Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vpp X Ftp

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,273 Visualizações

?(SÓ POR CURIOSIADE PESSOAL...

Sei que dificilmente alguem que sabera a proporção correta, mas o que voces imaginam.

Vamos conta os VPP (base) da PokerStars X os FTP ( nesse caso, va,so contar os FTP base tb, tipo sem happy hour e black card, os FTP que conta pra troca de bonus e IRON MAN)

100 VPP EQUIVALEM A QUANTOS FTP (base)???
E vice versa.

Fico com essa pergunta na cabeça sempre, e voces o que acham???

4 respostas

Hum boa pergunta !!!!

Bem vou pelos meus calculos loucos.

Aqui na poker strategy, cada 1 dolar de rake no Full, gera 2 Startegy Points, e Cada 2 Vpp gera 1 SP.

Indo pela ideia que 1 dolar de rake na full tilt gera 10 FTP, então temos:

10 FTP - 2 Strategy Points
04 VPP - 2 Strategy Points

Bom, posso estar viajando legal, mas sei lá é o que consigo imaginar com isso ai daria:

1 VPP = 2,5 ftp
1 FTP = 0,4 vpp

?( ?( ?( ?( ?(
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

É Realmente acho que viajei....

Bom vamos esperar ver se teremos outras opiniões.

:club: :spade: CAPSPG PLOHL:heart: :diamond:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Na minha cabeça seria mais ou menos isso, se fosse pra chuta eu diria 3 pra um, ou 3 full tilt point para cada VPP.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tambem pensei na comparação por exemplo de itens das lojas virtuais dos dois sites.

Tipo a camisa mais simples de cada custam 900 'VPP' E 1650 FTP, ai nesse caso é quase o dobro.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá a todos,

*Full Tilt:

Para cada dólar no rake de um pote em um jogo normal a dinheiro, a mesa receberá 10 Full Tilt Points, que serão divididos igualmente entre todos os jogadores que participaram da mão.

$1=10 FTPs

*PokerStars:

Os VPPs premiados na taxa de 6 VPPs para cada $1,00 USD em taxa recolhida ou 8,5 VPPs para cada €1,00 EUR em taxa recolhida. O total de VPPs para esta mão é então igualmente dividido entre os jogadores que participaram da mão.

$1=6VPPs

Agora na PS tem uma diferença em relação de como ganhar:

Exemplo:

Um VIP BronzeStar joga numa mão rake. Ele ganha 1 VPP e, ao mesmo tempo, 1 FPP correspondente. Se esse jogador for GoldStar VIP e ganhar 1 VPP, não ganhará apenas 1, mas 2 FPPs por disputar essa mão.

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup: