Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] hand history

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,674 Visualizações

boas, será que me sabem dizer s algum dos programas auxiliares funciona com a boss media??
gostava tb que me ajudassem a encontrar as hand history do meu poker heaven..n tou a conceguir!!

Estou de volta =)

7 respostas

gostava tb que me ajudassem a encontrar as hand history do meu poker heaven..n tou a conceguir!!

Estou de volta =)

No menu em vermelho, clica em suporte, lá você vai encontrar o suporte de historico de mãos é só clicar. :f_thumbsup:

obs. o meu está em português.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim essas eu encontrei mas supostamente o historico fica gravado no pc ou devia ficar.. e é essa que eu n encontro

Original de mitrao
sim essas eu encontrei mas supostamente o historico fica gravado no pc ou devia ficar.. e é essa que eu n encontro

C:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\Boss Media\Poker Heaven\history\[TEUPIN]\history.html

Não hesites em contactar-nos caso tenhas alguma dúvida

mt mau software , o pior que ja vi....

Original de pakistarN1
mt mau software , o pior que ja vi....

Caro pakistarN1, podes descrever melhor o problema que tens com o software?

O software da bossmedia tem incluído cada vez mais melhorias, até a um ritmo superior a qualquer outra sala.

Teremos todo o gosto em analisar o que consideras estar mal na nossa Sala. Obrigado.

Cumprimentos.

PortoFX
Membro desde: 19.05.2008
PokerStrategist

Viva pokerheavenPT!

A minha Sugestão seria criar um replayer das mãos jogada anteriormentes.

Original de PortoFX
Viva pokerheavenPT!

A minha Sugestão seria criar um replayer das mãos jogada anteriormentes.

Viva PortoFX.

Quando estás na mesa a jogar podes sempre rever as mãos que jogaste através da opção Live Help - Hand History.

Também tens em The Player Zone a possibilidade de instalar o software gratuito The Hand Tracker que te permite rever as últimas 1000 mãos que jogaste. ;)

Um abraço!