Saltar para o fórum
Zoom vs Regular

Notificações
Limpar tudo

Zoom vs Regular

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,589 Visualizações
AcaccioSEP
Membro desde: 24.06.2014

Muitos videos tem saido sobre zoom, eu nunca gostei, na verdade minha opniao é que o poker online piorou, mas enfim, compensa jogar zoom ? Eu jogo nl10 6-max, torno de 4 a 6 mesas, e sou iniciante, estudando muito.

Para novatos assim compensa jogar zoom ? Ja que tem saido tanto video pra micro stakes.

So pra aproveitar o topico, Videos lives nao são mais feitos ? (Iguais aos q o Rafael fazia 5 anos atras.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

Depende mais de vc, mesa normal vc tem que escolher mesa, fila de espera, se vc tem tempo ok..

o zoom é uma opção e compensa, pois tens mais volume.. Porém a melhor é a que melhor adaptar a seu estilo!

Responder
Citar (Quote)
kMkzZz
Membro desde: 01.02.2011

Sao varias as diferenças entre esses estilos, mas na minha opinião o mais revelante e importante é fator winrate

Regular >
Zoom <

Porém zoom creio ser mais difícil e com isso sua edge tende a crescer.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Viva. Só para referir que vídeos ao vivo continuam a ser produzidos naturalmente. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

concordo com os posts anteriores............ :coolface:
=======================================================

AcaccioSEP, hey man, vc quer um resposta curta e grossa OU uma longa e inteligente???*

abrax, :fdrink
(de um donkey q c acha INTELIG :challenge :fuckyeah )

(*vou me restringir ao poker, não se preocupe :coolface: )

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010

Prefiro Zoom, ou Rush e etc... É mais difícil ser lucrativo lá, vc precisa refinar bem o jogo.

Mas quando aprender. Vai sempre poder sentar e botar um alto volume, sabendo que é vencedor, sem precisar ficar caçando fishes e whales.

Além disso, a outra grande vantagem é que zoom e rush é um jogo mais uniforme, com mais padrões que se repetem. Isso significa dizer que se vc conseguir bater bem batido uma NL10, vc já praticamente tem o jogo necessário pra jogar até uma NL100 na boa, só melhorando uma coisa aqui e ali e seu jogo pre-flop.

Por isso, eu prefiro. Quando vc finalmente atingir akele jogo de crushar nl10 e 25, vc sobe rapidinho pra outros níveis.

Por sinal, vou responder sua mensagem nos próximos dias. É que agora to meio enrolado.

Responder
Citar (Quote)
Tassinari86
Membro desde: 27.05.2009

Eu, por questão de tempo adoraria jogar Zoom, Rush ou Speed Poker.

Mas não me sinto confortável e não domino o jogo. É triste, mas é isso.
Me sinto bem em mesas normais apenas!

Responder
Citar (Quote)