Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Wsop2009

133 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
6,926 Visualizações
odlareg2005 Autor do tópico
odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008

Phil Ivey ganhou seu 6° bracelete no evento #8 2-7 draw

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

evento chato de assistir do cão!

ficaram umas 2 horas de HU só trocando blinds...
e eu tava torcendo contra o Ivey :P

Acabou q demorou tanto pra passarem o evento 7, q dormi... huahauhauah

qm ta assistindo pela net ta curtindo? a transmissao é boa? a imagem tb?

Chopps

sim, imagem muito boa, nao da lag aqui...
pra eu assistir de longe coloco em fullscreen no meu monitor pequeno, e fico deitado na cama ha uns 2m assistindo...

em fullscreen a qualidade diminui, claro... mas se nao colocar nao consigo ver nada :P

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Já deve ter sido perguntado mas:

em que site(s) estão à assistir às WSOP?

no bluffmagazine tem

alias, alguem sabe que hs (brasil) começa a final table do evento 15 de hoje ?

Chopps

eu venho assistindo no http://wsop.pkr.com/Videos.aspx

todos os dias, a partir das 18h, horario de brasilia eles começam a transmitir... Mas as vezes (quase sempre) essa hora ainda nao ta na mesa final, entao eles mostram outro evento ou replay...

Assisti ontem a mesa final de FL com o Daniel Negreanu, foi muito legal... pena ele ter perdido

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Tava acompanhando o evento 24 NLH de $1500. Gualter Salles (tá como Gualter Santos) caiu perto da mesa final, em 12 o lugar. Field de 2500 e leviu $50000.

odlareg2005

tava acompanhando tbm,pelo site e pelo twiter do akkari mas não deu perdeu o flip dele e gg, foi o primeiro evento q ele jogou na WSOP09 e jah saiu com 51k tah bom

Tudazul

Nossa, Phil Ivey ta jogando 2 torneios ao mesmo tempo!!! _o:

Um no evento #27 PLO8 e tá na mesa final (entre os 5) no Omaha Stud Hi Lo, evento #25 com 32 pessoas.

Olha o report do evento #27:

"Sat, 13 Jun 2009 18:07:05

Ivey Back In Town

Phil Ivey has just jumped back into the PLO8 tournament on Daniel Negreanu's table. He only has about 30,000 left though but expect it to go in soon. "

Onipresente pra tentar ganhar o 2o bracelete esse ano e ir bem no do PLO8.

Edit: Multitable não é coisa só de poker online.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Barry Greenstein também tava nessa de dois eventos, o de Heads-up e mais outro.

odlareg2005

eu acho q o Ivey ainda ganha mais 2 braceletes nessa WSOP ;)

e um acho que vai ser hoje
sua 7° e sua 2° em 2009

odlareg2005

alias ele está com mais de 50% das fichas em jogo já na mesa final contra 4

Chopps

ganhou o 2º bracelete esse ano...

odlareg2005

o cara é bom msm ;)

Tudazul

To imaginando aqui o Phiy Ivey fazendo multitable. Num intervalo de um evento correndo para chegar a mesa do outro evento.

De qq jeito é mais bracelete pra ele. Pena que esse ano ele não fez apostas, pelo que eu saiba, se ele mesmo ia levar bracelete.

Chopps

ele jogou no PLO ateh ficar com uma quantia boa pra ficar ITM...
Depois jogou soh na Omaha/Stud, onde tinha umas 700k fichas naquela hora, enquanto no PLO ele tinha cerca de 100k...

Ele se dedicou onde tinha mais chances de levar o bracelete...

Eu nao gosto de assistir ele jogando pq fica o tempo todo com aquela cara de peixe morto... É um grande jogador, mas as vezes parece q nao gosta de jogar, pela cara de bosta o tempo todo nas mesas finais...

Ja o Negreanu ta sempre dando risada, brincando com os outros... E nem assim perde o foco...

Mas parece q aqueles q transmitem o WSOP ao vivo tem algum contrato pra mostrar as mesas do Ivey, pq tao sempre buscando ele... pra mim, um lixo!

odlareg2005

Original de Chopps
ele jogou no PLO ateh ficar com uma quantia boa pra ficar ITM...
Depois jogou soh na Omaha/Stud, onde tinha umas 700k fichas naquela hora, enquanto no PLO ele tinha cerca de 100k...

Ele se dedicou onde tinha mais chances de levar o bracelete...

Eu nao gosto de assistir ele jogando pq fica o tempo todo com aquela cara de peixe morto... É um grande jogador, mas as vezes parece q nao gosta de jogar, pela cara de bosta o tempo todo nas mesas finais...

Ja o Negreanu ta sempre dando risada, brincando com os outros... E nem assim perde o foco...

Mas parece q aqueles q transmitem o WSOP ao vivo tem algum contrato pra mostrar as mesas do Ivey, pq tao sempre buscando ele... pra mim, um lixo!

é o jogador de poker q mais gosto de ver jogar, ele é bom, mas a cara de peixe morto tah sempre com ele msm...kkkkkkk

Tudazul

JC Tran ganhando no PLO (evento #30).

Junto com Lunkin (sei lá como escreve), Tang Luu é mais um que ganhou bracelete em 2008 e 2009.

odlareg2005

no evento #35 de PLO 5k (recheado de estrelas e um dos mais respeitados de PLO), o Felipe 'Mojave' Ramos tá indo bem, restam só 14 pode ser que pinte uma mesa final hoje