Saltar para o fórum
As vossas dicas sob...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] As vossas dicas sobre como começar na PokerStars

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
995 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá caros jogadores da PokerStars,

mesmo aos jogadores com já alguma experiência, poderão surgir algumas dúvidas ou problemas quando se vai a abrir uma conta numa sala de poker nova.

Mais difícil ainda se torna quando se é um iniciante, tendo talvez acabado de aprender as regras do jogo ou até as primeiras bases estratégicas.

É por isso que queremos juntar as vossas dicas para os iniciantes neste tópico. Que problemas surgiram na vossa entrada para a PokerStars, e como foram capazes de os resolver? Que aspectos se deveria ter em especial atenção na PokerStars, o que é que vale a pena, e o que é que não é de maneira nenhuma recomendável?

Esperamos uma animada troca de ideias e dicas, e estamos curiosos de saber das vossas experiências.

Obrigado e muito sucesso!
José Manuel

5 respostas
Matracas
Membro desde: 01.05.2007
PokerStrategist

Para mim é onde existem os melhores torneios multi table, tendo em conta que até ja participei em torneios de 50.000$ garantidos por uns simples 3$ + comição :D.

Um dos contras para mim desta casa é para os jogadores de Holdem NL de baixos valores o minimo da entrada para as mesas ring é de 1$, quem joga em short-stack é um pouco complicado :D hehehehe.

Outra das vantagens da pokerstars é os freerolls, são apenas satélites para os 2 torneios de 2000$ ao fim de semana, mas existem sempre a quase todas as horas e muito variado mesmo, falando em :

- Badugi
- 8-game
- 5-card draw
- Holdem
- Single Draw 2-7
- Horse
- Stud
- Omaha

Enfim.... de tudo mesmo, e mesmo que ganhem mais que 1 ticket de entrada nos torneios finais, eles ficam na conta :D

E fica aqui a minha analise.

Cumprimentos
João Varalonga (Matracas / ADD_PokerPT)

rwippels
Membro desde: 02.07.2007
Poker Player

A dica que eu dou pra quem ta começando na pokerstars é se especializar em jogos de baixa variância para liberar os bônus rapidamente, como Double or Nothing ou a estratégia Short Stack. Os bônus do pokerstars são faceis de liberar e compensa muito tentar liberá-los, mas para isso uma boa gestão da banca é mais do que essencial.

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Para mim a melhor sala para escolher o Capital Inicial, apesar de eu não ter escolhido ela (infelizmente não tinha esse conhecimento).

Sempre muitas mesas para jogar cash, torneios então nenhuma outra chega perto...

E pra mim a pequena mina estão nos DONs de 1 da Stars...
Para levantar o bankroll pra mim é o melhor tipo de torneios, e como a taxa é baixa (apenas 10% nos turbo).

Depois que automatiza a maneira de jogar esses DONs, é só ir conseguindo aumentar a quantidade de mesas e pronto ;-)

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

eu indico ela pra qualquer iniciante, pois vc nao precisa depositar nenhum centavo para fazer um saque pelo neteller
abraco

ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Minha dica é começar com Dons de 1,10.