Saltar para o fórum
Aviso poker Stars.....

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Aviso poker Stars...

28 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,388 Visualizações

Pessoal alguém recebeu essa notificação?

Effetive today, I hereby consent to rational Entertaiment Enterprises limited (´´PokerStars``) disclosing such personal information as is necessary for me participe in the promotion to allow to PokerStrategy to award my account With PokerStars was actived.I`am aware this personal information may include,without limitation, details such as: My name, address, birth date,player ID And FPPs earned. I understand That can revoke this agreement at any time via email or adjustment in my player account.PokerStars regular privacy policy shall also apply to my prevision of personal information to PokerStars.

eu não concordei e cancelei,achei muito estranho aparecer isso do meio do nada
=/

27 respostas
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

oi?

eunumtendioqueelefalo

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de thiiholz
oi?

eunumtendioqueelefalo

+1

algo pedinho para que eu possa autorizar a ter acesso aos meus dados PESSOAIS!

quem sabe Inglês fica melhor saber
:D

Eu só copiei e colei o que apareceu lá no pop-up da PokerStars e eu neguei e estou com receio de ter feito burrada ou algo do tipo

:(

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Deveria concordar. Era só clicar no I agree

apareceu no meio do nada, mas você estava com o software da PokerStars aberto, né!?

Entra em contato com o suporte da Stars, é muito provável que você impediu que a sua conta seja rastreada pela Strategy.

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

Sempre em caso de duvida mande email para o suport da pokerstrategy ou da pokerstars.
E claro nao respondendo através desse que você recebeu.

Mas acredito se tratar de alguem tentando conseguir teus dados
:facepalm:

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de diegofeijo

Segundo ele, apareceu no meio do nada. (Pop Up) Não foi um e-mail pedindo os dados dele, apenas um pedido de autorização para a Stars compartilhar os dados dele com a Strategy.

_Anonymous_

Original de tempolivre

Original de diegofeijo

Segundo ele, apareceu no meio do nada. (Pop Up) Não foi um e-mail pedindo os dados dele, apenas um pedido de autorização para a Stars compartilhar os dados dele com a Strategy.

mas o problema é que nunca apareceu isso aqui,por que logo agora?

_Anonymous_

alguém me dê o email da Stars eu vou mandar um email para eles pedindo explicações sobre o assunto...

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de JoseLuiz00
alguém me dê o email da Stars eu vou mandar um email para eles pedindo explicações sobre o assunto...

que tal procurar no site?

imagino que seja support@..... mas não sei.

thiiholz
PokerStrategist

Original de JoseLuiz00

CONTEÚDO REMOVIDO by me :f_thumbsup:

Vai em Help (Ajuda) > Contact support (Dar uma lambreta)

tempolivre
Oldschool Grinder

thiiholz, apaga esse e-mail aew, alguem pode realmente acreditar. Apesar que eu acho que ele está bloqueado.

_Anonymous_

Original de thiiholz

Original de JoseLuiz00

x :f_thumbsup:

Vai em Help (Ajuda) > Contact support (Dar uma lambreta)

Tudazul editou o quote 27 Nov 2010

SHAUSHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHUSHAUHSA

Original de tempolivre
thiiholz, apaga esse e-mail aew, alguem pode realmente acreditar. Apesar que eu acho que ele está bloqueado.

Tem que ser um pouco tapadinho para acreditar né cara
hahaha

_Anonymous_

Uma outra coisa, tem que ser em English mesmo?

Preguiça é a pior coisa que se tem no mundo _ugly:

Edit: Deixa, eu já vi que pode ser em português mesmo
=D

thiiholz
PokerStrategist

Jose,

sempre que contatar o suporte, de qualquer sala, tente fazê-lo em inglês, o tempo médio de resposta na stars para um email enviado em inglês é de 1 hora, enquanto que em português vão levar pelo menos 1 dia.

Vale escrever um ingles tupiniquim ou pedir ajuda pro amigo ;D

Eu não entendi nada daquilo ali que apareceu pra ti ?( ?( ?(

_Anonymous_

Original de thiiholz
Jose,

sempre que contatar o suporte, de qualquer sala, tente fazê-lo em inglês, o tempo médio de resposta na stars para um email enviado em inglês é de 1 hora, enquanto que em português vão levar pelo menos 1 dia.

thiiholz está igual a um caça!

Menos de 1min. já tem post novo!

hhaahahahahahaha

ahh deixa,escrevi em português mesmo, se for alguma coisa não vai acontecer mesmo,até por que eu não aceitei o pedido para evitar algum filho de uma hacker não fazer nada comigo, mas eu tenho quase certeza que é da Poker Strategy mesmo,mas não custa verificar.

_thumbsup:

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Boas devias ter aceitado isso, isso é apenas para compartilhar os teus dados com a strategy, ainda hoje fiz uma conta na stars afliada aki e foi isso que tb tive k fazer é sem problema e podes aceitar isso de novo vai as opçoes da stars e tens la partilhar informaçao é isso. aceita para teres assim a conta afliada

_Anonymous_

Original de thug88
Boas devias ter aceitado isso, isso é apenas para compartilhar os teus dados com a strategy, ainda hoje fiz uma conta na stars afliada aki e foi isso que tb tive k fazer é sem problema e podes aceitar isso de novo vai as opçoes da stars e tens la partilhar informaçao é isso. aceita para teres assim a conta afliada

Opa Thug!

Tranquilo cara,já que falou isso já até fico um pouquinho mais calmo
=D

thiiholz
PokerStrategist

Original de JoseLuiz00

Original de thiiholz
Jose,

thiiholz está igual a um caça!

Menos de 1min. já tem post novo!

hhaahahahahahaha

ahh deixa,escrevi em português mesmo, se for alguma coisa não vai acontecer mesmo,até por que eu não aceitei o pedido para evitar algum filho de uma hacker não fazer nada comigo, mas eu tenho quase certeza que é da Poker Strategy mesmo,mas não custa verificar.

_thumbsup:

Se fosse um hacker, ou algo do genero, ele criaria um popup que independentemente de você clicar em "i agree" ou "i don't agree", instalaria-se um vírus na sua máquina :evil:
JOSDAJSODJSAOJDOASJDOJS
aguarda os cara aí mesmo

GL

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

JoseLuiz00, tomara que dê certo porque era sim um pedido para afiliar a tua conta da PokerStars à PokerStrategy.com.