Saltar para o fórum
Ainda existe algum ...

Notificações
Limpar tudo

Ainda existe algum site que importe as mãos de cash da Stars estilo PTR?

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
567 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Opa gente!

Então, estava eu na minha sessãozinha de sempre agora a pouco, e tinha um baita fish em uma das minhas mesas. Outro donkey, perdeu umas 2 stacks seguidas pra ele, e tiltou, e pra variar, começou a insultar o donkey.

Até ai tudo bem. Só que em determinado momento ele começou a perguntar pro fish se ele já sabia o quanto havia perdido esse ano de 2012, e ele mesmo respondeu $3,5k++. Então fiquei encucado.. Aonde estaria ele olhando isso, se o PTR é finado.. Conheço outros sites que mostram tais estatísticas, mas são todos para torneios.

Enfim, existe outro site que pegue as mãos de cash dos players da Stars e mostre amount won, gráficos e outras coisas a mais além do PTR?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

poker edge eu acho!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Hmmm.

E como faço pra fazer buscas no site pelos jogadores?

Responder
Citar (Quote)

ate pouco tempo atras, dava pra ver na poker edge, mas eu tava no periodo de trial, e este acabou eu acho
porque num ta aparecendo mais o campo de procura

mas se pagar, da pra ver tudo
so num pode usar o programa deles com o lobbi da stars aberto
mas eu creio que a negada vai fazendo as reads vendo as stats no navegador mesmo
kkkkkkkkk

e eu gostei pra caramba, se tivesse mai monei eu assinava
o site mostra se ocara e rock, ou mouse, ou fish e tals
ai eu marcava com cor os rock e mouse, e a maioria dus blefe passava
hehehehehe
e contra os baralhao so ia com mao forte
:coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de mcgt0112
ate pouco tempo atras, dava pra ver na poker edge, mas eu tava no periodo de trial, e este acabou eu acho
porque num ta aparecendo mais o campo de procura

mas se pagar, da pra ver tudo
so num pode usar o programa deles com o lobbi da stars aberto
mas eu creio que a negada vai fazendo as reads vendo as stats no navegador mesmo
kkkkkkkkk

e eu gostei pra caramba, se tivesse mai monei eu assinava
o site mostra se ocara e rock, ou mouse, ou fish e tals
ai eu marcava com cor os rock e mouse, e a maioria dus blefe passava
hehehehehe
e contra os baralhao so ia com mao forte
:coolface:

Finalmente Bronze?! :D
Fico contente por ver que já estás a jogar numa conta filiada. Agora há que aproveitar os conteúdos e passar a Prata e por aí fora. :fdrink

Relativamente à questão, o donkey pode saber quanto está a perder se usar software com database como o HM ou o PT.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

É verdade, parabéns mcgt! Finalmente bronze! hehe

Em relação a hipótese lenvantadas de que pode ser HM ou PT, sem chances. O donkeyzinho jogava em poucas mesas, e o outro donkey em questão jogava em 1 mesa só. Digo ser praticamente impossível o donkey 1 juntar mãos suficientes do donkey 2 pra ver um prejuízo de $3.500 só de 2012.

Esse prejuízo seriam em muitas mãos provavelmente. Não tem como o donkeyzinho ter juntado esse tanto de mãos jogando contra o outro donkey.

Responder
Citar (Quote)

Original de Sh3yk
É verdade, parabéns mcgt! Finalmente bronze! hehe

Em relação a hipótese lenvantadas de que pode ser HM ou PT, sem chances. O donkeyzinho jogava em poucas mesas, e o outro donkey em questão jogava em 1 mesa só. Digo ser praticamente impossível o donkey 1 juntar mãos suficientes do donkey 2 pra ver um prejuízo de $3.500 só de 2012.

Esse prejuízo seriam em muitas mãos provavelmente. Não tem como o donkeyzinho ter juntado esse tanto de mãos jogando contra o outro donkey.

entaum o cara deve ser assinante da poker edge mesmo,,

Responder
Citar (Quote)