Bom dia a todos,
Eu já possuía conta PokerStars e só vim conhecer o PokerStrategy depois. Estou tentando associar minha conta pokerstars com a daqui e não estou conseguindo. Há algum meio de solucionar isso para que eu possa usufruir com excelência essa experiência?
Bom dia meu caro, infelizmente também passei por isso, me cadastrei nesse site antes de conhecer o PokerStrategy. Geralmente não é possível associar uma conta já existente. Existem outros sites e propostas interessantes de bônus com a PokerStrategy, dá uma olhada neste link: https://pt.pokerstrategy.com/bonus-offers/ , pode ser que você ache uma oferta interessante. Qualquer coisa nos conte que tipo de jogo está interessado e podemos ver como lhe ajudar melhor!
Olá!
Estou na mesma situação. A minha conta no Pokerstars é mais antiga do que o meu cadastro aqui no Pokerstrategy.
Você disse que "Geralmente não é possível associar uma conta já existente". Será que há, então, alguma forma de fazer a vinculação? Será que hoje em dia já existe uma forma de fazer isso?
Obrigado!
Bom dia.
Eu gostaria de compartilhar alguns gráficos, resultados, e desafios de BR similares ao que o Luís Schiavo fazia…
Porém não estou sabendo como criar posts normais aqui e acho que não consigo inserir fotos também… sabem como fazer?