Saltar para o fórum
xxxxxxxxxxxxx

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] xxxxxxxxxxxxx

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,899 Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

Bem , nao sabia em que area do forum perguntar isso daqui , entao acabei postando aqui .... se estiver no lugar errado por favor movam daqui

pra quem não sabe , o site xxxxx é uma escola de poker organizada pelo Ale Gomes , o Akari e o Gualter sales .... com videos deles online ... live e tudo mais ......
me inscrevi ontem como vistante , tendo acesso apenas aos artigos .... li alguns , mas o q move o site são os videos , mas ai tem q pagar ...... ai queria saber se alguem aqui da ps assina lá e se vale a pena o preço , q achei meio caro..

alguem ai é assinante ?

Editado por pixinas:
concorrência à PokerStrategy

11 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Acho que vc não pode falar de sites concorrentes, mas sem duvidas é dispensavel, vc tem a PokerStrategy é bem mais completa que o site deles.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

tipow, pelo q andei sabendo por aí, o site é bom pra quem já ta em limites maiores, pra torneios pelo menos, se vc tiver jogando os de menos de $55 parece q naum vale a pena...

Acredito que nao seja concorrente pois eles soh dao conteudo de poker por grana, nao fazem isso por deals como rake que a PS faz.

Tah falando do assunto xxxxxxx eu nao assino, mas, pelos jogadores que fazem os videos deve ser bem util para jogadores de MTT já para cash como eh meu caso eu nao sei se seria uma boa.

Bom se alguem fizer o teste deixe o feedback ai.

vlews

Editado por pixinas:
concorrência à PokerStrategy

jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009

Original de jandsonpower
Acho que vc não pode falar de sites concorrentes, mas sem duvidas é dispensavel, vc tem a PokerStrategy é bem mais completa que o site deles.

Aposto $5 que nos próximos 10 minutos esse tópico vai estar editado.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A PokerStrategy é nossa!!! Pode tudo, pois os censores estão dormindo... lol

Mas a empresa citada apesar de eu também achar boa, é concorrente sim... tudo bem que ela cobra pelos serviços, mesmo dando algum tempo 4 free, mas não duvide de em pouco tempo ver por lá parcerias com as salas, da mesma maneira que é por aqui.

Original de tempolivre

Mas a empresa citada apesar de eu também achar boa, é concorrente sim... tudo bem que ela cobra pelos serviços, mesmo dando algum tempo 4 free, mas não duvide de em pouco tempo ver por lá parcerias com as salas, da mesma maneira que é por aqui.

pode ser, porem, como alguns socios sao jogadores de uma sala vai ficar meio estranho pra eles manter contato com outras salas, mas, nao duvido mto nao.

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Original de jboscosoares

Original de jandsonpower

Aposto $5 que nos próximos 10 minutos esse tópico vai estar editado.

Quero $5!!! :D Pode ser na pokerstars ou na full tilt.. :tongue:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de tempolivre

Um os censores acordou _evil:
Acabou o recreiro!

lol acabou o recreio ahahahaha

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

acho que vale pra quem joga mtts nos limites mais altos, fora isso não acho que compensa
e tb não axo q eles vao fazer deals nao, os 3 sao prós da stars

ps: o alê joga muito, o akkari tb joga bem + só eu acho o salles bem fraquinho??
=P

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009

Ontem eu vi uma FT do Salles na PS... Eu acho q ele joga bem brow, só tá faltando ele cravar um Sunday Million pra ficar positivo, mas fora isso ele já tem quase meio milhão de dólares em premiação... Porém já tudo gasto nos próprios BUYins... Ele tá breakeven... E na situação dele, então é questão de tempo pra novamente ele melhorar, é aquele negócio, é só ele cravar um torneio online grande que ele volta a ser muito bom, num é a toa que ele é TEAM PRO né?