Saltar para o fórum
[Ajuda] Saque Poker...

Notificações
Limpar tudo

[Ajuda] Saque PokerStars !!!

3 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
496 Visualizações
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Boa noite Galera,

Tem um tempinho que estou "away" do Poker, mas lembrei que tenho um dinheirinho la no PS ... meu problema: Não queria sacar pelo último método de depósito (MuchBetter). Antes existiam pessoas e/ou sites que eu conhecia que fazia essa negociação (a gente enviava os créditos e recebia o valor deduzido algumas taxas) porém, eu não conheço mais nenhum site ... vocês podem me indicar ???

Muito Obrigado desde já !!!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

Eu sou regular no PS e todo mês vendo dólares pro RoyalPag. Teve uma vez que eles pararam de receber transferência direta do PS e eu cometi o erro de mandar U$500 pra esse MuchBetter. Que roubada!!! Agora esse dinheiro tá preso nessa carteira virtual até que eu tire uma identidade nova e consiga comprovar minha identidade. Não recomendo. Uma outra opção boa é vc fazer um depósito pequeno por outro método, tipo Gamerscard/gamerswallet e depois sacar sempre por ele.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de mrcoffee01
Eu sou regular no PS e todo mês vendo dólares pro RoyalPag. Teve uma vez que eles pararam de receber transferência direta do PS e eu cometi o erro de mandar U$500 pra esse MuchBetter. Que roubada!!! Agora esse dinheiro tá preso nessa carteira virtual até que eu tire uma identidade nova e consiga comprovar minha identidade. Não recomendo. Uma outra opção boa é vc fazer um depósito pequeno por outro método, tipo Gamerscard/gamerswallet e depois sacar sempre por ele.

Sim, que horror esses sites sérios que querem confirmar as identidades dos utilizadores 😡

Responder
Citar (Quote)