Saltar para o fórum
Voces ja sonharam c...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Voces ja sonharam com poker??

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
521 Visualizações

Para aqueles q estao acompanhando os topicos q eu crio ou simplesmente o forum de uma maneira geral, sabem q estou kgado de subir de limite ( de nl10 pra nl25) e hoje eu tive um sonho bem peculiar, sonhei q fazia up pra nl400 e começava a session perdendo 2 bi's em bad beat... ahuehauehu achei meio ironico ate mas ja estou decidido a subir de limite na sexta feira apos receber o rb... vcs ja tiveram sonhos assim ?

11 respostas

nao, meus sonhos sao bem melhores...

:f_biggrin:

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá reshdrk,

Há que diga que os sonhos nos previnem para o futuro. Acredito que depois desse sonho tenhas mais cautela quando subires de limite. Tudo isso claro, se estiveres a seguir uma gestão de banca adequada. :f_thumbsup:

Abraço,

:club:Filipe

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

sonho direto, mas sonho por que é uma coisa que ando fazendo muito nos ultimos tempos, então acaba ficanco na cabeça mesmo, nunca tive um sonho/previsão hehehe

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Filipe
Olá reshdrk,

Há que diga que os sonhos nos previnem para o futuro. Acredito que depois desse sonho tenhas mais cautela quando subires de limite. Tudo isso claro, se estiveres a seguir uma gestão de banca adequada. :f_thumbsup:

Abraço,

:club:Filipe

sim filipe eu ja tinha pensado nisso hauehuaea, mas nao a muito tempo atras eu sonhei o mesmo , mas o sonho foi ainda pior, eu sonhei q perdia mais da metade da banca... contudo foi dps desse sonho q eu + q dobrei minha banca... hehe, talvez no meu caso seja um pressagio q eu tenho q subir logo o limite... mas estou sim + kgado pelo sonho igual , vou subir com 30+ bi's, esta decidido ja... sexta feira ^^ e boa sorte pra mim !! xD

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Eu já sonhei que tinha ganhado uma mão na Full Tilt...

Mas era pura ilusão, só em sonho mesmo. :f_rolleyes:

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

ahuauhahuauhhua como sonhamos a mesma coisa será?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

AUEHEUHEU

ROFL

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

eu sonhei que eu tinha batido a nl10 la, mas isso so aconteceu no sonho mesmo.

mekatron
Membro desde: 05.11.2008
Poker Player

Num sonho q tive aparecia no lobby $74k e uns quebrados de saldo.....eu acredito :f_ugly:

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

sonho quase diariamente com poker e odeio qdo me acordam no meio do sonho pois geralmente sonho na hora d acorda tipo acorda e volto a dormi ai vem me acorda quase bato na minha mulher qdo acontece isso.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Po, eu não sonho, tem meses ja q n sonho,sera q isso q dizer alguma coisa?