Saltar para o fórum
Atrelar a conta Pok...

Notificações
Limpar tudo

Atrelar a conta PokerStars com Poker Strategy

4 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
642 Visualizações
SamirMartins043
Membro desde: 11.04.2023
Legacy Member

Bom dia a todos,
Eu já possuía conta PokerStars e só vim conhecer o PokerStrategy depois. Estou tentando associar minha conta pokerstars com a daqui e não estou conseguindo. Há algum meio de solucionar isso para que eu possa usufruir com excelência essa experiência?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Bom dia meu caro, infelizmente também passei por isso, me cadastrei nesse site antes de conhecer o PokerStrategy. Geralmente não é possível associar uma conta já existente. Existem outros sites e propostas interessantes de bônus com a PokerStrategy, dá uma olhada neste link: https://pt.pokerstrategy.com/bonus-offers/ , pode ser que você ache uma oferta interessante. Qualquer coisa nos conte que tipo de jogo está interessado e podemos ver como lhe ajudar melhor!

Responder
Citar (Quote)
Marconatus
Membro desde: 09.05.2023
Poker Player

Olá!

Estou na mesma situação. A minha conta no Pokerstars é mais antiga do que o meu cadastro aqui no Pokerstrategy.

Você disse que "Geralmente não é possível associar uma conta já existente". Será que há, então, alguma forma de fazer a vinculação? Será que hoje em dia já existe uma forma de fazer isso?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
NICOREZENDE
Membro desde: 02.11.2024
Legacy Member

Bom dia.

Eu gostaria de compartilhar alguns gráficos, resultados, e desafios de BR similares ao que o Luís Schiavo fazia…
Porém não estou sabendo como criar posts normais aqui e acho que não consigo inserir fotos também… sabem como fazer?

Responder
Citar (Quote)