boas, será que me sabem dizer s algum dos programas auxiliares funciona com a boss media??
gostava tb que me ajudassem a encontrar as hand history do meu poker heaven..n tou a conceguir!!
Estou de volta
boas, será que me sabem dizer s algum dos programas auxiliares funciona com a boss media??
gostava tb que me ajudassem a encontrar as hand history do meu poker heaven..n tou a conceguir!!
Estou de volta
Estou de volta
No menu em vermelho, clica em suporte, lá você vai encontrar o suporte de historico de mãos é só clicar.
obs. o meu está em português.
sim essas eu encontrei mas supostamente o historico fica gravado no pc ou devia ficar.. e é essa que eu n encontro
Original de mitrao
sim essas eu encontrei mas supostamente o historico fica gravado no pc ou devia ficar.. e é essa que eu n encontro
C:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\Boss Media\Poker Heaven\history\[TEUPIN]\history.html
Não hesites em contactar-nos caso tenhas alguma dúvida
Original de pakistarN1
mt mau software , o pior que ja vi....
Caro pakistarN1, podes descrever melhor o problema que tens com o software?
O software da bossmedia tem incluído cada vez mais melhorias, até a um ritmo superior a qualquer outra sala.
Teremos todo o gosto em analisar o que consideras estar mal na nossa Sala. Obrigado.
Cumprimentos.
Viva pokerheavenPT!
A minha Sugestão seria criar um replayer das mãos jogada anteriormentes.
Original de PortoFX
Viva pokerheavenPT!A minha Sugestão seria criar um replayer das mãos jogada anteriormentes.
Viva PortoFX.
Quando estás na mesa a jogar podes sempre rever as mãos que jogaste através da opção Live Help - Hand History.
Também tens em The Player Zone a possibilidade de instalar o software gratuito The Hand Tracker que te permite rever as últimas 1000 mãos que jogaste.
Um abraço!