Saltar para o fórum
$60.000 em Freeroll...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $60.000 em Freerolls na PokerStars

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,689 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Todos os PokerStrategistas que jogam na PokerStars irão tirar proveito de $60.000 distribuídos em 12 freerolls semanais. O primeiro freeroll começa dia 7 de Fevereiro, 16:00 BR / 18:00 PT.

Como eu posso jogar?

• Você precisa de uma conta na PokerStars criada através da PokerStrategy.com
  • Sua conta na PokerStars deve ter o estatuto SilverStar ou superior
  • Logo que você cumprir estes dois critérios, poderá se registrar para os freerolls
  • Registro aberto duas horas antes da hora de início de cada freeroll

Detalhes do freeroll

• Você pode jogar em um total de 12 freerolls
  • Cada freeroll tem um prêmio de $5.000
  • Os freerolls se iniciam toda Segunda-feira, entre 7 de Fevereiro e 25 de Abril

11 respostas

Acho que os requesitos deviam ainda ser mais apertados, do genero apenas para ouro+ ou platina+, de modo a benificiar alguns jogadores que benificiavam da rakerace que agora deixou de existir para a pokerstars.

é muito facil atingir silver na stars e os fields vao ser ridiculamente grandes e os premios bastante baixos devido ao field grande :S

Ou entao fazerem do genero um freeroll silver+ alternado de um freeroll gold+ e platina+ seria bem mais interessante.

Olá ruben,

Obrigado pelo teu feedback, será passado ao departamento responsável pelas promoções. Como entendes, sendo esta uma promoção da PokerStrategy.com em geral e não da nossa comunidade não nos compete a nós decidir e fazer alterações.

Sei que já és platina à algum tempo e daqui a nada deves ser Diamante. Posso dizer-te que estamos a preparar promoções bastante interessantes para este ano e para esse estatuto em particular _thumbsup:

Original de rubenpereira17
Acho que os requesitos deviam ainda ser mais apertados, do genero apenas para ouro+ ou platina+, de modo a benificiar alguns jogadores que benificiavam da rakerace que agora deixou de existir para a pokerstars.

é muito facil atingir silver na stars e os fields vao ser ridiculamente grandes e os premios bastante baixos devido ao field grande :S

Ou entao fazerem do genero um freeroll silver+ alternado de um freeroll gold+ e platina+ seria bem mais interessante.

quer ficar com os 5.000,00 para vc?

so pode

Não, nada disso... Mas como já expliquei anteriormente, uma vez que estes freeroll's foram criados para de certo modo para "compensar" a falta de rakerace para a pokerstars, acho que eles deveriam ser beneficiados de certo modo, acho muito bem a criação destes freeroll's para todos os membros porque pode ser uma oportunidade de evoluçao mais rapida para os jogadores iniciantes...

Mas para os jogadores mais avançados estes freeroll's acabam por não ser assim tão bons porque as vezes estes freeroll's acabam por equivaler a um torneio de 2 ou 3$ de buy in dado os fields elevados que vão atingir.

Então a ideia era fazer alguns freeroll's para silver+ e outros para ouro e platina+ já que são tantos daria para distribuir.

Sim compreendo perfeitamente que não sejam voçes a decidir estas coisas uma vez que é para todas as comunidades.
E fico contente por saber que vai haver boas promoções para nós, por acaso é uma das coisas que sinto é que os membros platina e diamante que não fazem os pontos absurdos que os jogadores das races conseguem fazer não recebem muito em troca por parte da pokerstrategy.

Mas de qualquer das formas em momento algum me arrependo de ter quase todas as minhas contas afiliadas a Pokerstrategy :D

Mas de qualquer das formas em momento algum me arrependo de ter quase todas as minhas contas afiliadas a Pokerstrategy :D

Lindo de se ler _cool:

Btw já nao da para ver os pontos que fazemos por dias? se sim como se faz?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Btw já nao da para ver os pontos que fazemos por dias? se sim como se faz?

Olá rubenpereira17,

Estás a falar dos StrategyPoints? Se sim, eles ficam agora no centro da página principal, para baixo.

Abraço,
Rafael Diniz!

esses torneios sao apenas para a comunidade pt/br ou para a estrategy inteira?

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Para todos! Dai o feedback do ruben, ao qual eu concordo e também já tinha mencionado o mesmo noutro tópico!

Para quem competia por um lugar no top250 e jogava na pokerstars, esta mudança veio em modos prejudicar esses jogadores

wolfmith
Membro desde: 17.07.2008
Poker Player

Original de pasqueta
esses torneios sao apenas para a comunidade pt/br ou para a estrategy inteira?

LOOOOOL crente ! xD

guilherme27t
Membro desde: 11.11.2010
Oldschool Grinder

Putz... vo ter q grindar mt pra virar Silver Star com BR de semi-NL5 que eu tenho LoL

Como é até abril acho q dá pra jogar uns até o final da promoção se continuar a evolução BR e o grind principalmente o/