Novas Alterações
2.50 180 Man -

8 180 Man -

De que forma esta alterações podem mudar o jogo?
Terá maior importância a bubble?
Sera que a % de ITM vai diminuir um pouco mais a variância??
isto acabar por ser bom para volume ????
Novas Alterações
2.50 180 Man -

8 180 Man -

De que forma esta alterações podem mudar o jogo?
Terá maior importância a bubble?
Sera que a % de ITM vai diminuir um pouco mais a variância??
isto acabar por ser bom para volume ????
Durante essa semana alteraram a estrutura dos Sit and Go de 90 e 180 pessoas, no primeiro não mais 12 e agora 13 cabeças são premiadas, nos de 180 não mais 18 e sim 27.
Sendo esses Sits alguns dos mais populares da PokerStars, principalmente o 2.5 180 turbo e o 4.5 180 regular.
Nos 90 a mudança não é tão significativa mas algo tão relevante para os 180 o que mudará na jogabilidade e estratégia?
creio que nao, aumenta a winrate hora, mais as premiacoes para os top 3 nao mudaram muita coisa que que sei, entao continua sendo o objetivo de cravar. oque acham?
Certo mas pelo que estou a perceber com 27 jogadores a serem premiados a variância acaba por se atenuar um pouco.
A variancia diminui de certeza!! se bobear o ROI aumenta??
Atrai mais fishs tb?? Nao sei..
A variância com certeza diminui, mas a premiação dos primeiros lugares permaneceu quase igual, não vejo até que ponto que essa nova estrutura realmente pode aumentar o ROI
A unica coisa que vejo de mudança é diminuir a variância e de certa forma torna mais favorável aqueles que jogam para o top3 porque agora são 3 bolhas
Na minha opinião o edge que nós (regs) tinhamos na bubble não existe tanto com esta estrutura nova. O ROI em geral para top reg's deve baixar 1-2% mas para reg's normais (lucrativos mas não tão bons) não deve mudar muito.
Achei essa mudança muito boa,gosto de jogar esses sits e chegar no top 27 é muito mais fácil que chegar no top 18,vou jogar uns pra inaugurar.GL!
Original de dmg32544
Achei essa mudança muito boa,gosto de jogar esses sits e chegar no top 27 é muito mais fácil que chegar no top 18,vou jogar uns pra inaugurar.GL!
Está vendo que a mudança é positiva? :sdrink
Mentalidade dos donks(sem ofensas a ninguem aqui na strategy mas de um modo geral, jogadores recreativos): "oba mais fácil ficar itm, esses 180 man era mto dificil agora vou jogar mais eles"
Com isso o field fica mais popular (tráfego e mais jogadores piores em relação aos regs e sharks) isso foi meio que discutido na reunião da stars com os representantes dos jogadores do 2p2, um meio de repopularizar os sngs de modo geral ( sim os 90 e 180 man estao inclusos neles).
No vácuo essa mudança é bem ruim pros regs bons e sharks porque até FT eles jogavam muitas vezes baseados em chip EV ao invés de ICM, mesmo sendo ligeiramente -EV ( pelo menos na estrutura turbo).
Porque top3 era pesada demais a premiação e quem faz volume não ta interessado em mini cash ( como eles se referem ao prize pré FT que era de apenas 2 BI) isso aliado ao fato de não ser possivel grindar um volume ridículo que nem é possivel nos 6-9-12-18 man.
De um modo geral ta cedo pra dizer se é bom ou ruim isso pros 180 man, porque ele era a melhor forma de aprender e se preparar a jogar mtts de field grande onde quem eh reg mesmo só interessa FT pra pegar top3, agora o negócio vai pender muito mais pro lado do ICM do que chip EV nessa modalidade. quem se beneficiou msm nessa mudança foi os 180man rebuy.
Agora os 90 man eu concordo plenamente pq era sick demais bolha 1 mesa com 6 players e outra com 7 vc literalmente ficava com um olho no peixe ( sua mesa) e outro no gato ( a outra mesa) não apenas sick mas injusto tb.