de limite. Tudo isso claro, se estiveres a seguir uma gestão de banca adequada.
Abraço,
:club:Filipe
sonho direto, mas sonho por que é uma coisa que ando fazendo muito nos ultimos tempos, então acaba ficanco na cabeça mesmo, nunca tive um sonho/previsão hehehe
Original de Filipe
Olá reshdrk,Há que diga que os sonhos nos previnem para o futuro. Acredito que depois desse sonho tenhas mais cautela quando subires de limite. Tudo isso claro, se estiveres a seguir uma gestão de banca adequada.
![]()
Abraço,
:club:Filipe
sim filipe eu ja tinha pensado nisso hauehuaea, mas nao a muito tempo atras eu sonhei o mesmo , mas o sonho foi ainda pior, eu sonhei q perdia mais da metade da banca... contudo foi dps desse sonho q eu + q dobrei minha banca... hehe, talvez no meu caso seja um pressagio q eu tenho q subir logo o limite... mas estou sim + kgado pelo sonho igual , vou subir com 30+ bi's, esta decidido ja... sexta feira ^^ e boa sorte pra mim !!
Eu já sonhei que tinha ganhado uma mão na Full Tilt...
Mas era pura ilusão, só em sonho mesmo.
Original de Sczcepanik
Eu já sonhei que tinha ganhado uma mão na Full Tilt...Mas era pura ilusão, só em sonho mesmo.
![]()
ahuauhahuauhhua como sonhamos a mesma coisa será?
Original de Sczcepanik
Eu já sonhei que tinha ganhado uma mão na Full Tilt...Mas era pura ilusão, só em sonho mesmo.
![]()
AUEHEUHEU
ROFL
Original de Sczcepanik
![]()
eu sonhei que eu tinha batido a nl10 la, mas isso so aconteceu no sonho mesmo.
sonho quase diariamente com poker e odeio qdo me acordam no meio do sonho pois geralmente sonho na hora d acorda tipo acorda e volto a dormi ai vem me acorda quase bato na minha mulher qdo acontece isso.