Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvidas sobre a Poker Heaven

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
592 Visualizações
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Bom Dia

Alguém me pode informar o trafego de STT turbo 6 e 10 max em micro limits da sala?

Existe algum software de hotkeys que facilitem o multi-tabling?

Pretendo criar uma uma nova conta associada e estava bastante inclinado para a rede Ongame, no entanto o rakeback de 30% nesta sala atraiu-me, valerá a pena?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

SPimenta, tens o Ipoker Betpot que é igual ao TableNinja e gratuito.

Só tenho a dizer bem deles, na altura de fazer o 1º cashout, nem pediram identificação tinha depositado por Ukash e levantei por MB e só demorou 24 horas.Assim que fiz o depósito telefonaram a explicar o sistema de rakeback e a dar mais uns tokens, gostei muito do atendimento ao cliente.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de isildurtwo
SPimenta, tens o Ipoker Betpot que é igual ao TableNinja e gratuito.

Só tenho a dizer bem deles, na altura de fazer o 1º cashout, nem pediram identificação tinha depositado por Ukash e levantei por MB e só demorou 24 horas.Assim que fiz o depósito telefonaram a explicar o sistema de rakeback e a dar mais uns tokens, gostei muito do atendimento ao cliente.

iPoker bet pot?

Mas a sala é na rede Boss Media se não estou em erro, algo com o nome ipoker funciona lá?

Responder
Citar (Quote)

Estava convencido que era Ipoker, mas dá para toda a rede Ipoker, experimenta.Sorry a cabeça não funciona bem de manhã e a jogar em simultâneo.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de isildurtwo
Estava convencido que era Ipoker, mas dá para toda a rede Ipoker, experimenta.Sorry a cabeça não funciona bem de manhã e a jogar em simultâneo.

:nh

Abraço

Responder
Citar (Quote)