Saltar para o fórum
Vou falir? a bancar...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vou falir? a bancarrota me espera?

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
929 Visualizações
danyschutz
Membro desde: 16.03.2008
Poker Player

_Eu deixo minha bankroll sempre com 300 dólares, na titan poker.
Jogo por dia (média) de 10 a 15 sng's. Jogo 80% deles HEAD'S UP DE 10+1 e o restante da seção no dia, jogo 2 mesas de 10+1 de 10 e de 6 jogadores, respectivamente.

Nos ultimos dois meses tive um ganho médio semanal de 300 a 400 dólares, os quais eu saquei semanalmente para minha conta moneybookers e vendí.

Pretendo continuar assim até que não precise sacar, para subir para um limite superior, mas me sinto bem jogando, e ja estou faturando quase o que faturo no meu serviço.

Porém... Jogando com a banca estacionada assim, corro muito risco de ir logo a falência?

Gostaria de dicas e comentários. É que se jogo limites abaixo, não me sinto bem... Porém sempre que baixo a 180 dólares, jogo de 5 para tentar me reerguer. :spade:

12 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

A chance de você falir é grande, HU a variância é absurda, 30BI não é o suficiente para isso. Eu te aconselho a aumentar para no mínimo 50BI. Mesmo nos de 10 e 6 jogadores o mínimo é 50BI.

Outra coisa, esse rake está bem alto, eu jogo na FT SnG HU e o rake é de 5% isso faz uma diferença enorme.

Se você tivesse deixado a banca subir livremente, com certeza estaria ganhando muito mais mensalmente. :)

10 STG por dia?
cada um dura 1:30 mais ou menos, isso da 15h/dia.
Voce vive de poker mesmo hein!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que esqueceu que podemos jogar mais de uma mesa concomitamente. Nossa, não sei daonde que essa palavra saiu da minha memória! :D

mesmo assim é umas 6h/dia

Vai saber ne, as vezes ele joga 10 mesas em multitable

danyschutz Autor do tópico
danyschutz
Poker Player

Escreví bobagem. Quando quis falar heads up quis dizer Double'UP!

Por favor, podem reformular as respostas, aqueles que deram respostas, fiquei muito agradecida. Mas quero ver a opinião sobre double ups.. PERDÃO PERDÃO PERDÃO.

Jogo 3 a 4 mesas simultâneas. Da sempre menos de 6 hrs de poker. No geral 4, 5 hrs. E sim, jogo bastante tempo.

Peço sugestões sobre o que falei. Tenho chances de sobreviver bastante nesse tipo de jogo que faço? Bastante a ponto de devagarinho aumentar um pouco a pouco a banca até xegar a um patamar correto? Mas preciso desses saques no momento. Gostaria que durasse pelo menos 2 meses assim, para eu poder deixar minha banca, nos meses seguintes com umas no minimo 75 BI.

Aguardo. :rolleyes: :spade:

danyschutz Autor do tópico
danyschutz
Poker Player

Outra coisa... Queria jogar mesas estilo o double up da titan, mas ligada a pokerstrategy. Tem alguma sala que me indiquem? Pois daí eu faria uma conta ligada a ps. Cansei de ser bronze. hehehe

Aguardo....

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

se manda pra stars urgente! lah o rake eh bem menor

e recomendo tb uns 50 buy-ins...

maiquinhovl
Membro desde: 27.02.2008
PokerStrategist

Original de danyschutz
Outra coisa... Queria jogar mesas estilo o double up da titan, mas ligada a pokerstrategy. Tem alguma sala que me indiquem? Pois daí eu faria uma conta ligada a ps. Cansei de ser bronze. hehehe

Aguardo....

... Eu tb queria saber de mais salas que tenham esse tipo de jogo onde a metade ganha e a metade perde.

Se alguem tiver info ai, please....

E... 30 bi ta bom.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Tem na Stars... turbos com blinds de 5min e os standard com blinds de 10min.